Jump to content

Diciopedia 2006


campbell
 Share

Recommended Posts

Bom, sei que n é premitido material Tuga circular nas news..., mas pedir ajuda sobre um material PT penso que n a problema! é assim da.me imenso jeito o dicipedia pra escola... e é o seguinte se alguem daki usa o mesmo programa que eu so queria que me ajudassem a crackar o programa! (ainda n existe! mas a uma maneira) eu ja experimentei mas n deu... e keria saber se aconteçeu o mesmo a mais alguem e como dar a voltaa situação! e por fim agradecia aqueles comentarios secos do tipo "epa compra o original...." porque de certeza a pessoa que ira dizer isso 95% do material que ele tem no pc é pirata por isso vir pra cima de min com moral desse tipo ----> :blerk: dispenso!

uM abraço [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

tyson faz la isso então e depois da.me a dica to mesmo a precisar do programa va fika bem

Só devo ter tempo de tratar disso na Quinta ao final do dia, no entanto, se até lá não te safares, digo-te como fiz, se conseguir.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

tyson ta fixe então ;) fico a tua espera... eu ja andei aki a dar montes de voltar e nada!

gmaliano

campbell, campeão, andas desaparecido!

lol ya ando um pouco :zZz: , houve uma altura que começei a ter problemas com o news bin e deixei de usar.... por uns tempos então deixei de vir ao forum so vinha mesmo para ler umas cenas...

espero que n leves a mal mas ja me lembro de ti! lol de certeza que tb tavas no game do FnF, ja agora k tal organizarem o 2º game! :wee:

uM aBraÇo [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.