Jump to content

Granda Mega


H2OPT
 Share

Recommended Posts

ontem liguei para lá, até gravei a conversa po PC.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

Creio que eles só fazem essas ofertas a clientes de grau elevado ou seja, ciente que paguem muito á Tvcabo/netcabo, que tenham canais codificados a pagar para os descodificar etc etc.

LOOL

eu nao tenho canais nehuns codificados.

Agora tb nao sei q fazer.. Ou mantenho os 22.88€ por mes pleo mega4-so tenho 4Gb de internacional, ou entao tb ligo a reclamar plelos 30GB internacionais.. Mas assim devem-me subir pros 35€ de mensalidade, nao?

AJUDEM :funny: :clap:

Ps: ja agoro deduzo q sejas Speen on, nao? é q os Speed on ja teem 2Gb de internacional ha anos... :lol: :lol: :lol:

Enganaste. Ontem a mulher teve-me a explicar que isso foi o "mito" que se espalhou na altura em que eles passaram speedON´s para a velocidade aproximada do mega 2.

No entanto o que eles mudaram foi só a velocidade não mexeram nos trafegos. Pelo menos foi o que ela me disse. :-

BTW: isso foi a 19 de maio do ano passado. Nem UM ano passou.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

ontem liguei para lá, até gravei a conversa po PC.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

Creio que eles só fazem essas ofertas a clientes de grau elevado ou seja, ciente que paguem muito á Tvcabo/netcabo, que tenham canais codificados a pagar para os descodificar etc etc.

LOOL

eu nao tenho canais nehuns codificados.

Agora tb nao sei q fazer.. Ou mantenho os 22.88€ por mes pleo mega4-so tenho 4Gb de internacional, ou entao tb ligo a reclamar plelos 30GB internacionais.. Mas assim devem-me subir pros 35€ de mensalidade, nao?

AJUDEM :funny: :clap:

Ps: ja agoro deduzo q sejas Speen on, nao? é q os Speed on ja teem 2Gb de internacional ha anos... :lol: :lol: :lol:

Enganaste. Ontem a mulher teve-me a explicar que isso foi o "mito" que se espalhou na altura em que eles passaram speedON´s para a velocidade aproximada do mega 2.

No entanto o que eles mudaram foi só a velocidade não mexeram nos trafegos. Pelo menos foi o que ela me disse. :-

BTW: isso foi a 19 de maio do ano passado. Nem UM ano passou.

Nao era mito nenhum.

eu tinha 2Gb de downloads internacionais mais HH. O namorado da minha irma tb, amigos meus aki de CBR tb.. Muita gente tinha, e eu era 1 deles.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de telefonar pra lá agora mesmo...

E em 10m de telefone já vou poupar € pro mês k vem e com mais trafego internacional :clap:

Tks pela dica.... estava-me mm a passar ao lado esta situação...

btw, pelo 707 288 488 carreguem na tecla 5

Edited by Marcyany
Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho speed pro+ 4/256 com HH das 9 às 18 e ofereceram-me :

* 8 megas / 384 de up por 45 euros , ilimitado nacional e 30 internacional sem HH

* 4 megas / 256 de up por 35 euros , ilimitado nacional e 30 gigas internacionais com HH das 1 às 7

Rejeitei as duas ... esmolas não obrigado . Continuo como estou e quando der levam o pontape no traseiro

PS: Sem nova fidelização por mais 1 ano ( não é necessario )

Link to comment
Share on other sites

FDX nao sei k fazer se telefone ou nao..

pago 22.88€ mes pelo mega4 com 4GB de intern + ilimitado nacional+ HH..

Sera q eles me dao os 30Gb de internacional+HH pelos 22.88€ mes??

Acho q vou fazer uma POLL pra decidir se telefono ou nao.. :lol: :funny: :funny: :funny:

consegui mas qualquer coisinha.

Mega 2. Passei de 2 gigas inter para 8 gigas inter. Preço manteve-se e velocidade tambem. Mais 12 meses de fidelização.

Serve para mim. Um beijo á netcabo.

AH AH AH... :-.. :-.. :-.. :-..

Tu hoje é o teu dia de Sorte.. Em espaço de 3horas consegues imenso.. Mas nao foi à primeira. Eu se fosse a ti telefonava outra x pk acho q ainda vais conseguir mais qqr coisinha :clap: :clap: :clap: :clap: :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho speed pro+ 4/256 com HH das 9 às 18 e ofereceram-me :

* 8 megas / 384 de up por 45 euros , ilimitado nacional e 30 internacional sem HH

* 4 megas / 256 de up por 35 euros , ilimitado nacional e 30 gigas internacionais com HH das 1 às 7

Rejeitei as duas ... esmolas não obrigado . Continuo como estou e quando der levam o pontape no traseiro

PS: Sem nova fidelização por mais 1 ano ( não é necessario )

Yeap, eu fui para a segunda hipótese. Não estou a pensar mudar, pelo menos por agora, e ficando mais barato com mais tráfego internacional, seja.

