Jump to content

Newsgroups Clix


Administrador
 Share

Recommended Posts

Não Undead, eu qnd disse q "nao conseguem sakar quase nada" referia-me aos Posts ( filmes, jogos, progs, etc..) n vai haver assim tanta afluencia de posts como o q se passa no server da Telepac..

Em relaçao a retençao por acaso tb ja tinha reparado nisso dos files fikarem lá mto mais tempo..

Link to comment
Share on other sites

acho desnecessario.

com uma ligação clix, existem alternatives mto mlhores que newsgroups, por isso, estes post inacessiveis aos telepac (pelo que li aí em cima) sao um profundo acto de egoísmo por parte dos utilizadores clix.

mas como eu agora raramente saco das news (não, nao me estou a gabar, pq nem das news, nem de outro lado nenhum)... façam como entenderem...

--edit--

Faço aki uma chamada de atenção p akeles q tão a pensar em mudar já p a Clix por causa disto..

Não se esqueçam q os grupos sao mto limitados e n devem de haver assim mtos posts de cenas como nos grupos da Telepac..

Digo isto para dps n vir p aki users a dizer q mudaram de proposito p a Clix por causa das News e dps fikam agarrados pq n conseguem sakar quase nada..

qto mais adesoes clix, menor é a qualidade da tua linha :P

Tens razão, é um profundo acto de egoismo, mas da telepac que apenas permite aos seus utilizadores verem um numero limitado de ficheiros postados com ips extra telepac.
Link to comment
Share on other sites

Racismo era não poder aceder a newsgroups, e não existem assim tantas alternativas para a maior parte dos users q tem clix :tease:

lol... claro que nao...

acho desnecessario.

com uma ligação clix, existem alternatives mto mlhores que newsgroups, por isso, estes post inacessiveis aos telepac (pelo que li aí em cima) sao um profundo acto de egoísmo por parte dos utilizadores clix.

mas como eu agora raramente saco das news (não, nao me estou a gabar, pq nem das news, nem de outro lado nenhum)... façam como entenderem...

--edit--

Faço aki uma chamada de atenção p akeles q tão a pensar em mudar já p a Clix por causa disto..

Não se esqueçam q os grupos sao mto limitados e n devem de haver assim mtos posts de cenas como nos grupos da Telepac..

Digo isto para dps n vir p aki users a dizer q mudaram de proposito p a Clix por causa das News e dps fikam agarrados pq n conseguem sakar quase nada..

qto mais adesoes clix, menor é a qualidade da tua linha :P

Tens razão, é um profundo acto de egoismo, mas da telepac que apenas permite aos seus utilizadores verem um numero limitado de ficheiros postados com ips extra telepac.

é o serviço que a telepac disponibiliza e só adere a ele quem quer, mas não é isso que está em causa... o que está em causa é o facto de os utilizadores terem um menor leque de possibilidades a nivel internacional... aos utilizadores telepac, faz-lhes diferença sacar das news, ou de outro sitio qlq... aos utilizadores clix(e outros) nao faz diferença, uma vez que teem trafego nao diferenciado e/ou happy hours

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi o egoismo, são os utilizadores dos isps extra PT que não deixam os outros sacar? É que eu vejo a situação precisamente ao contrário. Não sacam porque o seu ISP (telepac e cia) não os deixa.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Tb acho que é uma excelente ideia, apesar de ainda nao ter clix.

Mais tarde ou mais cedo, se o grupo PT continuar assim e se a clix continuar o seu desenvolvimento, grande parte dos users portugueses irão mudar pa clix. As news da clix vao ter cada vez mais afluencia e consequentemente mais posters (etc...), contribuindo assim para o seu desenvolvimento.

Link to comment
Share on other sites

acho desnecessario.

com uma ligação clix, existem alternatives mto mlhores que newsgroups, por isso, estes post inacessiveis aos telepac (pelo que li aí em cima) sao um profundo acto de egoísmo por parte dos utilizadores clix.

mas como eu agora raramente saco das news (não, nao me estou a gabar, pq nem das news, nem de outro lado nenhum)... façam como entenderem...

--edit--

Faço aki uma chamada de atenção p akeles q tão a pensar em mudar já p a Clix por causa disto..

Não se esqueçam q os grupos sao mto limitados e n devem de haver assim mtos posts de cenas como nos grupos da Telepac..

Digo isto para dps n vir p aki users a dizer q mudaram de proposito p a Clix por causa das News e dps fikam agarrados pq n conseguem sakar quase nada..

qto mais adesoes clix, menor é a qualidade da tua linha :P

Rapaz mas egoismo onde?

