Jump to content

Newsgroups Razzies


Petr
 Share

Recommended Posts

Só uma brincadeirinha aproveitando os Razzies de 2005. Para vocês, quais foram o pior filme já postado, pior actor e pior actriz... acho que chega :D

Pior(es) filme(s): A Sound Of Thunder, Dungeons And Dragons, Kong Fu Hustle.

Pior Actor: Cole Hauser (The Cave)

Pior Actriz: Jodie Foster (Flightplan)

Estes sao os meus "eleitos" :) Chutem aí os vossos.

CuMPz

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Eu só tou a por os postados ou k vi em 2005

Pior(es) filme(s): Elektra , Alone in the Dark,ICE PRINCESS,FANTASMA DA OPERA

Pior Actor: Orland Bloom (Reino dos Céus)

Pior Actriz: Jennifer Garner (Elektra)

Link to comment
Share on other sites

Eu só tou a por os postados ou k vi em 2005

Pior(es) filme(s): Elektra , Alone in the Dark,ICE PRINCESS,FANTASMA DA OPERA

Pior Actor: Orland Bloom (Reino dos Céus)

Pior Actriz: Jennifer Garner (Elektra)

vou-t fazer uma espera nos "arredores do alvalade xxi" :lol: mas sim, o filme realmente n era nada de jeito mas a Jennifer teve mal por o papel em si...

realmente ela n teve nada d especial...mas houve por aki coisas bem piores...mt mt piores...

Pior(es) Filme(s): Alfie, American Pie Band Camp, Are We There Yet, Bewitched, Coach Carter, Doom, Flight of the Phoenix, Herbie Fully Loaded, Hitch, Ice Princess, Ladder 49, Little Black Book, Oceans 12, Sahara, Stealth, The Cave, The Dukes of Hazzard, The Fog, The Legend of Zorro, The Longest Yard, The Pacifier, XXX State of the Union.

Actores e Actrizes: Se os filmes acima sao maus possivelmente tb foram os actores/actrizes que os fizeram ficar maus. por isso, nao digo k sejam maus actores e que nao saibam o que vao fazer nos proximos filmes mas este ano, eles tiveram mal.

Link to comment
Share on other sites

Eu só tou a por os postados ou k vi em 2005

Pior(es) filme(s): Elektra , Alone in the Dark,ICE PRINCESS,FANTASMA DA OPERA

Pior Actor: Orland Bloom (Reino dos Céus)

Pior Actriz: Jennifer Garner (Elektra)

vou-t fazer uma espera nos "arredores do alvalade xxi" :lol: mas sim, o filme realmente n era nada de jeito mas a Jennifer teve mal por o papel em si...

realmente ela n teve nada d especial...mas houve por aki coisas bem piores...mt mt piores...

Pior(es) Filme(s): Alfie, American Pie Band Camp, Are We There Yet, Bewitched, Coach Carter, Doom, Flight of the Phoenix, Herbie Fully Loaded, Hitch, Ice Princess, Ladder 49, Little Black Book, Oceans 12, Sahara, Stealth, The Cave, The Dukes of Hazzard, The Fog, The Legend of Zorro, The Longest Yard, The Pacifier, XXX State of the Union.

Actores e Actrizes: Se os filmes acima sao maus possivelmente tb foram os actores/actrizes que os fizeram ficar maus. por isso, nao digo k sejam maus actores e que nao saibam o que vao fazer nos proximos filmes mas este ano, eles tiveram mal.

Como diz o Manuel Alegre "Quantos são?, Quantos são?, Eu não tenho medo de ninguem!" :lol:

Anyway, eu gastei 3,5€ e 1h30m da minha vida pa ir ver um filme sem historia nenhuma de jeito e uma pessima actriz !!! Ele so vale mmo é no Alias, que não é preciso fazer muito pk o argumento da serie é +-!

Dos filmes k dizes alguns até têm entretenimento

Acrescento a minha lista Sky Captain and the World of Tomorrow, adormeci 4x até k finalmente consegui ver o filme todo!!!

E subscrevo também alguns dos teus,mas n todos pk alguns gostei!

Link to comment
Share on other sites

Eu só tou a por os postados ou k vi em 2005

Pior(es) filme(s): Elektra , Alone in the Dark,ICE PRINCESS,FANTASMA DA OPERA

Pior Actor: Orland Bloom (Reino dos Céus)

Pior Actriz: Jennifer Garner (Elektra)

vou-t fazer uma espera nos "arredores do alvalade xxi" :lol: mas sim, o filme realmente n era nada de jeito mas a Jennifer teve mal por o papel em si...

realmente ela n teve nada d especial...mas houve por aki coisas bem piores...mt mt piores...

