Jump to content

Qual A Quantidade De Filmes Ou Jogos, Sacado Das News ....

PIRATE22
 Share

Quantos filmes, ou jogos que sacaste que nunca vistes ou instalas-te  

91 members have voted

1. 1. Quantos filmes?

• De 0 a 25
      42
    • De 25 a 50
      6
    • De 50 a 100
      13
    • + De 100 -(exterminador das News)
      30
  2. 2. Quantos jogos?

• De 0 a 25
      67
    • De 25 a 50
      7
    • + de 50 -(exterminador das News)
      17

Recommended Posts

PIRATE22 aqui é sp abrir saco tudo o q posso e q ñ posso.

E tu ñ venhas com coisas q tb sacas tudo, tu e os teus amigos. ;)

:D

Ai é que tu te enganas!!

Jogos nao saco! Não tenho maquina para os jogar (PIII a 1000Mhz) :lol:

o unico jogo que jogo é C S e comprei o original!

Agora filmes é outra loiça. Tudo o que saco vejo!!

Tenho perto de 300 movies e só nao vi uns 10 pelo facto de não haver legendas.

Tenho um processador igual ao teu, e ainda correm aqui umas jogatanas! })

pk apenas e só? nao bastava apenas o apenas ou só o só? :lol:

btw, escrever e deixar a frase no fim assim.. (2 pontinhos) tem direitos de autor................. ou entao nao!!

Não me digas que também chegaste á conclusão que eu era o Fox?! És o primeiro a descubri-lo.. mas não digas a ninguem! })

E ja que queres-te meter comigo, mete-te comigo no MSN para eu te bater coro, ta fofao? :-..

sorry mas nao jogo nessa 'ekipa'.. escolhe outro :bye:

pk apenas e só? nao bastava apenas o apenas ou só o só? :lol:

btw, escrever e deixar a frase no fim assim.. (2 pontinhos) tem direitos de autor................. ou entao nao!!

Não me digas que também chegaste á conclusão que eu era o Fox?! És o primeiro a descubri-lo.. mas não digas a ninguem! })

E ja que queres-te meter comigo, mete-te comigo no MSN para eu te bater coro, ta fofao? :-..

sorry mas nao jogo nessa 'ekipa'.. escolhe outro :bye:

:P

eu por acaso saco muita coisa (mesmo muitas) mas tipo, a minha vida n é somente à frente do PC nem de uma TV. eu saco e smp k tenho algum tempo vou vendo as cenas. as X vejo filmes k sakei daki passado tempos e tempos... de series então, ja vou no fim de todas as temporadas de algumas series e ainda nem o 1º episodio vi. mas realmente, esta thread serve exactamente para? criar chatices entre users a acusarem-se uns aos outros k sao uns leechers e k so sacam para dizerem k tem e mais nada? eu saco e sei k mais cedo ou mais tarde vou ver akilo...mas kem saca e ve lgo a correr ou realmente está desejoso de ver o k sacou ou entao n faz mais nada da vida...

eu por acaso saco muita coisa (mesmo muitas) mas tipo, a minha vida n é somente à frente do PC nem de uma TV. eu saco e smp k tenho algum tempo vou vendo as cenas. as X vejo filmes k sakei daki passado tempos e tempos... de series então, ja vou no fim de todas as temporadas de algumas series e ainda nem o 1º episodio vi. mas realmente, esta thread serve exactamente para? criar chatices entre users a acusarem-se uns aos outros k sao uns leechers e k so sacam para dizerem k tem e mais nada? eu saco e sei k mais cedo ou mais tarde vou ver akilo...mas kem saca e ve lgo a correr ou realmente está desejoso de ver o k sacou ou entao n faz mais nada da vida...

