Jump to content

Nuno Assis Acusou Doping


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Nuno Assis acusou doping

NO ENCONTRO COM O MARÍTIMO

Nuno Assis acusou doping num controlo realizado após o encontro com o Marítimo, em Dezembro. A substância em causa – um metabolito chamado 19 norandroesteterona – foi confirmada na contra-análise entretanto realizada.

What the heck!! :eek: :eek: :eek:

A época para o Nuno está mesmo para esquecer...

Link to comment
Share on other sites

Não entendo, mas tudo bem.

Pergunto:

Será que era já a contar com isto que ele foi encostado depois de 2 ou 3 bons jogos que fez esta epoca (passou de titular a não convocado)?

A ser verdade, que seja castigado (apesar de a contestação ser possível dado que a substancia em causa é produzida pelo nosso organismo, mas já se sabe que nestes casos, normalmente os jogadores são sempre penalizados).

B)

uno Assis suspenso por doping: «Não o fiz nem nunca o faria»

Nuno Assis garante que não tomou qualquer substância proibida. O jogador do Benfica, que acusou norandrosterona no jogo com o Marítimo e está suspenso preventivamente, afirma-se de consciência tranquila.

«Normalmente pensamos que isto só acontece aos outros. Claro que caiu como uma bomba, mas estou de consciência tranquila», afirmou Nuno Assis em conferência de imprensa. «Não tomei nem nunca tomaria nada de proibido, até porque neste clube todos os jogos têm controlo. Não o fiz nem nunca o faria», prossegue.

O médio projectou depois as consequências deste caso: «Não vai ser fácil para mim mas confio nas pessoas que estão ao meu lado.»

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

lol bznhonhas adiantaste-te de novo. Fechem o meu entao!

sobre o assunto, como já disse: espero que não seja verdade pois admiro muito o jogador nuno assis. Nem percebo como é que ele não opção no Benfica. O Mister "el partido" lá saberá.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

lol bznhonhas adiantaste-te de novo. Fechem o meu entao!

Qdo vi a noticia pensei logo: "Nhêêdass!! :blink: Tenho q me despachar a postar isto, pq o Kubrick adooora abrir tópicos a lixar o SLB!! Tenho que impedi-lo!!" :)

BTW kubrick, se és fã do Stanley dá uma saltada AQUI

acho que vais curtir. ;)

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

lol bznhonhas adiantaste-te de novo. Fechem o meu entao!

Qdo vi a noticia pensei logo: "Nhêêdass!! :blink: Tenho q me despachar a postar isto, pq o Kubrick adooora abrir tópicos a lixar o SLB!! Tenho que impedi-lo!!" :)

BTW kubrick, se és fã do Stanley dá uma saltada AQUI

acho que vais curtir. ;)

:lol: Não adoro nada. Tanto "lixo" o benfica como o porto. Assim como já tenho visto umas belas lixadelas ao Sporting!

P.S: Ganda teoria...Fiquei digamos com duvidas, mas tambem só um génio como o Kubrick poderia abrir estas "portas". Achei graça á foto do kubrick na NASA :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.