Jump to content

26th Annual Razzie Nominations 2005


catxaporra
 Share

Recommended Posts

RazzieLogo180.jpg

Os Razzies são o nome dos prémios que "premiam" os piores filmes e interpretações em cinema, cumpriram mais uma vez a tradição de anunciar os seus nomeados 24 horas antes da serem conhecidos aos candidatos aos Óscares.

O Lema deste ano é:

2005: a very bad year for movies...

but a berry good year for The RAZZIES!

:D :lol:

Worst Screenplay

- Bewitched

- Deuce Bigalow: European Gigolo

- Dirty Love

- The Dukes of Hazzard

- Son of the Mask

Worst Picture

- Deuce Bigalow: European Gigolo

- Dirty Love

- Dukes of Hazzard

- House of Wax

- Son of the Mask

Worst Actor

- Tom Cruise

War of the Worlds

- Will Ferrell

Bewitched and Kicking & Screaming

- Jamie Kennedy

Son of the Mask

- The Rock

Doom

- Rob Schneider

Deuce Bigalow: European Gigolo

Worst Actress

- Jessica Alba

Fantastic Four and Into the Blue

- Hilary Duff

Cheaper by the Dozen 2 and The Perfect Man

- Jennifer Lopez

Monster in Law

- Jenny McCarthy

Dirty Love

- Tara Reid

Alone in the Dark

Most Tiresome Tabloid Targets

(New Category, Saluting the Celebs We’re ALL Sick & Tired Of! ) :lol:

- Tom Cruise & His Anti-Psychiatry Rant

- Tom Cruise, Katie Holmes, Oprah Winfrey’s Couch, The Eiffel Tower & “Tom’s Baby”

- Paris Hilton and…Who-EVER! :funny:

- Mr. & Mrs. Britney, Their Baby & Their Camcorder

- The Simpsons: Ashlee, Jessica & Nick

Worst Supporting Actor

- Hayden Christensen

Star Wars III: No Sith, He's Supposed to Be Darth Vader?!?!

- Alan Cumming

Son of the Mask

- Bob Hoskins

Son of the Mask

- Eugene Levy

Cheaper by the Dozen 2 and The Man

- Burt Reynolds

The Dukes of Hazzard and The Longest Yard

Worst Supporting Actress

- Carmen Electra

Dirty Love

- Paris Hilton

House of Wax

- Katie Holmes

Batman Begins

- Ashlee Simpson

Undiscovered

- Jessica Simpson

The Dukes of Hazzard

Worst Screen Couple

- Will Ferrell & Nicole Kidman

Bewitched

- Jamie Kennedy & ANYBODY Stuck Sharing the Screen with Him

Son of the Mask

- Jenny McCarthy & ANYONE Dumb Enough to Befriend or Date Her

Dirty Love

- Rob Schneider & His Diapers

Deuce Bigalow: European Gigolo

- Jessica Simpson & Her “Daisy Dukes”

The Dukes of Hazzard

Worst Remake Or Sequel

- Bewitched

- Deuce Bigalow: European Gigolo

- Dukes of Hazzard

- House of Wax

- Son of the Mask

Worst Director

- John Asher

Dirty Love

- Uwe Boll

Alone in the Dark

- Jay Chandrasekhar

The Dukes of Hazzard

- Nora Ephron

Bewitched

- Lawrence Gutterman

Son of the Mask

____________________

Uff, ainda bem que não vi o The Dukes of Hazzard :P

Só me chateia ver ali a Katie Holmes :what: de resto também acho que foi uma ano em cheio :-..

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Os "prémios" Razzies são uma treta pegada (ainda piores que os Óscares)...

Se já para escolher o melhor filme do ano tudo é muito discutivel e muitos filmes que mereciam ficam de fora, então nos Razzies é caso para levar aquela estatueta simplesmente na brincadeira. Porque não passa mesmo de uma anedota...

Com que então o Tom Cruise esteve assim tão mal no War of Worlds... Realmente não foi nenhuma intrepretação digna de Óscar mas Razzies? Será por ser o Tom Cruise? É que se fosse um actor desconhecido de terceira categoria num filme de série Z a coisa não vendia tantas revistas...

Tudo uma treta pegada... Quantos filmes norte-americanos low-budget do ano passado com estreia no cinema ou lançados directamente para video mereciam levar um prémio Razzie? Muitos, de certeza... Mas o que sobe o interesse da coisa é ter blockbusters de Hollywood (ou com algum nome) como nomeados porque o contrário não rende dinheiro, entenda-se publicidade...

Se eu fosse ao Tom Cruise e ganhasse o Razzie deste ano, pegava no prémio, cremava-o e enviava-o de volta aos que o escolheram num envelope bem fechado com uma dedicatória bem especial lá dentro: " Façam favor de meter o creme deste Razzie pelo vosso ** adentro..." :ranting:

Link to comment
Share on other sites

os meus votos :

Worst Screenplay > - Deuce Bigalow: European Gigolo

Worst Picture > - Dukes of Hazzard

Worst Actor > - The Rock Doom

Worst Actress > - Tara Reid Alone in the Dark em igualdade com - Jessica Alba Fantastic Four and Into the Blue

Most Tiresome Tabloid Targets > - The Simpsons: Ashlee, Jessica & Nick

Worst Supporting Actor > - Burt Reynolds The Dukes of Hazzard and The Longest Yard

Worst Supporting Actress > - Jessica Simpson The Dukes of Hazzard

Worst Screen Couple > - Will Ferrell & Nicole Kidman Bewitched

Worst Remake Or Sequel > - Dukes of Hazzard

Worst Director > - Uwe Boll Alone in the Dark

Walt Sousa, eu ja dei a minha opiniao :

O pior e o melhor filme NAO sao discutiveis.. o k é discutivel sao gostos...

pra uma pessoa , por exemplo, o Dukes of Hazzard pode ser mt bom.. dos melhores de sempre, mas nao deixa de ser muito mau.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O pior e o melhor filme NAO sao discutiveis.. o k é discutivel sao gostos...