E confirmo, não é necessária fidelização. Esta "promoção" é válida por 12 meses, mas isso não quer dizer que não possa cancelar todo o serviço no mês que vem sem pagar mais um cêntimo por isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho speed pro+ 4/256 com HH das 9 às 18 e ofereceram-me :

* 8 megas / 384 de up por 45 euros , ilimitado nacional e 30 internacional sem HH

* 4 megas / 256 de up por 35 euros , ilimitado nacional e 30 gigas internacionais com HH das 1 às 7

Rejeitei as duas ... esmolas não obrigado . Continuo como estou e quando der levam o pontape no traseiro

PS: Sem nova fidelização por mais 1 ano ( não é necessario )

Yeap, eu fui para a segunda hipótese. Não estou a pensar mudar, pelo menos por agora, e ficando mais barato com mais tráfego internacional, seja.

E confirmo, não é necessária fidelização. Esta "promoção" é válida por 12 meses, mas isso não quer dizer que não possa cancelar todo o serviço no mês que vem sem pagar mais um cêntimo por isso. ;)

Pois ... só que 99 % do que saco é internacional e para mim perdia bastante ... e durante a noite a minha ligação cai muitas vezes pelo que era um risco enorme

Link to comment
Share on other sites

Opa eu telefonei a dizer k tinha visto tarifarios bem mais baixos da netcabo em foruns... e k se n me deixassem adirir desistia da netcabo...

Tinha 4mb da netcabo e pagava 45.86+21.76 com ilimitado nacional e 4gb internacional...

Agora fiquei com 2mb e pago 17.59+21.76 com 20gb nacionais e 10gb internacionais... k me chega bem...

Os 21. 76 é de tvcabo, k dá sempre jeito :D

Link to comment
Share on other sites

Pois eu tenho speed pro+ 4/256 com HH das 9 às 18 e ofereceram-me :

* 8 megas / 384 de up por 45 euros , ilimitado nacional e 30 internacional sem HH

* 4 megas / 256 de up por 35 euros , ilimitado nacional e 30 gigas internacionais com HH das 1 às 7

Rejeitei as duas ... esmolas não obrigado . Continuo como estou e quando der levam o pontape no traseiro

PS: Sem nova fidelização por mais 1 ano ( não é necessario )

Yeap, eu fui para a segunda hipótese. Não estou a pensar mudar, pelo menos por agora, e ficando mais barato com mais tráfego internacional, seja.

E confirmo, não é necessária fidelização. Esta "promoção" é válida por 12 meses, mas isso não quer dizer que não possa cancelar todo o serviço no mês que vem sem pagar mais um cêntimo por isso. ;)

Pois ... só que 99 % do que saco é internacional e para mim perdia bastante ... e durante a noite a minha ligação cai muitas vezes pelo que era um risco enorme

Eu tinha Speed Pro + 4 mega e nacional ilimitado com HH das 9 da manha as 18h da tarde e mudei pra Mega 4 com nacional ilimitado e 30Gb internacionais e HH das 1h as 7 da manha. Ficou mais barato q o q tinha mas as HH mudaram no entanto disseram-me a cena da fidelizaçao de 12 meses e eu perguntei se podia desistir na mma mais tarde e o man disse q claro q pode desde q pague o q usou em excesso. Logo tudo o q sacar em excesso ao tarifário q tinha aos 4 gigas internacional terei de repor caso queira desistir, assim como o restante guita a menos q paguei das mensalidades.

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

opah, isso e td mto relativo, pois depende de kem vos atende o tlf.

eu em outubro liguei pra la a dizer k keria cancelar o contrato cm a sapo, pois plos 2MB tava a pagar 35€... e k tava insatisfeito e k a clix era melhor e k ia mudar pra esse isp.

a 1a foi um gajo k atendeu e disse logo, sim senhor vamos proceder ao cancelamento... (comecei passado um cadito a fazer um rugido tipo interferencia na linha rrrrrrrzzzzzzzzzrrrrrrrrr e desliguei o tlf :D ) passados 5 min voltei a ligar e atendeu uma gaja k mandou logo pra linha de fidelizacao e ai sim, passei a ter 4MB cm trafego nacional ilimitado e internacional de 4GB plos mesmos 35€ :D

basta ser-s um cadito inteligente e dar baleio aos gajos ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.