Jump to content

Comportamento/imparcialidade No Forum


eXpanium
 Share

Recommended Posts

Tenho uma duvida acerca de que comportamento se deve ter neste fórum

Gostava também de saber em quanto avaliam a vossa imparcialidade.. Pode ser numa escala de 0 a 20...

Para os admins e mod : auto-classificação

Para os restantes users: como classificam a admin/moderação?

já agora, e muito directamente:

As regras que vocês criaram é para cumprir ou é só uma palhaçada para ocupar zeros e uns no servidor?

eXpanium

PS: Topico reformulado visto terem apagado o outro que descrevia uma situação em específico

Link to comment
Share on other sites

Se tu chegasses ao teu emprego(caso trabalhes por conta de outrem) e fosses ao gabinete do teu patrão dizer-lhe que lhe ias fazer votos numa escala de 0 - 20 sobre a imparcialidade dele e perguntar-lhe se as regras do trabalho dele são uma palhaçada ou não, sabes o que ele te ia dizer? Tás despedido.

O forum é igual, os admin tão aqui com trabalho para por isto tudo em ordem, sem receber cheta com isso. Ninguem disse que havia democracia nem nada disso, vais ao forum que fores e ves como há regras, vai por exemplo ao forum da mula e poe uma questão destas e tu ves o que eles fazem ao teu post ;) ou implica mto com os admin e ves o que eles te fazem. Eu já criei lá posts que achava k n tinham prob nenhum e foram-me apagados e eu tive de calar e comer, eles são os admin eles é k mandam. Aqui é igual, os admin é que mandam e sabem o que fazem para porem o forum melhor à sua maneira, não tão a trabalhar para virem receber avaliações de escalas de 0 a 20 sobre imparcialidades.

Há mtas coisas que eu tb n concordo com eles, mas aceito sem questionar imparcialidades.

Link to comment
Share on other sites

As regras se tão lá nunca as li, as únicas que leio são as que estão na lei de resto.

Mas o rapaz tem uma certa razão, se fosse aqui a fazer quotes tava aqui "all night long" a fazer os mesmos e a mandar axas para a fogueira, mas como não sou deses, vou estudar.

Daqui nada já cá passo..

Link to comment
Share on other sites

Se tu chegasses ao teu emprego(caso trabalhes por conta de outrem) e fosses ao gabinete do teu patrão dizer-lhe que lhe ias fazer votos numa escala de 0 - 20 sobre a imparcialidade dele e perguntar-lhe se as regras do trabalho dele são uma palhaçada ou não, sabes o que ele te ia dizer? Tás despedido.

O forum é igual, os admin tão aqui com trabalho para por isto tudo em ordem, sem receber cheta com isso. Ninguem disse que havia democracia nem nada disso, vais ao forum que fores e ves como há regras, vai por exemplo ao forum da mula e poe uma questão destas e tu ves o que eles fazem ao teu post ;) ou implica mto com os admin e ves o que eles te fazem. Eu já criei lá posts que achava k n tinham prob nenhum e foram-me apagados e eu tive de calar e comer, eles são os admin eles é k mandam. Aqui é igual, os admin é que mandam e sabem o que fazem para porem o forum melhor à sua maneira, não tão a trabalhar para virem receber avaliações de escalas de 0 a 20 sobre imparcialidades.

Há mtas coisas que eu tb n concordo com eles, mas aceito sem questionar imparcialidades.

Só uma deixa: Este forúm existe também pelos conteudos(penso) e isso é uma construção de todos os membros.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Só uma deixa: Este forúm existe também pelos conteudos(penso) e isso é uma construção de todos os membros.

Obvio, quem faz o forum são os users. O forum é o que é devido aos users, mas existe a admin que está cá para alguma coisa.

A Admin se quisesse podia chegar cá e apagar todos os posts como já aconteceu no passado no outro forum(martini do it), ele tava no direito de fazer aquilo, era o administrador, mas lá está as pessoas não gostaram disso e mtas bazaram. Aqui passa-se o mm, a Admin faz aquilo que acha que é o melhor pro forum na sua ideia, se é o mais correcto não sei, mas tb n os vou julgar. Quem gosta do trabalho da Admin vem cá, quem não gosta não vem cá e há pessoas k não vem cá e k já vieram. É assim em todo o lado. Eu se tiver num emprego em k detesto o meu patrão tb me demito, não vou andar para lá a julga-lo pois ele é k manda e ai ele é k me despedia.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei bem qual o intuito desta thread mas lá deves ter as tuas razões, as quais respeito seriamente, e como tal não te vou criticar por a teres aberto. Posso fazer sim uma crítica construtiva em relação ao que pediste e dizer que, sinceramente, estou bastante satisfeito com os administradores, moderadores, users, etc deste fórum. Acho que nunca tive qualquer tipo de discordia mais afincada com ninguém e como tal estou contente pelo respeito que toda a gente tem para comigo. Sempre soube o meu lugar, seguindo as regras que são impostas que têm como objectivo o saudável funcionamento desta comunidade. É obvio que nem todos gostam do mesmo mas para vivermos em qualquer sociedade temos que nos moldar e adaptar. Tu também vives num país onde tens que seguir leis e regras, por isso considera isto um "micro-país".

