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Sapo Adsl - Inquéritos


sandro_g
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Boas!

Então o que se passou foi o seguinte:

Há dias fui congratulado com a bendita promoção (fruto de muita reclamação) de upgrade de 2mb para 4mb pagando o mesmo. Acontece que a minha linha não aguenta os 4mb e foi necessário ligar para o apoio técnico para que me resolvessem a situação. 3 dias depois assunto resolvido, linha 5 estrelas outra vez.

Agora... Hoje ligam-me da PT a perguntar se tinha ficado satisfeito com o serviço prestado pelo técnico e para dar uma nota de 1 a 10. Depois como quem não quer a coisa a rapariguinha pergunta: Já agora, está satisfeito com o serviço de ADSL? Tem algum problema a apontar? É excusado dizer o que respondi...

E segundo sei mais pessoas receberam este tipo de telefonemas.

Novos tarifários por um canudo...........

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o inquerito esta disponivel para TODA A GENTE responder online na pagina de administração

axo que o link está no menu lateral e diz algo como "Dê a sua opinião"

quanto ao reply inicial, isso nada tem a ver com os novos tarifarios... é apenas rotina deles no tratamento de problemas técnicos que envolvam a deslocação do "técnico"

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quanto ao reply inicial, isso nada tem a ver com os novos tarifarios... é apenas rotina deles no tratamento de problemas técnicos que envolvam a deslocação do "técnico"

eu sei que a parte das perguntas quanto ao apoio técnico é rotina. o que estranhei foi a 2ª parte, qd me perguntou sobre os tarifarios, o serviço, o que achava...

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quanto ao reply inicial, isso nada tem a ver com os novos tarifarios... é apenas rotina deles no tratamento de problemas técnicos que envolvam a deslocação do "técnico"

eu sei que a parte das perguntas quanto ao apoio técnico é rotina. o que estranhei foi a 2ª parte, qd me perguntou sobre os tarifarios, o serviço, o que achava...

r o t i n a
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