Jump to content

Casamentos Entre Homosexuais.


Fly
 Share

Casamentos Entre Homosexuais.  

137 members have voted

  1. 1.

    • Não concordo.
      63
    • Concordo.
      66
    • Não sei/Não quero responder.
      8


Recommended Posts

eu concordo que se casem... tipo opa se precisam do casamento para s assumirem mais e s sentirem mais preenchidos pk nao... a mim sou sincero faz-m impressao ver 2 homens a dar 1 beijo... s for 2 mulheres ja nao faz a minima diferenca... nao sei pk mas 2 homens faz mais impressao, agora se se querem casar na boa msm

Link to comment
Share on other sites

Não concordo com o termo casamento

Aceito o acto somente no Civil

Não aceito que se venha a obrigar qualquer Relegião de o aceitar

Não à possivel adopção de crianças

Acho que é só :)

Concordo em tudo menos na parte das crianças.

Com milhares de milhares de crianças abandonadas, orfãs e sem um lar, será que não é melhor ter dois pais ou duas mães, uma casa e uma possibilidade futura mais risonha do que não ter nada e se desenrascar por si próprio?

Claro que nada é assim tão linear, mas julgo que muita gente não percebe este pequeno factor que referi anteriormente.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

quando as duas lésbicas falaram na televisão levantaram uma questão pertinente. o casamento confere certos direitos às partes intervenientes que de outro modo seriam vedados. uma delas deu o exemplo de se uma necessitar de cuidados hospitalares a outra não poder entrar no hospital para a visitar, pois não faz parte da família. decerto há outras questões legais que fazem com que o casamento seja uma mais-valia para estes casos. se assim não fosse também não haveria grande interesse no casamento, certo?

Link to comment
Share on other sites

quando as duas lésbicas falaram na televisão levantaram uma questão pertinente. o casamento confere certos direitos às partes intervenientes que de outro modo seriam vedados. uma delas deu o exemplo de se uma necessitar de cuidados hospitalares a outra não poder entrar no hospital para a visitar, pois não faz parte da família. decerto há outras questões legais que fazem com que o casamento seja uma mais-valia para estes casos. se assim não fosse também não haveria grande interesse no casamento, certo?

Ora ai está. :-

Link to comment
Share on other sites

dificuldades de interpretação ou total falta de sentido de humor catxaporra? das duas uma....

Não vi o smile :-..

:y:

Acho que já dissemos o que tinhamos a dizer um ao outro.

Eu tenho as minhas ideias e tu, as tuas.

É melhor acabar por aqui, antes que isto vá por caminhos menos agradaveis.

:)

P.S.: Estava a falar de temas sérios. Também sei brincar quando quero. Definitivamente, este não foi o caso.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Sou contra o casamento de homosexuais. Eles lá que tenham todos (ou quase todos) os direitos de como se tivessem casados, mas a meu ver o casamento no verdadeiro sentido da palavra é apenas um degrau para a adopção de crianças por parte de homosexuais que a meu ver é a coisa mais Anti-Natureza que pode existir :ranting:

Não tenho nada contra eles... Discriminação Não, Distinção Sim !

Concordo em tudo menos na parte das crianças.

Com milhares de milhares de crianças abandonadas, orfãs e sem um lar, será que não é melhor ter dois pais ou duas mães, uma casa e uma possibilidade futura mais risonha do que não ter nada e se desenrascar por si próprio?

Devemos preocupar-nos é em resolver este enorme problema da sociedade onde cada vez mais crianças são abandonadas e não remediá-lo. Já para não falar no aspecto do entendimento da criança sobre a situação... Edited by Tk2011
Link to comment
Share on other sites

Concordo em tudo menos na parte das crianças.

Com milhares de milhares de crianças abandonadas, orfãs e sem um lar, será que não é melhor ter dois pais ou duas mães, uma casa e uma possibilidade futura mais risonha do que não ter nada e se desenrascar por si próprio?

Devemos preocupar-nos é em resolver este enorme problema da sociedade onde cada vez mais crianças são abandonadas e não remediá-lo. Já para não falar no aspecto do entendimento da criança sobre a situação...

Pois, concordo completamente contigo. Mas isso é muito bonito de se dizer... mas e fazer? Quando uma sociedade não permite a interrupção voluntária da gravidez, que força terá ela para conseguir resolver um problema, criado na maior parte das vezes, por ela própria?