Pior(es) Filme(s): Alfie, American Pie Band Camp, Are We There Yet, Bewitched, Coach Carter, Doom, Flight of the Phoenix, Herbie Fully Loaded, Hitch, Ice Princess, Ladder 49, Little Black Book, Oceans 12, Sahara, Stealth, The Cave, The Dukes of Hazzard, The Fog, The Legend of Zorro, The Longest Yard, The Pacifier, XXX State of the Union.

Actores e Actrizes: Se os filmes acima sao maus possivelmente tb foram os actores/actrizes que os fizeram ficar maus. por isso, nao digo k sejam maus actores e que nao saibam o que vao fazer nos proximos filmes mas este ano, eles tiveram mal.

Como diz o Manuel Alegre "Quantos são?, Quantos são?, Eu não tenho medo de ninguem!" :lol:

Anyway, eu gastei 3,5€ e 1h30m da minha vida pa ir ver um filme sem historia nenhuma de jeito e uma pessima actriz !!! Ele so vale mmo é no Alias, que não é preciso fazer muito pk o argumento da serie é +-!

Dos filmes k dizes alguns até têm entretenimento

Acrescento a minha lista Sky Captain and the World of Tomorrow, adormeci 4x até k finalmente consegui ver o filme todo!!!

E subscrevo também alguns dos teus,mas n todos pk alguns gostei!

OK é agr k m atiro a ele...alguem m agarre k eu n respondo por mim :lol: :tease:

mas yah alguns dos filmes entretem mas temos d admitir k foram maus :P

tive para por o Sky Captain mas pensei "ahh...ta la a jolie k n m deixou adormecer nem nda disso" e pronto...n o coloquei na lista.

Link to comment
Share on other sites

Pronto eu n digo mais mal das tua actriz preferida, mas tb gostas da Elisha Cuthbert, é que senão acrescento tb a The Girl Next Door, que tb é mais historia do mesmo e ela também é mais modelo que actriz, enfim!!!

Link to comment
Share on other sites

Pronto eu n digo mais mal das tua actriz preferida, mas tb gostas da Elisha Cuthbert, é que senão acrescento tb a The Girl Next Door, que tb é mais historia do mesmo e ela também é mais modelo que actriz, enfim!!!

nao da Elisha n gsto. é gira sim mas nem como figurante ela serve :lol:

Link to comment
Share on other sites

Piores filmes :

Nota 0 : Sahara, Stealth, House of Wax, Doom, Herbi, Dukes of Hazard, Silence becomes you, Into The Blue

Nota 1 : Dungeons & Dragons: Wrath Of The Dragon God, The Fog, A sound of thunder, Hustle And Flow, Flightplan, Chasing Ghosts

Pior Actriz : Tara Reid, Jessica Alba ( era pa por akela "coisa" chamada Jessica Simpson... mas apercebi-me que estavamos a falar de actrizes. )

Pior Actor : Christian Slater, "The Rock"

Link to comment
Share on other sites

Epah não falem mal da minha Elisha sff :P Nos filmes em que entra abstenho-me mas na 24... ta muito bem... just my two cents..

É verdade.. esqueci-me do Sky Captain e do Stealth.. damn it :P

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

nao da Elisha n gsto. é gira sim mas nem como figurante ela serve :lol:

da tempo a moxa tadita... :ranting:

ok pronto...ela no 24 está mt bem, mas pa, nos filmes k ela entrou n mostrou la grande aptidao para a coisa :P n digo k n o venha a ser, mas por enkanto... :-

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente nao gosto de falar de maus filmes, como apreciador de filmes que sou ( não é que seja a mais ou menos que muitos de voces, simplesmente aprecio os filmes a minha maneira) não gosto de comentar o mau que são os filmes porque acabo de ver um filme e fico com 4 sensações. Adorei, achei brilhante, nunca mais me vou esquecer / gostei / fraco / mau pessimo nem devia ter sido feito em primeiro lugar.

Para mim a dizer mal é dos maus filmes mesmo e como sao poucos os que considero maus...

Mas sem duvida que mau mau é o Alone in the dark... doeu um bocado ver o filme.

Link to comment
Share on other sites

tb vale por filmes que n chegamos a ver, em que o simples trailler deu para perceber que aquilo era pessimo, tipo o into the blue? entre mts mts outros?

eh que se sim eu tenho uma lista enorme

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.