Como tal, não classifico de 0-20, mas num EXCELENTE TRABALHO por parte do "STAFF" e um grande PARABENS.

Cumprimentos.

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Só uma deixa: Este forúm existe também pelos conteudos(penso) e isso é uma construção de todos os membros.

Obvio, quem faz o forum são os users. O forum é o que é devido aos users, mas existe a admin que está cá para alguma coisa.

A Admin se quisesse podia chegar cá e apagar todos os posts como já aconteceu no passado no outro forum(martini do it), ele tava no direito de fazer aquilo, era o administrador, mas lá está as pessoas não gostaram disso e mtas bazaram. Aqui passasse o mm, a Admin faz aquilo que acha que é o melhor pro forum na sua ideia, se é o mais correcto não sei, mas tb n os vou julgar. Quem gosta do trabalho da Admin vem cá, quem não gosta não vem cá e há pessoas k não vem cá e k já vieram. É assim em todo o lado. Eu se tiver num emprego em k detesto o meu patrão tb em despeço, não vou andar para lá a julga-lo pois ele é k manda e ele é k me despedia nesse caso.

Concordo com mt coisas que disseste. Eu só queria colocar a deixa, porque a tua reply pareceu-me mt arrogante. Em relação ao caso propriamente dito, acho que o tópico em questão deveria estar visivel e fechado, para se ver o que se passou. Mas isso és tu que sabes.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Revenge:

Ou tu não sabes de que situação eu estou a falar ou estás-te a fazer desentendido...

A administração gere este fórum como quer, sim, mas a partir do momento em que criam regras, elas deve-mse aplicar a todos sem excepção. Tb há a possibilidade de criarem mais um ponto nas regras que diga "estas regras não são aplicáveis aos users X e Y"

e todos sabemos quem é o X e o Y

Link to comment
Share on other sites

Revenge:

Ou tu não sabes de que situação eu estou a falar ou estás-te a fazer desentendido...

A administração gere este fórum como quer, sim, mas a partir do momento em que criam regras, elas deve-mse aplicar a todos sem excepção. Tb há a possibilidade de criarem mais um ponto nas regras que diga "estas regras não são aplicáveis aos users X e Y"

e todos sabemos quem é o X e o Y

Como já disse, nao sei do que se trata em questão... mas nisso dou-te toda a razão... o que é para um, é para todos!

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

Revenge:

Ou tu não sabes de que situação eu estou a falar ou estás-te a fazer desentendido...

A administração gere este fórum como quer, sim, mas a partir do momento em que criam regras, elas deve-mse aplicar a todos sem excepção. Tb há a possibilidade de criarem mais um ponto nas regras que diga "estas regras não são aplicáveis aos users X e Y"

e todos sabemos quem é o X e o Y

E quem decide se cumpriu as regras ou não?

Tas a falar do caso do Pure e do Fox andarem cá identificados como mn's e mm assim a administração deixou eles andarem cá contra as regras que próprios criaram? Fizeram isso de boa vontade desde que não causassem estrilhos e sabes mto bem isso.

Ou tas a falar do Beach em que até o próprio disse que queria um warn?

Todas essas situação estão a ser decididas no local próprio, e não aqui como é obvio.

A Admin tenta agir sempre de boa vontade primeiro, tal como aconteceu agora no caso do fox e do pure, mas tenta sempre n banir a n ser que as pessoas queiram ser banidos. Por exemplo achas que no caso dos Thank U's, quando fizeram isso para fazer Bump aos topicos do FNF não era isso que queriam, ver até que ponto a admin ia até os banir? Lembro-me de ver o pessoal depois de ser banido a grizar-se a dizer, fogo tava a ver que nunca mais era banido. E mesmo assim houve um user que nós desbanimos de boa vontade porque ele veio falar connosco e apresentou as razões dele, tou a falar do Jay-Cee e desbanimos o rapaz na boa.

Não tentem fazer da Admin sempre os maus da fita.

Link to comment
Share on other sites

Lá vem mais um "bitayte"...

1º Sem administração, o fórum era anárquico.

2º Gostava de saber onde é que existe democracia sem injustiças, sejam elas deliberadas ou não.

3º Só me queixo a quem pago para me fazer um serviço e o faz mal feito. Se pago e sou mal servido, queixo-me. Aqui não pago, logo, não me queixo.

4º Se me perguntarem se gosto da administração/moderação, para mim isso é indiferente. Não queria estar no lugar de nenhum deles, pois, para além de terem que gastar do seu tempo a garantir que isto funciona, ter que zelar pela cordialidade entre os membros do forum, e não receber nada por isso?... Rico trabalho. Só merecem o meu reconhecimento.

