Infernal_Demon Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Boas! Pessoal é este o servidor correcto da clix: news.clix.pt Epa é q eu pus este e a usar a porta 119 e n consigo fazer o update ao group list, simplesmente n liga Link to comment Share on other sites More sharing options...
caroxo Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Boas! Pessoal é este o servidor correcto da clix: news.clix.pt Epa é q eu pus este e a usar a porta 119 e n consigo fazer o update ao group list, simplesmente n liga não. news.ip.pt news.novis.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Boas! Pessoal é este o servidor correcto da clix: news.clix.pt Epa é q eu pus este e a usar a porta 119 e n consigo fazer o update ao group list, simplesmente n liga ve este tópico http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=18143 Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 temos pena.. aprendesses a ler Link to comment Share on other sites More sharing options...
gosma25 Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 Dúvida esclarecida. :lock: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts