Jump to content

Newsbin E Oniduo


eristoph
 Share

Recommended Posts

Boa Noite!!!

Eu mudei à pouco tempo para a OniDuo e nao consigo meter o newsbina funcionar... já o configurei segundo o tuturial e mm assim n dá... sempre k meto algo a sakar diz "failed".... antes tinha sapo adsl e isto funcionava lindamente, mas agora n sei o k se passa... alguem me pode ajudar sff???

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite!!!

Eu mudei à pouco tempo para a OniDuo e nao consigo meter o newsbina funcionar... já o configurei segundo o tuturial e mm assim n dá... sempre k meto algo a sakar diz "failed".... antes tinha sapo adsl e isto funcionava lindamente, mas agora n sei o k se passa... alguem me pode ajudar sff???

Obrigado!

como mudas-te para a oni não tens mais acesso aos servidores de news da telepac, que são exclusivos de clientes telepac, sapo e netcabo ou seja grupo pt.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

disseram k a oni dava nos newsgroup da clix...alguem me pode dizer qual o server?obrigado

Sendo ONI não consegues aceder aos ficheiros postados através de outro ISP (Telepac, Clix, etc.)

Dúvida esclarecida.

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.