Abrem-se threads para reclamar do estado em que as Velocidades andam, como se fosse um livro de reclamações, mas esta nao. A sondagem destina-se apenas a apurar a quantidade de Gb que se sacou mas nunca se usou. pensem só nas horas que demorou a sacar, e o tempo que estiveram a ocupar o server.... Se lhes dão uso, vendem ou arquivem a mim tanto me faz, pensem nisto como uma forma de tentar "educar" :lol: a malta, que saca , como falei no primeiro topico.Depois não se venham para aqui cansar a dizer " Não consigo postar....", "Não dá para fazer updates...", "mto Lento...", "Grabit é que é. Não usem o Leecher...", etc, etc... :lol: :lol:

Acho que pelo caminho que isto está a ir, se não forem os users a tomar conta dos servers, qualquer dia

BuUuUuMMMM!!!

Edited by PIRATE22

Jogos raramente saco!

Filmes, já é outra história. Nem sei quantos tenho e muitas vezes quais tenho. Tenho de perder tempo a catalogar isto. Devo ter uns 500, pelo menos, e assim por alto devo ter visto 20%. Saco essencialmente porque achei algum interesse naquilo que saquei. Nos últimos tempos, ando a cortar-me mais porque apesar de ter comprado um disco de 200GB há uns meses, os filmes que não encontro legendas são cada vez mais e vão ficando no HD até encontrar algumas. E vai dai fico sem muito espaço para sacar o que quero. Comecei a adoptar a técnica de se tem mais de 1 ano de HD e não encontrei legendas é que vai para o DVD, mas mesmo assim não chega, pois o espaço que as séries me ocupam é muito: 12 que ando a sacar ou já tenho completas e ando a organizar as legendas para depois gravar em DVD sempre ocupa muito espaço. Software só saco o que me pode fazer falta e mp3 são normalmente da mula e estão num disco à parte (já são mais de 15GB)! Sou Leecher, mas mais de 50% do que saco não vem das news: 45% torrents e 10% da mula)

• 1 month later...

Nunca tiro td a apesar de ter tra'figo ilimitado Nacional, tiro os que me interessa em sim jogo td o que tiro da net e vejo tds os filmes que tiro :) :fnf:

Edited by dEnAuN

ora bem eu devo confessar que saco muita coisa só filmes tenho mais de mil, mas não saco só das news, uso tambem torrents, dc++, mula, exeem, ftp´s, já devo de ter visto para ai uns 700 alguns não valiam o cd que gastei mas pronto.

das news devo de ter sacado prai uns 300 filmes não é muito....

jogos saco alguns, mas só shooters que é o unico genero que gosto de guerra ou com uita ação e muito sangue heheheheh

musica não saco nada ou muito pouca apesar de já ter tambem sacado muita e ter já uma coleção rasoavel,

mas agora não saco nenhuma :funny:

e um dia destes deixo completamente de sacar cada vez esta a ficar mais perigoso e eu ja sou pai. :clap:

Ja perdi muitos filmes entre eles o meu amado TAEGUKGI porque houve um problem com o PC.

Mas tambem tudo o que saco: vejo ou jogo, depois é que avalio se vale a pena gravar, normalmente só saco o que sei que vou gravar. Tenho olho pa coisa! :) .

Mais de 1000 filmes sacados dos news a sua grande mairoria. Jogos muito menos mas distribuidos enter ps2 e pc. Lista de divx quase actualizada. A razão pela qual gravo praticamente todos é pq gosto de ter o mais possível mmo q n tenha visto nem metade. Se por exemplo alguém me diz "Olha n viste um filme antigo assim e tal?...." e se me despertar a atençao e curiosidade já o tenho em casa pra ver. Eu tenho mais de 1000 filmes mas deve haver ppl com muito mais já q eu n sakei tudo, tudo até hoje de filmes, foi quase tudo.

Ps: 90% com legendas incluidas e sincronizadas

Edited by ECSTASYADO

Tudo o k saco seja jogo ou filme é pork me interessa , caso contrario não sacaria só para poder ''dizer'' k tenho ou ''ocupar'' espaço , e se saco tento ver tudo quando tenho tempo livre para tal :P

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.