Jump to content

Nuno Assis E Seu Amigo Doping


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Nuno Assis nas malhas do «doping»

O médio do Benfica, Nuno Assis, acusou «doping» num controlo realizado a 3 de Dezembro do ano passado, após o jogo dos «encarnados» frente ao Marítimo, referente à 13.ª jornada do campeonato.

A substância que o jogador acusou tem por nome 19-norandrosterona, sendo um derivado da nandrolona, pelo que Nuno Assis está já suspenso preventivamente, segundo confirmou já o clube da Luz, em conferência de imprensa realizada esta manhã.

in , A Bola.

Até prova em contrario está inocente.

Espero que não seja verdade pois era dos jogadores que mais admirava. :bye:

Pode fechar este. Já há um topic sobre o sucedido.

Link to comment
Share on other sites

Nuno Assis nas malhas do «doping»

O médio do Benfica, Nuno Assis, acusou «doping» num controlo realizado a 3 de Dezembro do ano passado, após o jogo dos «encarnados» frente ao Marítimo, referente à 13.ª jornada do campeonato.

A substância que o jogador acusou tem por nome 19-norandrosterona, sendo um derivado da nandrolona, pelo que Nuno Assis está já suspenso preventivamente, segundo confirmou já o clube da Luz, em conferência de imprensa realizada esta manhã.

in , A Bola.

Até prova em contrario está inocente.

Espero que não seja verdade pois era dos jogadores que mais admirava. :bye:

Pode fechar este. Já há um topic sobre o sucedido.

Poix mas o ano passado na 13ª jornada ainda ele estava no Vitória de Guimarães por isso excusam de chegar as bocas baixas do costume. Ele só veio para o Sport Lisboa e Benfica no final do período de transferencias de Janeiro.

Link to comment
Share on other sites

RodmanPT ... o dezembro do ano passado é o de 2005 ... ou seja , já era jogador do SLB desde quase 1 ano antes .

mas isso , para mim , não tem nada a ver ... acusou doping ? O culpado é ele ... a não ser que ele meta o SLB ao barulho

Link to comment
Share on other sites

pois é canhão, culpado ou inocente logo se verá, no entanto, tu já n tens duvidas... ;)

B)

Se acusas doping é normal que a culpa seja tua ... para mim , se é uma substancia "fabricada " pelo organismo , não deverá ser considerado doping.

No meu raciocinio , ao escrever , era que se ele vier a ser considerado culpado , então a culpa é dele a não ser que envolva o departamento medico do SLB ;)

Posso ter me explicado mal mas dou-lhe o beneficio da duvida

Já agora ... isto não é o mesmo que o Fernando Couto acusou uns anos atras em Italia ? se sim ... ele levou castigo ?

Link to comment
Share on other sites

se calhar so teve azar de ser apanhado , nao sei se sera o unico ( e nao estou a falar so do slb!!) mas se realmente é dopping deve ser severamente castigado !! tipo abel xavier !!!

SLB..FOrever

Link to comment
Share on other sites

Já agora ... isto não é o mesmo que o Fernando Couto acusou uns anos atras em Italia ? se sim ... ele levou castigo ?

é a mesma coisa.

Na altura, o Couto apanhou 10 meses, sendo que posteriormente reduziram a pena para 4 meses de suspensão.

B)

Link to comment
Share on other sites

Nuno Assis nas malhas do «doping»

O médio do Benfica, Nuno Assis, acusou «doping» num controlo realizado a 3 de Dezembro do ano passado, após o jogo dos «encarnados» frente ao Marítimo, referente à 13.ª jornada do campeonato.

A substância que o jogador acusou tem por nome 19-norandrosterona, sendo um derivado da nandrolona, pelo que Nuno Assis está já suspenso preventivamente, segundo confirmou já o clube da Luz, em conferência de imprensa realizada esta manhã.

in , A Bola.

Até prova em contrario está inocente.

Espero que não seja verdade pois era dos jogadores que mais admirava. :bye:

Pode fechar este. Já há um topic sobre o sucedido.

Poix mas o ano passado na 13ª jornada ainda ele estava no Vitória de Guimarães por isso excusam de chegar as bocas baixas do costume. Ele só veio para o Sport Lisboa e Benfica no final do período de transferencias de Janeiro.

Peço desculpa, em nome dos suposts anti-SLB, por nem sequer ter pensado em mandares bocas antes do teu "conselho"...

Link to comment
Share on other sites

RodmanPT ... o dezembro do ano passado é o de 2005 ... ou seja , já era jogador do SLB desde quase 1 ano antes .

mas isso , para mim , não tem nada a ver ... acusou doping ? O culpado é ele ... a não ser que ele meta o SLB ao barulho

não concordo contigo... ele é jogador do Benfica logo o Benfica está implicado tu se fizeres merda no teu trabalho estás a prejudicar a empresa para onde trabalhas ... aqui é a mesma coisa...

Sporting Forever :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Mutu tambem se dizia inocente.. e mais tarde admitiu que andava a tomar merdas..

É como tudo.. ele pode nao ter querido tomar, ou nem saber o que tava a tomar.. mas que tomou, lá isso tomou (e o médico do benfica ja confirmou, e disse que iria explicar a situação).

Simples! ;)

tomou? aonde e o k medico disse k ele tomou?

o k o medico disse ta na bola e passo a citar

Benfica

Médico do Benfica diz poder defender Assis cientificamente

Depois de Nuno Assis ter dado a conhecer que é acusado de «doping», o médico do Benfica, João Paulo Almeida, vem fundamentar a inocência do jogador e afirma ter forma científica de prova a inocência do médio-fensivo dos «encarnados».

