Jump to content

Granda Mega


H2OPT
 Share

Recommended Posts

boas. Sou cilente netRABO e em Novembro decidi cancelar tudo o q tinha com eles.

passdo 2 dias telefonam-me e oferecem-me o Mega4 con nacional ILIMITADo e 4Gb de internacional pot 22.88€ mes..

:lol: :lol:

Ate aki tudo bem, maravilha de fidelização..

MAS

agora estao a ofereceristo:

"4 MEGAS

Nacional ILIMITADO

Internacional 30 gigas

Happy Hours da 1 as 7 da manha

35€

2 Megas

20 Gb Nacional

10 Gb Int.

17€

ja alguem tem algo parecido a isto?

Eu so tenho por 22.88€ o Mega 4, com nacional ilimitado e 4Gb de internacional...

mais info vejam AQUI OU AQUI

POR ISSO RECLAMEM TODOS PRA VOSSO BEM E DA VOSSA CARTEIRA

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

Confirmo...

Mas ja tinha dito noutro topic ha algum tempo...

Passaram-me de 4 para 8mb e deram-me 34gb de trafego inter pelo preço q pagava pelos 4mbits

Alem disso, como é considerado upgrade, ainda me ofereceram a viagam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive internet anteriormente mas vinha contas elevadas para pagar por isso desisti.

Mas depois ligaram a ver se eu queria aderir outra vez á NETRABO a pagar metade do preço 256k 12 euros ou 512k por 17 euros.

E eu aderi HOJE recebi a factura para pagar e até me asustei não vou tar a dizer PORQUE AQUELES F*D*P* são sempre a mesma merd*.... :ranting:

E ainda por cima não consigo ver os consumos..... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Tenho speed on, e uma vez paguei 20 contos de consumos internacionais. A culpa tinha sido deles, visto que tinham-me trocado de modem e deixei de ter aceeso à pág. de consumos. Não serviu de nada, paguei que me quilhei. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Confirmo...

Mas ja tinha dito noutro topic ha algum tempo...

Passaram-me de 4 para 8mb e deram-me 34gb de trafego inter pelo preço q pagava pelos 4mbits

Alem disso, como é considerado upgrade, ainda me ofereceram a viagam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumpz

:lol: :lol:

Olha não é k me ofereceram tb uma viajem

:wee:

Eles estão a ficar muito simpaticos :funny:

Link to comment
Share on other sites

o meu tarifario ja nem existe................ :-..

Speed On :-..

""

Olhó paneleirão! Que se passa? :P

Tratamo-nos bem... :mellow:

k numero é k tem de se ligar para fazer essa reclamaçao?!

707 299 499 ou 707 266 466 707 288 488.... :-

Ca ganda número...

Link to comment
Share on other sites

ontem liguei para lá, até gravei a conversa po PC.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

Creio que eles só fazem essas ofertas a clientes de grau elevado ou seja, ciente que paguem muito á Tvcabo/netcabo, que tenham canais codificados a pagar para os descodificar etc etc.

Link to comment
Share on other sites

Pois foi exactamente por pessoas como tu, que eles ja estao a deixar de dar os 30 gb's. Tinhas de ligar pa la e dizer ke kerias desistir. E eles passavam.te po serviço de fidelizaçao e ai é ke te faziam a tal proposta. Nao é xegar lá, e isto é meu, kero 30 gb's e akabou.

Link to comment
Share on other sites

1º nao tas a falar com os teus amigos, e eu nao sou bruxo, tu no post disseste ke tinhas reclamado, que querias mais trafego internacional.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

A proposito eu ligei na semana passada, era speed on há 6 anos e foi-me logo ofereçido os 4mb + 30 gb's + nacional ilimitado por 35€.

Link to comment
Share on other sites

1º nao tas a falar com os teus amigos, e eu nao sou bruxo, tu no post disseste ke tinhas reclamado, que querias mais trafego internacional.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

A proposito eu ligei na semana passada, era speed on há 6 anos e foi-me logo ofereçido os 4mb + 30 gb's + nacional ilimitado por 35€.

E a partir do reclamei deduziste que "isto é tudo meu"?

Até disse várias vezes à senhora que queria desistir e bla bla, ela disse "mas porquê?" e eu reclamei que tinha pouco trafego para o que pagava etc..

Não é de certeza por minha culpa que estão a deixar de dar, se calhar é por culpa de Topics como este espalhados em "n" foruns.

Pois. Há clientes e clientes. 6 anos devem dar um estatuto elevado. Estas promos não são para todos. Mesmo assim lá consegui qualquer coisinha.

No hard feelings.

Link to comment
Share on other sites

ontem liguei para lá, até gravei a conversa po PC.

Reclamei que queria ter mais trafego internacional.

Passaram-me de 1 giga, para 2. E mais nada.

Creio que eles só fazem essas ofertas a clientes de grau elevado ou seja, ciente que paguem muito á Tvcabo/netcabo, que tenham canais codificados a pagar para os descodificar etc etc.

LOOL

eu nao tenho canais nehuns codificados.

Agora tb nao sei q fazer.. Ou mantenho os 22.88€ por mes pleo mega4-so tenho 4Gb de internacional, ou entao tb ligo a reclamar plelos 30GB internacionais.. Mas assim devem-me subir pros 35€ de mensalidade, nao?

AJUDEM :funny: :clap:

Ps: ja agoro deduzo q sejas Speen on, nao? é q os Speed on ja teem 2Gb de internacional ha anos... :lol: :lol: :lol:

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.