Jump to content

Qual A Quantidade De Filmes Ou Jogos, Sacado Das News ....


PIRATE22
 Share

Quantos filmes, ou jogos que sacaste que nunca vistes ou instalas-te  

91 members have voted

  1. 1. Quantos filmes?

    • De 0 a 25
      42
    • De 25 a 50
      6
    • De 50 a 100
      13
    • + De 100 -(exterminador das News)
      30
  2. 2. Quantos jogos?

    • De 0 a 25
      67
    • De 25 a 50
      7
    • + de 50 -(exterminador das News)
      17


Recommended Posts

Esta sondagem destina-se a saber que tipo de user és tu?

Se tu sacas só pelo vicio, de ter mais e mais no teu arquivo ou, fazes um uso das news moderado e, sacas só aquilo que realmente te interessa?

As news cada vez tem mais users, se continuarmos a sacar tudo o que por cá aparece cada vez iremos sobrecarregar mais os servidores.

Usem os links disponibilizados pelos posters e vejam se o post realmente vos interessa! Pensem nas News como um dicionário, quando necessitamos de saber alguma coisa usa-mos e depois voltamos a guarda-lo, não o usamos como um livrinho de banda desenhada para ler antes de ir para a deita!

Por isso aqui fica uma ideia :

NÃO AO DOWNLOAD ABUSIVO!!

Talvez assim se consiga melhorar as News!

Comentem! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tenho os que tão no disco e mais alguns que gravei e ainda não cheguei a ver.

Apenas saco o que realmente gosto, os filmes por vezes não os saco todos mas os que despertam interesse com certeza quem vêem cá parar.

Quanto a games, só para ps2, e apenas tiro um ou outro não ando sempre a sacar games.

Apps saco QB tenho sempre em arquivo o que necessito.

Sons, tiro algumas novidadesm, mas quem me dá "música" é o burrinho.

Link to comment
Share on other sites

eu reconheço hehe, sou um (exterminador das News)

filmes sao raros os q nao saco, ou pq sakei plo zmail ou no raxs ou entao pq n me interessa msm (depois de sacar alguns nao duram 5m no disco, vejo uma beca, nao curto, vai logo fora... mas tenho é de lhes passar os olhos nem q seja uma vez pa ver do q se trata, por isso é q saco quase todos os filmes)

os jogos só nao saco os q nao gosto, tipo estrategia, managers e RPG's nao curto, nao saco! tudo o q seja assim jogos da tanga q nao tenham acção nao vou à bola, pra mim um jogo é pa jogar, tem de dar pika, comandar bonekinhos ou armar-me em treinador de bancada nao é a minha ideia de diversao num videogame. de resto action/shooter/fps/simulation/racing/sports e por aí fora papo tudo hehe

ultimamente tenho tb xupado umas series, mas essas é na boa, é sacar, ver o ep e lixo logo de seguida, tudo mto rapido :D

musica ja tenho mta coisa e uma boa colecção do estilo de som q mais curto, de vez em quando la puxo qq coisita nova q me agrade, mas é raro, entao no pops boa musica é coisa q nao tem abundado por lá...

Link to comment
Share on other sites

Que eu me lembre bem só não vi o nine lives e o murderball por não ter legendas, de resto, nem que não valha a ponta de um c**no, vejo tudo e jogo tudo. Tive o trabalho de sacá-los e esperei por eles, principalmente nos últimos tempos com as velocidades de merda, portanto vou consumi-los!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Saco bastantes filmes mas não saco tudo, nem de perto. Qualquer filme, de qualquer género, que me desperte o interesse. Já saquei alguns fretes mas na minha videoteca doméstica abundam os filmes medianos. Se sacasse apenas os bons e muito bons teria apenas uma amostra reles de videotecazita... É para guardar e ir vendo quando apetece... "Ora deixa-me cá ver, hoje apetece-me ver sangue..." :gl: ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

De 0 a 25 filmes...em cada 25 filmes k sako não o digo num mes mas sako 25 filmes prai em 5 meses, mas dos k 25 k sako nessa estimativa só vejo 20 os outros 5 é o meu irmão k gosta...por isso os downloads são aproveitados e não é por gosto k os faço ou pela adrenalina, mas sim para conteudo cá d casa.

Jogos não saco á meses mas só sako 1 ou 2 e jogo.

Cumpz :bye:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Jogos 0... à mto tempo k sako jogos k n sei o k vai sai dali...

Filmes talvez já tenha chegado aos 50 k sakei por sakar e fiz com o @HARLEY-DAVIDSON, vou picando o filme e se n me agrada apago...

Mas isso prai mim são aguas passadas, aconteceu quando conheci as news, agora só sako o k aparentemente de interessa mesmo....

A prova disso é k passei o meu trarifario netcabo de mega 4 para mega 2... agora só tenho 20gb nacionais...

Link to comment
Share on other sites

pk apenas e só? nao bastava apenas o apenas ou só o só? :lol:

btw, escrever e deixar a frase no fim assim.. (2 pontinhos) tem direitos de autor................. ou entao nao!!

Não me digas que também chegaste á conclusão que eu era o Fox?! És o primeiro a descubri-lo.. mas não digas a ninguem! })

E ja que queres-te meter comigo, mete-te comigo no MSN para eu te bater coro, ta fofao? :-..

Link to comment
Share on other sites

PIRATE22 aqui é sp abrir saco tudo o q posso e q ñ posso.

E tu ñ venhas com coisas q tb sacas tudo, tu e os teus amigos. ;)

:D

Ai é que tu te enganas!!

Jogos nao saco! Não tenho maquina para os jogar (PIII a 1000Mhz) :lol:

o unico jogo que jogo é C S e comprei o original!

Agora filmes é outra loiça. Tudo o que saco vejo!!

Tenho perto de 300 movies e só nao vi uns 10 pelo facto de não haver legendas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.