«O Nuno não é culpado. A evidência científica que o acusa «doping» é real. Mas o que se passou... nós vamos demonstrar e para isso temos dados científicos que nos permitem defender bastante bem esta situação», esclarece o clínico.

Apesar de ter vários elementos para poder defender o atleta o médico lembra a má qualidade dos alimentos que ingerimos: «Quem leu os jornais nos últimos dias viu que o controlo alimentar em Portugal é tudo menos rigoroso. Há trabalhos científicos por demonstram que algumas substâncias produzidas por alguns animais podem alterar o perfil endógeno do ser humano quando ingerido e essa é uma evidência. Para além de outras coisas que mais tarde iremos falar.»

Enquanto o assunto não se resolve, João Paulo Almeida pede apoio ao jogador: «pedimos a colaboração de todos. O Nuno precisa de ser ajudados por todos. Isto vai demorar algum tempo, mas vamos demonstrar que nós temos razão. Agora todo o mal desta situação isso ninguém pode tirar de cima dele.»

03-02-2006 12:29

fim de citaçao

e agora expliquem-me aonde e k o medico disse k ele tomou doping?

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Agora está explicado o caso do Nuno Gomes em Braga: o que ele estava a fazer ao apontar para o braço era a pedir ao Koeman para ser substituído pelo Nuno Assis...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora está explicado o caso do Nuno Gomes em Braga: o que ele estava a fazer ao apontar para o braço era a pedir ao Koeman para ser substituído pelo Nuno Assis...

Ou isso ou ele estava era a avisar que no benfica havia quem mete-se na veia...e não no braga como todos entendemos... :lol: e afinal o moço ate é em condições...o concelho de justiça teve razão em não o castigar com um sumarissimo!!

É impressão minha ou entramos na rúbrica "Acredite se quiser" ???

:P :P :P

Edited by spak
Link to comment
Share on other sites

Tomou e mais nada.. Agora nao admite.. Todos eles tomam cenas.. E eu tenho conheçimento disso.. Tenho um grande amigo a trabalhar na equipa A do benfica.. Tomam é em doses mt pequenas para nao ser detectada.. Aquele enganou-se na dose pumbaaaaaaaa... È como os ciclistas.. Todos tomam.. Têm laboratorios a trabalhar para eles.. E poucos acusammm... Mas que tomam tomam.. E nao é pouco..

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Agora está explicado o caso do Nuno Gomes em Braga: o que ele estava a fazer ao apontar para o braço era a pedir ao Koeman para ser substituído pelo Nuno Assis...

:clap: :clap: :clap: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora está explicado o caso do Nuno Gomes em Braga: o que ele estava a fazer ao apontar para o braço era a pedir ao Koeman para ser substituído pelo Nuno Assis...

:funny: :funny: :funny: :tease:

Eu não sei se ele é culpado ou inocente, mas como é óbvio esta discussão do diz que é ou diz que não é não faz sentido nenhum. Alguma vez, mesmo se ele fôr culpado, viria dizer: "Ya, eu dei-lhe pá veia."

Claro que o discurso é sempre o mesmo, por isso é que nunca sabemos quem verdadeiramente está inocente ou quem é, de facto, culpado. Eu gosto é que mal sai a notícia, vem logo um Sportinguista abrir um tópico a dizer: "Nuno Assis apanhado no doping. Só assim... "

Triste triste é isso ó Kubrick :P :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto é que mal sai a notícia, vem logo um Sportinguista abrir um tópico a dizer: "Nuno Assis apanhado no doping. Só assim... "

Não vás por aí, quando é ao contrário, é um benfiquista ou um portista que abre o topico, acho que acaba por ser óbvio e natural que assim isso aconteça.

Importante é que o ppl não se insulte e que se divirta um bocado... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto é que mal sai a notícia, vem logo um Sportinguista abrir um tópico a dizer: "Nuno Assis apanhado no doping. Só assim... "

Não vás por aí, quando é ao contrário, é um benfiquista ou um portista que abre o topico, acho que acaba por ser óbvio e natural que assim isso aconteça.

Importante é que o ppl não se insulte e que se divirta um bocado... ;)

Gosto dessa teoria :P Então se um parvo mija contra o vento, tu também mijas contra o vento? :tease: :-..

Mas a questão não é essa, é a da parte do "Só assim", quando depois afirma que espera que ele esteja inocente. Acho que ao dizer "Só assim" já o está a dar automaticamente por culpado :dumb:

Mas foi só para lhe moer o juízo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas a questão não é essa, é a da parte do "Só assim", quando depois afirma que espera que ele esteja inocente. Acho que ao dizer "Só assim" já o está a dar automaticamente por culpado :dumb:

Mas foi só para lhe moer o juízo :lol:

E tás-te a eskecer do "Amigo Doping" do título

Link to comment
Share on other sites

Bolas já um gajo não pode meter um titulo apelativo do ponto de vista sensacionalista.

:lol:

Pelos vistos resultou.

"vendeu" bem! :P

P.S: iRaO sabes muito bem que admiro imenso o Nuno Assis. E espero que ele não me tenha desapontado desta forma. Ainda o queria no SCP. :-

E o só assim é obvio que era uma "picada". Tira as palas do "anti-nao sei que" que tas sempre a falar.

Ja pareces os comunas: sempre a mesma cassete. :P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

há uns k se passou o memo e depois disseram k era "medicaçao para o nariz".. ou para os ouvidos ou la o ke foi.. :)

Mas claro.. nessa altura voces ja nao tiveram duvidas... obvio k foi engano nao foi?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.