E mesmo que resolvesses essa questão exactamente neste momento, o que dizer de todas as outras crianças abandonadas, orfãs ou numa situação semelhate de ontem para trás? Não, não terás uma casa, direito a uma familia e a um lar porque nós assim queremos. Claro que toda a prioridade seria dada aos casais heterosexuais, mas acho que existem muitas crianças que preferiam ter dois pais ou duas mães, a não ter nenhum deles.

Mas nós temos a mania de decidir e resolver pelos outros só devido às nossas crenças e valores. Não estou a embirrar contigo nem com ninguém, também preferia que não houvesse adopções de homosexuais, que elas não fossem precisas, necessárias. Mas com tanta criança nessa situação, porque não? Pior não será.

Mas como disse, não é uma questão linear. Existem certamente muitos argumentos contra, uma maioria até, e outros quantos a favor. Só espero que não façam do respeito pela opinião dos outros palavra morta. Eu respeito quem é contra, apenas tento dar uma outra visão.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Pois, concordo completamente contigo. Mas isso é muito bonito de se dizer... mas e fazer? Quando uma sociedade não permite a interrupção voluntária da gravidez, que força terá ela para conseguir resolver um problema, criado na maior parte das vezes, por ela própria?

Como eu já disse temos é de evitar que mais crianças sejam abandonadas. E as que são, porque são ? maior parte das vezes devido à irresponsabilidade da mãe/pai que 'sem querer' (ou não) tiveram um bébé que talvez nem estivesse previsto. Aqui entra a questão do aborto, mas não será melhor opção criar uma sociedade responsável e com o devido conhecimento ao invés de remediar possíveis imprevistos ?

E mesmo que resolvesses essa questão exactamente neste momento, o que dizer de todas as outras crianças abandonadas, orfãs ou numa situação semelhate de ontem para trás?

Existem e sempre existirão casais (sim, heterosexuais) dispostos a adoptar uma ou mais crianças, seja porque a mulher não pode engravidar seja porque achem melhor adoptar uma criança que precise de pais do que trazer uma nova ao mundo. Edited by Tk2011
Link to comment
Share on other sites

Pois, concordo completamente contigo. Mas isso é muito bonito de se dizer... mas e fazer? Quando uma sociedade não permite a interrupção voluntária da gravidez, que força terá ela para conseguir resolver um problema, criado na maior parte das vezes, por ela própria?

Como eu já disse temos é de evitar que mais crianças sejam abandonadas. E as que são, porque são ? maior parte das vezes devido à irresponsabilidade da mãe/pai que 'sem querer' (ou não) tiveram um bébé que talvez nem estivesse previsto. Aqui entra a questão do aborto, mas não será melhor opção criar uma sociedade responsável e com o devido conhecimento ao invés de remediar possíveis imprevistos ?

E mesmo que resolvesses essa questão exactamente neste momento, o que dizer de todas as outras crianças abandonadas, orfãs ou numa situação semelhate de ontem para trás?

Existem e sempre existirão casais (sim, heterosexuais) dispostos a adoptar uma ou mais crianças, seja porque a mulher não pode engravidar seja porque achem melhor adoptar uma crinça que precise de pais do que trazer uma nova ao mundo.

Caro Tk2011, estás sempre a fugir para essa questão do combate da sociedade, que tenho todo o gosto em debater contigo, mas não dizes se concordas ou não com o que te digo das crianças.

Quanto à tua questão, voltamos ao mesmo. Como pode uma sociedade querer combater essa irresponsabilidade, se toda a doutrina que a suporta, a igreja católica defende o não-uso do preservativo, mesmo em situações de transmissão de doenças como HIV. Não é uma questão nacional, é uma questão global. Não sei se te recordas, não faz uma década, foi o papa João Paulo II ao continente africano, onde morrem milhões de pessoas anualmente com o virus HIV, fazer a sua campanha anti-preservativo. Será que cabe mesmo na cabeça de alguém que Deus prefere uma catástrofe mundial a uma banalização do acto sexual (que já está mais do que firmada nas sociedades ocidentais actuais), mas seguro?

Bem, já estamos a fugir da questão essencial.

Cumprimentos.

