Jump to content

Recuperação


caroxo
 Share

Recommended Posts

isto é assim n sei se sabem alguma maneira de contornar isto, a situação é a seguinte.

Tenho uns rars e pars para esses rars mas falta 1 bloco de recuperação para reparar não ha maneira de ultrapassar isto pois não?

É que ficar agarrado por 1 bloco e mesmo mau. :(

Link to comment
Share on other sites

isto é assim n sei se sabem alguma maneira de contornar isto, a situação é a seguinte.

Tenho uns rars e pars para esses rars mas falta 1 bloco de recuperação para reparar não ha maneira de ultrapassar isto pois não?

É que ficar agarrado por 1 bloco e mesmo mau. :(

Qual é o filme, jogo, ou outra coisa qq q te falta um par?

Tb podes extrair no winrar aplicando "Keep broken files", dp se alguém se disponibilizar para fazer uns pars do q extraiste, ficas safo.

Se eu tiver o material q estás agarrado, consigo-te safar. Diz qq coisa.

;)

Link to comment
Share on other sites

isto é assim n sei se sabem alguma maneira de contornar isto, a situação é a seguinte.

Tenho uns rars e pars para esses rars mas falta 1 bloco de recuperação para reparar não ha maneira de ultrapassar isto pois não?

É que ficar agarrado por 1 bloco e mesmo mau. :(

Qual é o filme, jogo, ou outra coisa qq q te falta um par?

Tb podes extrair no winrar aplicando "Keep broken files", dp se alguém se disponibilizar para fazer uns pars do q extraiste, ficas safo.

Se eu tiver o material q estás agarrado, consigo-te safar. Diz qq coisa.

;)

É assim eu saquei os rars e os pars e mesmo assim falta 1 bloco eu queria recuperar o que desse mesmo faltanto esse bloco assim depois fazia como dizias so que n sei se isso é possivel.

O que me faz falta é do jarhead dvdscreener que estava no es.binarios.misc

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

Se usas o Newsbin, quando abres o quickpar e ele faz a verificação, carrega em adicionar ficheiros e vai à pasta Chunks que está dentro da pasta do Newsbin e seleciona os ficheiros correspondentes a esses rar's que estavas a sacar. Atenção que podem ser centenas, mas algum deles pode safar-te e como não sabes qual é, é melhor seleccionar tudo!

No Grabit penso que também há uma pasta parecida, mas não tenho a certeza, pois se precisei já foi há muito tempo. Quem souber ou utilizar que confirme se existe ou não. Pode ter outro nome que não Chunks!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.