Os gostos não tem a mínima discussão, cada um tem os seus... Eu vou discutir se eu gosto de amarelo e tu não? Só se fosse um tirano das opiniões e não soubesse respeitar o teu gosto... ;)

Agora discutir os filmes que são nomeados pelos Razzies é uma coisa completamente diferente...

Eu já nem ponho em causa se são todos maus, alguns para mim até nem o são...

O que é deveras confrangedor é escolherem filmes só inseridos dentro da indústria de Hollywood (gostava de saber quais os parâmetros da escolha) e esquecerem-se de todos os outros filmes de outras empresas e companhias que podem render menos dinheiro mas são tão maus ou ainda piores que esses.... E que no fundo em quantidade acabam por ser em maior número... O cinema nos E.U.A não são só uma dúzia de grandes Majors, como alguns podem pensar... Existem centenas de pequenas e médias empresas de cinema na America do Norte (Canadá incluido)...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

isto é mais uma piada do ke outra coisa, e estes premios sao para filmes de consumo interno deles... obvio ke nao estao aki os piores, aki estao sempre os mais badalados, os maus blockbusters digamos assim.

Link to comment
Share on other sites

hayden christensen.... como eu odeio esse gajo... nos star wars isto é.

Porque razão? Não me digas ke é por a tua namorada o achar giro... :tease:

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

hayden christensen.... como eu odeio esse gajo... nos star wars isto é.

nunca cheguei a perceber porque foi dado a essa gajo um dos papeis mais famosos da história do cinema. e sinceramente ele não esteve à altura da tarefa. foi um papel mal representado, que merecia ter tido alguém com unhas práquilo...

Link to comment
Share on other sites

como ja disse odiei-o apenas nos star wars. interpretou mt mal a personagem. A unica coisa k gostei nele foi o seu olhar negro no revenge of the sith, mai nada.

de resto só o vi numa serie onde ele entrava e ate axei k tinha representado bem.

Edited by DeathShadow
Link to comment
Share on other sites

como ja disse odiei-o apenas nos star wars. interpretou mt mal a personagem. A unica coisa k gostei nele foi o seu olhar negro no revenge of the sith, mai nada.

de resto só o vi numa serie onde ele entrava e ate axei k tinha representado bem.

tb ha um filme k ele entrou e k todos o adoram por causa mm desse filme, "Uma Casa, Uma Vida" ("Life as a House"). penso k seja das poucas vezes em k ele faz algo de jeito. mas tb nca vi o filme...so estou a falar pelo k oiço dizer.

Link to comment
Share on other sites

como ja disse odiei-o apenas nos star wars. interpretou mt mal a personagem. A unica coisa k gostei nele foi o seu olhar negro no revenge of the sith, mai nada.

de resto só o vi numa serie onde ele entrava e ate axei k tinha representado bem.

tb ha um filme k ele entrou e k todos o adoram por causa mm desse filme, "Uma Casa, Uma Vida" ("Life as a House"). penso k seja das poucas vezes em k ele faz algo de jeito. mas tb nca vi o filme...so estou a falar pelo k oiço dizer.

Mas olha que yens razão, deve ser o único filme em que não tem uma participação sofrível.

Link to comment
Share on other sites

como ja disse odiei-o apenas nos star wars. interpretou mt mal a personagem. A unica coisa k gostei nele foi o seu olhar negro no revenge of the sith, mai nada.

de resto só o vi numa serie onde ele entrava e ate axei k tinha representado bem.

tb ha um filme k ele entrou e k todos o adoram por causa mm desse filme, "Uma Casa, Uma Vida" ("Life as a House"). penso k seja das poucas vezes em k ele faz algo de jeito. mas tb nca vi o filme...so estou a falar pelo k oiço dizer.

Mas olha que yens razão, deve ser o único filme em que não tem uma participação sofrível.

olha k eu vi o shattered glass e axo k está mt bom...

http://www.imdb.com/title/tt0323944/

Link to comment
Share on other sites

como ja disse odiei-o apenas nos star wars. interpretou mt mal a personagem. A unica coisa k gostei nele foi o seu olhar negro no revenge of the sith, mai nada.

de resto só o vi numa serie onde ele entrava e ate axei k tinha representado bem.

tb ha um filme k ele entrou e k todos o adoram por causa mm desse filme, "Uma Casa, Uma Vida" ("Life as a House"). penso k seja das poucas vezes em k ele faz algo de jeito. mas tb nca vi o filme...so estou a falar pelo k oiço dizer.

Mas olha que yens razão, deve ser o único filme em que não tem uma participação sofrível.

olha k eu vi o shattered glass e axo k está mt bom...

http://www.imdb.com/title/tt0323944/

E não foi isso que eu disse? :tease: :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.