EDIT: Editaste o teu reply e não tinha reparado na tua última afirmação. Tens noção da proporção de crianças abandonadas/orfãs a níveis globais em relação aos números de adopção? Eu dou-te uma ideia, visto que recentemente estudei esse assunto em Análise Social : 1000 Crianças / 1 adopção. Achas mesmo que chegaria para adoptar todas as "crianças" antes delas ficarem "idosas"? E olha que a tendência é para aumentar.

Link to comment
Share on other sites

Um dia quando o nosso país for Democrático, país livre, quem sabe.

O ppl k é contra, tem medo de a doença se propagar e converter-se?

Se me derem alguma razão a que eu possa dizer

- ah sim, é melhor expulsá-los e matá-los a todos.

senão, podem casar, lógicamente pelo registo, pk pelos vistos na Igreja Católica

somos todos filhos de deus menos os gay.

Link to comment
Share on other sites

Um dia quando o nosso país for Democrático, país livre, quem sabe.

O ppl k é contra, tem medo de a doença se propagar e converter-se?

Se me derem alguma razão a que eu possa dizer

- ah sim, é melhor expulsá-los e matá-los a todos.

senão, podem casar, lógicamente pelo registo, pk pelos vistos na Igreja Católica

somos todos filhos de deus menos os gay.

Mas a igreja é uma instituição livre de fazer o que bem entende, já o Estado, não. Tem de olhar para todos como iguais.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Caro Tk2011, estás sempre a fugir para essa questão do combate da sociedade, que tenho todo o gosto em debater contigo, mas não dizes se concordas ou não com o que te digo das crianças.

Quanto à tua questão, voltamos ao mesmo. Como pode uma sociedade querer combater essa irresponsabilidade, se toda a doutrina que a suporta, a igreja católica defende o não-uso do preservativo, mesmo em situações de transmissão de doenças como HIV. Não é uma questão nacional, é uma questão global. Não sei se te recordas, não faz uma década, foi o papa João Paulo II ao continente africano, onde morrem milhões de pessoas anualmente com o virus HIV, fazer a sua campanha anti-preservativo. Será que cabe mesmo na cabeça de alguém que Deus prefere uma catástrofe mundial a uma banalização do acto sexual (que já está mais do que firmada nas sociedades ocidentais actuais), mas seguro?

Bem, já estamos a fugir da questão essencial.

Cumprimentos.

EDIT: Editaste o teu reply e não tinha reparado na tua última afirmação. Tens noção da proporção de crianças abandonadas/orfãs a níveis globais em relação aos números de adopção? Eu dou-te uma ideia, visto que recentemente estudei esse assunto em Análise Social : 1000 Crianças / 1 adopção. Achas mesmo que chegaria para adoptar todas as "crianças" antes delas ficarem "idosas"? E olha que a tendência é para aumentar.

Não concordo com a adopção de crianças por parte de homosexuais e ponto final.

Quanto ao presevativo, acho que é o direito de cada um decidir. E a igreja católica também não é o exemplo de perfeição e que tudo o que eles dizem é verdadeiro e único. Eu não sou católico e independentemente daquilo que o papa diz ou deixa de dizer acho que me cabe a mim decidir, responsávelmente, se uso ou não presevativo já que é uma questão que apenas a mim (e à parceira ^^) diz respeito.

Edit: Dessas mil diz-me quantas foram abandonadas devido à pura irresponsabilidade dos pais e que a tiveram 'acidentalmente' (ou então só pura irresponsabilidade)...

Edited by Tk2011
Link to comment
Share on other sites

Caro Tk2011, estás sempre a fugir para essa questão do combate da sociedade, que tenho todo o gosto em debater contigo, mas não dizes se concordas ou não com o que te digo das crianças.

Quanto à tua questão, voltamos ao mesmo. Como pode uma sociedade querer combater essa irresponsabilidade, se toda a doutrina que a suporta, a igreja católica defende o não-uso do preservativo, mesmo em situações de transmissão de doenças como HIV. Não é uma questão nacional, é uma questão global. Não sei se te recordas, não faz uma década, foi o papa João Paulo II ao continente africano, onde morrem milhões de pessoas anualmente com o virus HIV, fazer a sua campanha anti-preservativo. Será que cabe mesmo na cabeça de alguém que Deus prefere uma catástrofe mundial a uma banalização do acto sexual (que já está mais do que firmada nas sociedades ocidentais actuais), mas seguro?

Bem, já estamos a fugir da questão essencial.

Cumprimentos.

Não concordo com a adopção de crianças por parte de homosexuais e ponto final.