Pessoal k tem Clix posta algo na clix, pessoal k tem telepac posta algo na telepac, nem k seja o mm filme. Completamente independente, e não se pode chamar repost pois n tem nada a ver.

Alternativas? A unica alternativa melhor k eu conheço é ftp's... A mula é lenta mm em internacional, os torrents bons têm racio, ou seja, n podemos sakar mto ou com o upload de merda k se tem ficamos com racio baixo e fomos de vela. Nas news saca-se ao maximo sempre na boa.

Link to comment
Share on other sites

acho desnecessario.

com uma ligação clix, existem alternatives mto mlhores que newsgroups, por isso, estes post inacessiveis aos telepac (pelo que li aí em cima) sao um profundo acto de egoísmo por parte dos utilizadores clix.

mas como eu agora raramente saco das news (não, nao me estou a gabar, pq nem das news, nem de outro lado nenhum)... façam como entenderem...

--edit--

Faço aki uma chamada de atenção p akeles q tão a pensar em mudar já p a Clix por causa disto..

Não se esqueçam q os grupos sao mto limitados e n devem de haver assim mtos posts de cenas como nos grupos da Telepac..

Digo isto para dps n vir p aki users a dizer q mudaram de proposito p a Clix por causa das News e dps fikam agarrados pq n conseguem sakar quase nada..

qto mais adesoes clix, menor é a qualidade da tua linha :P

Rapaz mas egoismo onde?

Pessoal k tem Clix posta algo na clix, pessoal k tem telepac posta algo na telepac, nem k seja o mm filme. Completamente independente, e não se pode chamar repost pois n tem nada a ver.

Alternativas? A unica alternativa melhor k eu conheço é ftp's... A mula é lenta mm em internacional, os torrents bons têm racio, ou seja, n podemos sakar mto ou com o upload de merda k se tem ficamos com racio baixo e fomos de vela. Nas news saca-se ao maximo sempre na boa.

Não sei qual é a tua noção de 'torrents bons', mas tudo o que é filme que tem sido postado aqui, tenho arranjado no dia em que sai. E ainda estou a 'compor' a minha colecção com filmes mais antigos.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente News pra Clix :clap:

reparei hoje na noticia e foi com grande satisfação que li.

Um gesto muito bom e apreciável dos administradores.

Obrigado e continuem o bom trabalho.

Mais nada.

:fnf:

P.S. Experimentei agora a velocidade e atinge na boa o máximo dela :D

Muito bom mesmo

Edited by capuchao
Link to comment
Share on other sites

Acho bem criarem News pa Clix, apesar de ser SAPO!!! Ainda não tinha alterado por causa que não podia sacar das news :-.. .

Eu com a sapo tentei sacar os 2 jogos k meteram o 25 Life e o heroes of pacif e tou a conseguir sacar na boa!!!

OS posts k fizeram já nao deviam ser em outros grupos ??? e a telepac supostamente nao devia funcionar!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem tem clix precisa de News pra q???? devo ser eu q sou mto burrinho mas por amor de deus, usar news tendo clix é de alguem q não é bom da cabeça, ou então é tão burrinho tão burrinho q nem se dá ao trabalho de encontrar as mil e uma maneiras de sacar coisas sem qq problema.

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem tem clix precisa de News pra q???? devo ser eu q sou mto burrinho mas por amor de deus, usar news tendo clix é de alguem q não é bom da cabeça, ou então é tão burrinho tão burrinho q nem se dá ao trabalho de encontrar as mil e uma maneiras de sacar coisas sem qq problema.

at last...
Link to comment
Share on other sites

Mas afinal quem tem clix precisa de News pra q???? devo ser eu q sou mto burrinho mas por amor de deus, usar news tendo clix é de alguem q não é bom da cabeça, ou então é tão burrinho tão burrinho q nem se dá ao trabalho de encontrar as mil e uma maneiras de sacar coisas sem qq problema.

Nem toda a gente tem acessos a ftp's como tu e eu e mtos outros. E eu ainda n conheço nada melhor que as news além dos ftp's, mas eu falo por mim, na mula só saco cenas k já n encontro em lado nenhum, e torrents n curto, mtos tem racio e os k n tem racio saka-se bem mais lento.

E eu já disse aqui, acho k à pessoal k pensas k as news da clix vai gamar posts aos telepac. Mas é que n tem mm nada a ver, cada um posta o que quer em ambas, os posters são diferentes como é obvio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.