Jump to content

Secção Para Comentar Os Filmes Após Os Ver


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

A ideia é boa... mas penso que não vai funcionar aqui...

Com tantos sites especializados... penso que seja um pouco redundante.

Como exemplo posso referir:

IMDB

RottenTomatoes

Countingdown

TvTome

Dvdpt

7arte

Na minha opinião... quando quero ter uma ideia geral de um filme e se vir muita gente a dizer que é bom... pra mim é suficiente...

Se quiser uma descrição mais detalhada, posso ir ao IDMB e ler alguns comentários dos utilizadores... ou ir a outros sites referidos acima..

Se quiser tirar a teima... vejo eu mesmo e tiro as minhas próprias conclusões.

Isto na minha opinião....

Se leres bem o que tenho vindo a dizer, a ideia n é bem essa. E uma coisa é eu ir ler a esses sites, outra coisa é eu e os users aki da nossa comunidade comentarem entre si o que axaram do filme.

É essa a minha principal intenção com esta ideia, para consultar a opinião de ppl que n conheço esses sites q tu disseste chegam e mt bem, mas se eu quiser comentar os filmes contigo ou com o Cinemaniac ou com qq outro user do FNF comoé que é? É para isso que eu axo que dava jeito uma secção assim... mas isto é so uma ideia...

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa... mas penso que não vai funcionar aqui...

Com tantos sites especializados... penso que seja um pouco redundante.

Como exemplo posso referir:

IMDB

RottenTomatoes

Countingdown

TvTome

Dvdpt

7arte

Na minha opinião... quando quero ter uma ideia geral de um filme e se vir muita gente a dizer que é bom... pra mim é suficiente...

Se quiser uma descrição mais detalhada, posso ir ao IDMB e ler alguns comentários dos utilizadores... ou ir a outros sites referidos acima..

Se quiser tirar a teima... vejo eu mesmo e tiro as minhas próprias conclusões.

Isto na minha opinião....

Se leres bem o que tenho vindo a dizer, a ideia n é bem essa. E uma coisa é eu ir ler a esses sites, outra coisa é eu e os users aki da nossa comunidade comentarem entre si o que axaram do filme.

É essa a minha principal intenção com esta ideia, para consultar a opinião de ppl que n conheço esses sites q tu disseste chegam e mt bem, mas se eu quiser comentar os filmes contigo ou com o Cinemaniac ou com qq outro user do FNF comoé que é? É para isso que eu axo que dava jeito uma secção assim... mas isto é so uma ideia...

Eu disse que achava a ideia boa... só acho é que pode não funcionar... mas se a sugestão for adiante.. o tempo dirá quem tinha razão...

Em relação aos users comentarem sobre os filmes, acho que isso já acontece de certa forma na própria thread do post do filme (tirando o offtopic, spoilers e agradecimentos), daí eu dizer que é um pouco redundante .

Mas a ideia é boa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.