Quanto ao presevativo, acho que é o direito de cada um decidir. E a igreja católica também não é o exemplo de perfeição e que tudo o que eles dizem é verdadeiro e único. Eu não sou católico e independentemente daquilo que o papa diz ou deixa de dizer acho que me cabe a mim decidir, responsávelmente, se uso ou não presevativo já que é uma questão que apenas a mim (e à parceira ^^) diz respeito.

Que não concordas eu já percebi. O que eu te pedi para me responderes foi à questão se será mesmo que é melhor uma criança continuar abandonada ou orfã, a ter um lar, uma familia e melhores possibilidades futuras, com dois pais ou duas mães. Respeito qualquer que seja a tua resposta, mas gostava de saber qual é.

Ainda bem que fazes essa afirmação sobre o preservativo. Concordo completamente contigo. Mas se é assim para o preservativo, porque é que quem também é a favor do aborto ou da eutanásia, que secalhar nem é cristão [católico e cristão é diferente atenção, podes ser cristão e não ser católico (teres sido baptizado e não ires à missa, não praticares as tradições da religião católica)] tem que aceitar o que uma sociedade pré-determina devido ao seu suporte, a igreja católica?

Como disseram aqui muito bem, o estado tem que ser igual para todas, a igreja não. O probléma é que em Portugal uma não vive sem a outra. Dependem uma da outra.

Cumprimentos.

EDIT: Chato pá, tás sempre a editar os teus replies e obrigas-me a editar os meus depois :P Dessas mil, tás a falar outra vez da irresponsabilidade ou acidentes, que voltamos outra vez a tudo o que a sociedade defende ou não permite fazer. Se fosse permitido o aborto para quem assim decidisse, talvez o número passava para 800, se houvesse dinheiro em África para a compra de preservativos (nem sequer para comer têm) passava para 200, se a Igreja não defendesse acerradamente o uso do preservativo, secalhar passava para 195 e imaginemos que essas 195 foram por pura irresponsabilidade.

E então, essas 195, bem como as restantes 805 não merecem um lar, não merecem ser adoptadas? Elas tem culpa da irresponsabilidade dos pais?

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o casamento no civil.

Na igreja não têm o direito de reivindicar nada pois as regras são claras e fieis á Origem.

Agora uma coisa é certa, defendo que se possam casar, sim senhora muito giro, nao admito é que num restaurante e na mesa á minha frente se comam.

Não é uma questão de discriminação mas sim de respeito pela sociedade em que estão a viver.

lol isso é um bocado esquisito. não é que me sinta à vontade a ver dois gays a comerem-se, mas nesse caso devias também ser contra um homem e uma mulher se comerem à tua frente.a questão do respeito pela sociedade em que vivem não é assim tão simples, se fosse legal o casamento entre homossexuais então isso seria um aspecto aceite pela sociedade em que vivem. o facto é que eles fazem parte desta sociedade, e a meu ver, com o mesmo rol de direitos (ou se não têm, deviam ter) de um cidadão heterossexual.

sou a favor do casamento homossexual. conheço muita gente que diz que não se importam nada com o que os gays fazem desde que não lhes apareçam à frente. isso para mim é o mesmo que dizer que são contra, pois diz que não estão dispostos a aceitá-los como parte da sua comunidade.

não sou a favor da adopção de crianças por casais homossexuais. acho que uma criança precisa de um pai e de uma mãe, que para mim é a base familiar natural.

A minha questão prendia-se com este facto: a sociedade tem valores e hábitos firmados.

Alcançar-se o casamento entre homossexuais é aceitável e até de certo modo indiferente (que me interessa se se casam ou não? podem casar, tou-me a "cagar").

Agora, a sociedade não está preparada para VER certas coisas. E isso é que é impossivel de implementar. Era preciso aparecer em todas as novelas casais assim, era preciso haver anuncios e filmes assim, sem o teor de "combate pela liberdade" mas sim com o teor de Romance, Drama. Era preciso ser normal, natural aos olhos da comunidade. E não é. E para o ser serão precisos muitos esforços que sinceramente NUNCA se vão alcançar.

E portanto a sociedade aceitará o casamento mas não admitirá os tais "comilanços". Eu pelo menos não iria fazer nenhum escandalo mas se fosse dono do restaurante pedia calmamente para não fazerem isso.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o casamento no civil.

