Jump to content

Melhor Programa Para Converter Séries?


goide
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer qual é o melhor programa para converter séries para DVD? Eu já usei vários mas em nenhum consegui resultados satisfatórios. Para filmes de um ou dois cds não tenho dúvidas que o avixdvd é o melhor, mas para séries não funciona pois os episódios têm diferentes bitrates, etc e ele não converte. Por isso o que procuro é um software que converta 4 ou 5 episódios para um DVD sem espinhas.

Link to comment
Share on other sites

Passar vários episódio em divx para um dvd com o Nero Vision

1º Abrir o Nero Vision --> Make DVD--> DVD-Video

2º Clicar em Add Video Files --> escolher os avis que queremos converter;

3º Clicar em next --> Aqui podemos escolher o tipo de menu que desejamos ou então não criar menu nenhum (Vejam as opções em Menu to use),

4º Next e aparece uma preview dos episódios,

5º Next e escolher a opção de gravar ou guardar no disco.

Nota: para ter legendas nos episódios é necessário ter o o ffdshow, ir a video decoder configuration, seleccionar subtitles e clicar em apply. Além de que elas têm de estar na mesma pasta e com o mesmo nome do avi.

Faz algum tempo que não converto avi para dvd, portanto é possível que me tenha escapado algum pormenor neste mini tutorial. Mas acho que o essencial está aqui. Espero que ajude.

Cumps.

Edited by skin
Link to comment
Share on other sites

Boas.....

Por aqui uso o MainConcept MPEG Encoder....

faço com 4 ou cinco episodios...se ficar maior que 4,3 gb, utilizo o dvdshrink para que caiba tudo num dvd......

Qualidade 4 estrelas e meia ;-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.