Jump to content

Mantorras Pensa Renunciar à Selecção De Angola


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Mantorras está de regresso a Lisboa e confirma adeus à selecção de Angola

Pedro Mantorras está de regresso a Lisboa. O avançado angolano do Benfica, muito pouco utilizado na CAN onde a sua selecção teve actuação bastante modesta, decepcionante em alguns aspectos, recusou a ideia de não se encontrar bem fisicamente e anunciou o abandono da selecção do seu país.

«Essa história de dizerem que o Mantorras não aguenta fazer um jogo completo é mentira. Já o tenho provado só que nada mais posso fazer. Sinto-me bem, pronto a jogar, mas isso não depende de mim, sendo óbvio que o ritmo só se ganha jogando o que não tem acontecido comigo. É uma falta de respeito ser chamado à selecção e não jogar», afirmou Mantorras no aeroporto de Lisboa.

O avançado disse estar disponível para continuar na selecção de Angola «apenas até ao Mundial, se for convocado, mas depois acabou». Mantorras avisou os jornalistas que o esperavam na Portela «não poder falar do Benfica» lembrando a multa e os regulamentos internos do clube.

in, a bola

Coitado do Mantorras... Nem na Selecção de Angola lhe deram uma oportunidade de 90 minutos, pelo menos...

Agora com Nuno Gomes, Miccoli e Marcel o coitado do Mantorras merecia era ser emprestado, se ainda estivessemos em Janeiro.... Pelo menos para jogar com regularidade... Assim vai ser complicado jogar, ganhar ritmo e alguém poder acreditar na capacidade das suas pernas... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Este também queria lugar cativo <_<

Agora amuou :D

"Deixem-mi jogá!"

:lol: :lol:

Será que também fez beicinho?

'É que eu sou jogador do benfica, logo tenho o "direito" de jogar na selecção...'

(ok, ele não disse isto, mas foi o que ele pensou)

Cheira-me que o seleccionador de angola é mais uma espécie de "Xicolari"... :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ninguém acredita na capacidade das pernas do Mantorras, estão todos com medo que ele vá novamente para a mesa de operações....

Como resover este problema bicudo?

Façam-no correr a Maratona... sempre são cerca de 40 e tal kMs... :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aí está um q passou ao lado de uma grande carreira....

Cumpz

um caso em ke uma lesao poem de parte uma carreira brilhante... podia ser um dos "futuros" melhores da europa á uns anos... até á lesao. é chato.. mas acontece a muita gente infelizmente.

Nota-se k ele joga a granel.. a lesao era pa terminar com a carreira, e nao dar "esticoes" como ele ta a dar...

Link to comment
Share on other sites

Aí está um q passou ao lado de uma grande carreira....

Cumpz

um caso em ke uma lesao poem de parte uma carreira brilhante... podia ser um dos "futuros" melhores da europa á uns anos... até á lesao. é chato.. mas acontece a muita gente infelizmente.

Nota-se k ele joga a granel.. a lesao era pa terminar com a carreira, e nao dar "esticoes" como ele ta a dar...

Nao foi so a lesao....foi quem o "esticou".....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.