Na igreja não têm o direito de reivindicar nada pois as regras são claras e fieis á Origem.

Agora uma coisa é certa, defendo que se possam casar, sim senhora muito giro, nao admito é que num restaurante e na mesa á minha frente se comam.

Não é uma questão de discriminação mas sim de respeito pela sociedade em que estão a viver.

lol isso é um bocado esquisito. não é que me sinta à vontade a ver dois gays a comerem-se, mas nesse caso devias também ser contra um homem e uma mulher se comerem à tua frente.a questão do respeito pela sociedade em que vivem não é assim tão simples, se fosse legal o casamento entre homossexuais então isso seria um aspecto aceite pela sociedade em que vivem. o facto é que eles fazem parte desta sociedade, e a meu ver, com o mesmo rol de direitos (ou se não têm, deviam ter) de um cidadão heterossexual.

sou a favor do casamento homossexual. conheço muita gente que diz que não se importam nada com o que os gays fazem desde que não lhes apareçam à frente. isso para mim é o mesmo que dizer que são contra, pois diz que não estão dispostos a aceitá-los como parte da sua comunidade.

não sou a favor da adopção de crianças por casais homossexuais. acho que uma criança precisa de um pai e de uma mãe, que para mim é a base familiar natural.

A minha questão prendia-se com este facto: a sociedade tem valores e hábitos firmados.

Alcançar-se o casamento entre homossexuais é aceitável e até de certo modo indiferente (que me interessa se se casam ou não? podem casar, tou-me a "cagar").

Agora, a sociedade não está preparada para VER certas coisas. E isso é que é impossivel de implementar. Era preciso aparecer em todas as novelas casais assim, era preciso haver anuncios e filmes assim, sem o teor de "combate pela liberdade" mas sim com o teor de Romance, Drama. Era preciso ser normal, natural aos olhos da comunidade. E não é. E para o ser serão precisos muitos esforços que sinceramente NUNCA se vão alcançar.

E portanto a sociedade aceitará o casamento mas não admitirá os tais "comilanços". Eu pelo menos não iria fazer nenhum escandalo mas se fosse dono do restaurante pedia calmamente para não fazerem isso.

Tens razão a sociedade portuguesa não está preparada. Devo confessar que tb me faz impressão, mas estamos a falar de direitos delas. Tb não estavamos preparados para mt coisa como voto das mulheres, fim da escravidão, etc...

Link to comment
Share on other sites

Que não concordas eu já percebi. O que eu te pedi para me responderes foi à questão se será mesmo que é melhor uma criança continuar abandonada ou orfã, a ter um lar, uma familia e melhores possibilidades futuras, com dois pais ou duas mães. Respeito qualquer que seja a tua resposta, mas gostava de saber qual é.

Acho que deve existir responsabilidade suficiente para não chegar até esse ponto. Mas se tal acontecer o melhor seria a pessoa em causa decidir o melhor para ela, mas tratando-se de uma criança não consegue tomar essa decisão... será que o "casal" tem o direito de decidir por ela ? Já se fosse um casal heterosexual seria uma situação normal e óbviamente favorável à criança, mas no caso de um "casal" homosexual poderia trazer muitos aspectos negativos para a criança, especialmente na sociedade agressiva em que vivemos.

Acho portanto que os "casais" homosexuais não podem ter o direito de adoptar crianças mesmo dando-lhes uma boa vida (isto é relativo pois não sabemos a reacção da criança quando começar a entender a situação), ficando essa função a cargo das instituições até que algum casal heterosexual as adopte ou até que elas crescam o suficiente para depois decidirem o que fazer da sua vida.

Ainda bem que fazes essa afirmação sobre o preservativo. Concordo completamente contigo. Mas se é assim para o preservativo, porque é que quem também é a favor do aborto ou da eutanásia, que secalhar nem é cristão [católico e cristão é diferente atenção, podes ser cristão e não ser católico (teres sido baptizado e não ires à missa, não praticares as tradições da religião católica)] tem que aceitar o que uma sociedade pré-determina devido ao seu suporte, a igreja católica?

Cada um tem a liberdade de decidir seja o que for desde que não afecte a liberdade de outra pessoa. Além disso ninguém é obrigado a aceitar tudo o que uma religião/sociadade lhe apresenta.