5º Peço desculpa pela grosseira observação, mas o povo tem um ditado que se aplica bem nestas situações: "Quem está mal, muda-se". Não levem a mal, mas todos nós temos essa opção em relação ao fórum. Se achamos que nos estão a tratar mal ou temos razões para não gostar dele, não adianta sermos masoquistas.

6º FastNewsForum - sempre entendi como um fórum dedicado às news e a tudo o que envolve esse assunto. Curiosamente os problemas surgem quando se discute tudo, menos o que interessa.

7º As regras são para todos. Concordo com isso. Não acho que este fórum tenha regras tão rígidas que não se possam cumprir.

8º Críticas construtivas são bem vindas em qualquer sítio ou actividade. Eu gosto que critiquem construtivamente o meu trabalho e no caso do fórum já dei provas disso. No dia em que vir alguém, como já aconteceu, mandar um "bitayte" mais irónico, leva uma PM com o meu dicionário de calão devidamente actualizado e o fórum escusa de estar a ler a minha raiva.

9º Eu gosto deste fórum... e mesmo aqueles que o criticam também gostam. Isso só se pode concluir que é pela qualidade global que ele tem. Não vejo outra razão.

Desculpem qualquer coisa, mas não quero ferir ninguém com os meus comentários. Para mim vocês são todos meus amigos até prova em contrário.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

3º Só me queixo a quem pago para me fazer um serviço e o faz mal feito. Se pago e sou mal servido, queixo-me. Aqui não pago, logo, não me queixo.

o que escreveste foi bonito e levou-me às lágrimas (se bem que o King Kong a morrer fez-me chorar mais), mas neste particular ponto penso nao estares 100% correcto. Ao visitares o forum estás a pagar directa/indirectamente aos donos do forum (devido à pub),ptt estás a pagar um serviço e 30aérios por mes ainda é dinheiro, logo,penso terem o direito de dar o seu parecer ^^

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

7º As regras são para todos. Concordo com isso. Não acho que este fórum tenha regras tão rígidas que não se possam cumprir.

Não, nao são.

9º Eu gosto deste fórum... e mesmo aqueles que o criticam também gostam. Isso só se pode concluir que é pela qualidade global que ele tem. Não vejo outra razão.

Nunca leste que nao gosto deste forum..tem pérolas tao boas como os teus replys, entre outros

Link to comment
Share on other sites

Nunca leste que nao gosto deste forum..tem pérolas tao boas como os teus replys, entre outros

A forma como te referes a isso só a posso considerar como resposta irónica. Se o não é, peço desculpa.

Mas se é isso acaba por mostrar claramente que o fórum não é o problema. Se queres um fórum com regras que tu aceitas, o melhor que tens a fazer é tu próprio criares um!

O que continua a ser aborrecido é ver o pessoal a querer lavar "roupa suja" com tópicos atrás de tópicos. Já deu para perceber que a maior parte dos membros do fórum desconhece os "bastidores" de muitas acusações que estão a saltar de um lado para o outro. Por isso mesmo, a esse tipo de comentários e "toma lá dá cá" apetece-me responder com dois Smilies:

:coolmusic: :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Nunca leste que nao gosto deste forum..tem pérolas tao boas como os teus replys, entre outros

A forma como te referes a isso só a posso considerar como resposta irónica. Se o não é, peço desculpa.

Mas se é isso acaba por mostrar claramente que o fórum não é o problema. Se queres um fórum com regras que tu aceitas, o melhor que tens a fazer é tu próprio criares um!

O que continua a ser aborrecido é ver o pessoal a querer lavar "roupa suja" com tópicos atrás de tópicos. Já deu para perceber que a maior parte dos membros do fórum desconhece os "bastidores" de muitas acusações que estão a saltar de um lado para o outro. Por isso mesmo, a esse tipo de comentários e "toma lá dá cá" apetece-me responder com dois Smilies:

:coolmusic: :popcorn:

perante a a atitude da admin adoptei um novo comportamento no FNF.
Link to comment
Share on other sites

@eXpanium n sei doque se trata por isso n vou falar...

Mas à partida acho mal k te tenham apagado a tua suposta queixa de imparcialiadade... se tinha ou n fundamento acho k os users teriam ou não te dado razão... se a admi n tivesse nada a temer teria-o deixado... penso eu de k...

Em relação a mim, n tenho queixa nenhuma da admi, tb tento n passar o 'risco' apesar de algumas vezes ter andando lá mto proximo...

Em relação a ti só queria dizer uma coisa: Tu n podes ver ninguem a fazer alguma coisa em prol do FNF k se está logo a fazer à admi... já aconteceu comigo e agora a vitima parece ser o @JLDR... vai com calma e n faças acusações dessas k n te ficam nada bem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.