Jump to content

Equilibrio


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Há muitos anos, no reino dos Céus, Deus desapareceu durante sete dias.

Tendo-o finalmente encontrado, o Arcanjo Gabriel não resistiu a perguntar-lhe:

- Onde esteve?

Deus soltou um profundo suspiro de satisfação e apontou orgulhosamente para baixo, entre as nuvens:

- Olha, meu filho, olha o que estou a fazer!

O Arcanjo Gabriel olhou intrigado e perguntou:

O quê?

Deus respondeu:

- Mais um planeta, mas desta vez estou a tentar pôr lá VIDA! Chamei-lhe Terra e vai haver nele um equilíbrio para tudo. Por exemplo, vai haver uma América do Norte e uma América do Sul. A do Norte vai ser rica e a do Sul vai ser pobre, os pólos serão gelados e o equador escaldante, e assim por diante.

E então o Arcanjo Gabriel perguntou-lhe:

- E o que aquele pequeno ponto vermelho?

E Deus disse:

- Ahhh! Isso é o Estádio da Luz. Um lugar muito especial.

Será o mais belo lugar a face da Terra. As pessoas serão brindadas com futebol do mais fino quilate oferecido pelos melhores praticantes do "beautifulgame", como Eusébio, Coluna, Águas, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Preud'homme, Rui Costa, Nuno Gomes, Simão, etc... Os jogadores farão os adeptos felizes e os adeptos tratarão os jogadores com reverência e carinho. Nenhum representante do Mal alguma vez entrará neste local que não seja mandado para casa de cabeça baixa.

O Arcanjo Gabriel ficou boquiaberto de espanto e admiração mas depois, parecendo refeito, exclamou:

- Um momento! Então e o EQUILIBRIO? Disse que haveria um equilíbrio para tudo...

E Deus replicou sorridente:

- Espera até veres os toscos de verde que eu vou pôr ali ao lado..

um bocado fora de tempo mas axei piada . :D

Va.. venham la com "ah e tal os toscos ganharam 3-1 :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.