Edit: IrAoKuMaTa pode ficar o resto do debate para amanhã ? Vou xonar que amanhã tenho de me levantar cedinho :P

Edited by Tk2011
Link to comment
Share on other sites

Tens razão a sociedade portuguesa não está preparada. Devo confessar que tb me faz impressão, mas estamos a falar de direitos delas. Tb não estavamos preparados para mt coisa como voto das mulheres, fim da escravidão, etc...

Acho que não é assim tão simples. Uma analogia: tambem não andas nu na rua.

Coisas que se prendam com pudor, sexualidade, intimidade, etc, dificilmente serão aceites se forem diferentes do que é tomado por natural neste Mundo. ;)

O não direito o voto e escravidão eram coisas que toda a gente sabia que eram ERRADAS de estarem em vigor.

A Homossexualidade (infelizmente ou felizmente) é tomada como ANORMAL e portanto encarada como CERTA de não estar em vigor.

Link to comment
Share on other sites

Sou a favor. E, apesar de ainda com algumas reticências, também sou a favor da adopção de crianças.

Razões de ser a favor do casamento:

1 - Pq é que a relação homem-mulher é que tem de ser a correcta? E pq é q é tão errado, muitas vezes considerado doença :dumb: ser homossexual? São pessoas como eu ou qualquer outro. São iguais. E assim devem ser tratados.

2 - A Constituição Portuguesa, que como sabem é a lei que prevalece em Portugal, estando acima dela apenas o direito internacional e mesmo assim só em algumas situações, esclarece claramente que ninguém pode ser discriminado pela sua religião, raça, tendências sexuais entre outras. O sr que criou a nossa Constituição, Jorge Miranda, diz que o espírito dessa lei aplica-se a casos de emprego, entrada para a escola ou faculdades e outras matérias que não o casamento pois defende que o nosso código civil estabelece que o casamento é feito entre pessoas de sexos opostos. Ora como disse acima... a Constituição é a lei máxima em Portugal, logo acima do código civil. Portanto estão a negar direitos irrevogáveis a pessoas (sim são pessoas, não são animais!) e isso sim é inconstitucional.

3 - Com o casamento, como decerto a maioria sabe, tem-se alguns benefícios especialmente a nível fiscal. Ora... quem sou eu para decidir se uma pessoa tem direito a benefícios fiscais ou não só porque tem gostos diferentes dos meus? ... ninguém ;)

4 - E acima de tudo porque está na altura de quebrar preconceitos e andarmos para a frente. Se aceitamos os heterossexuais só temos mais é que aceitar os homossexuais ou os bissexuais.

Quanto à adopção ou mesmo inseminação artificial no caso de casais lésbicos, acho que é sempre melhor uma criança ter um lar, duas pessoas que possívelmente irão amá-la mais que nalgumas famílias ou mesmo que a sua própria família nuclear do que continuarem em orfanatos ou entregues às famílias que, como temos visto ultimamente, os violentam até à morte.

Independentemente disto, também me questiono que resultados terá uma situação dessas na própria criança. Por um lado faltará sempre uma das partes, o pai ou a mãe... mas e nas famílias monoparentais isso não falta?! Não são as ideais.. mas as crianças sobrevivem... E antes um mãe ou um pai que se dediquem do que dois que não liguem à criança ou que tenham comportamentos desviantes como o alcóol.

Quanto à situação na escola, especialmente em idades que a criança ainda não compreende que a sua família não é igual às outras, é muito complicado, e especialmente as crianças adoptadas recentemente provavelmente seriam prejudicadas. Contudo, também seria uma fase de criar novos hábitos... de deixar de ver como esquisitas pessoas que são diferentes do que é considerado normal. E provavelmente daqui a uns bons anos, seria (espero que possa dizer será!) completamente normal uma família homossexual com uma criança e não ter quaisquer problemas a nível escolar ou mesmo social.

E por último, uma que já ouvi tantas vezes e que me faz rir sempre que a oiço: uma criança filha de pais homossexuais seguirá os passos dos pais e tornar-se-à também homossexual. Primeiro que tudo, isso não é nada comigo nem com ninguém. É com a criança/adolescente/adulto que toma as suas próprias decisões. E depois é sempre caso para perguntar.. se isso é assim de onde saíram os homossexuais?... pela lógica os filhos seguem os passos dos pais... ;)

Bem, isto é a minha opinião, terão decerto a vossa que respeito independentemente de ser igual à minha ou não.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.