Jump to content

Dvdscr Info's


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe informar de algum site onde tenha descrito as caracteristicas dos DVDSCR's que saem na scene?

O que eu queria era ter informação sobre o q têm os dvdscr's, uns trazem msgs, outros trazem partes a preto e branco outroas trazem watermarks, etc.

E eu queria saber essas infos para poder saber se sacava algumas cenas ou se n valia a pena.

Alguém ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Dava jeito dava...

Por vezes, as Teams que fazem a release incluem essas informações no NFO, mas raramente.

O que eu costumo fazer é ler os comments no VCD Quality (quando os há) a ver se alguém diz algo sobre o assunto...

Craft

Link to comment
Share on other sites

Normalmente uso os sites de torrents, nos tópicos relativos à respectiva release, para ler os comentários sobre a mesma.

O VCD Quality, nem sempre é fiável, pois há muito pessoal que comenta lá que saca VCD's, TC's, CAM's e coisas assim, ou seja, quando vêem um Screener, mesmo que com qualidade rasca e com black&white e watermarks, para esse pessoal vai estar sempre nota 10, não é?

O VCD Quality é já um site antigo, e dantes nem sequer fazia menção a releases XViD (era só como o nome indica, a VCD's). Depois é que se "expandiu". Na minha opinião, o mais fiável mesmo, é ver nos sites de torrents conceituados! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois... como não uso Torrents, nem sei por onde começar.

Volta e meia lá me vou rir com os hate-mails do PirateBay, mas mais nada.

E o VCD Quality já levava uma restruturaçãozinha :)

Craft

Link to comment
Share on other sites

Pois... como não uso Torrents, nem sei por onde começar.

Volta e meia lá me vou rir com os hate-mails do PirateBay, mas mais nada.

E o VCD Quality já levava uma restruturaçãozinha :)

Craft

Msm n usando torrents, podes utilizar as info´s das respectivas releases k estam disponiveis nesses sites de torrents... Smp dao um ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

Msm n usando torrents, podes utilizar as info´s das respectivas releases k estam disponiveis nesses sites de torrents... Smp dao um ajuda ;)

Pois dão :)

O que eu queria dizer é que não sendo user de Torrents, não faço ideia dos melhores sites onde procurar essa info.

Ahem... *cof* estão ... :)

Craft

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.