Jump to content

Adriaanse Atacado No Olival


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Isto é mau...

Mas pior é aproveitarem-se disto para mandar mais umas bocas contra tudo e todos...

Deve ser a azia do fds...

Lamentavel é a unica coisa que me ocorre dizer...

:lol: Eu n atirei 1ª pedra nenhuma :P ate pq sou completamente contra qq tipo de violencia e mt menos neste sentido...

Tenho pena q o nome do clube é que fique prejudicado com estas atitudes...

Cumpz

Já sabias que isto iria acontecer, certo? :-..

Claro q n...Mas tava a espera de contestaçao se o Porto nao ganhasse pela maneira como anda a jogar... Afinal foi mt mais q isso...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

"vary-lights" ??

Da ultima vez que me lembro... o uso desse material foi visto num sporting-benfica (ou vice-versa) e houve um morto...Alem disso também temos tiros aos psp's e aos gnr's...

Isto tá a ficar lindo, tá...

Feio, muito feio aquilo que se fez!

Link to comment
Share on other sites

Acho que o espirito do futebol se perdeu completamente, principalmente em Portugal!

O futebol é união, fair-play, desportivismo... Onde é que se tem visto isso nas ultimas jornadas cá em Portugal?

As atitudes do presidentes, do treinadores e até dos jogadores vai-se reflectir nos adeptos e nas claques e depois acontecem coisas como estas, em que os adeptos não aceitam que errar é humano!

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Infelizmente é este o Portugal que temos! :blerk:

[]'s

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Que eu saiba ainda não está confirmado que são adeptos do fcp...

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Que eu saiba ainda não está confirmado que são adeptos do fcp...

Ok então peço desculpa! :dumb: Leia-se então "esses adeptos"! ;)

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Que eu saiba ainda não está confirmado que são adeptos do fcp...

Seriam adeptos de quem? Dos adversários?! Porque razão?! :-

Eu espero que o Co fiquei muitos anos no Porto... :P

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Que eu saiba ainda não está confirmado que são adeptos do fcp...

Seriam adeptos de quem? Dos adversários?! Porque razão?! :-

Eu espero que o Co fiquei muitos anos no Porto... :P

Eu cá axo q o Co, alguns dirigentes, e alguns adeptos estao a destruir o porto...

Estava a espera q se o porto nao ganhasse, houvesse mta contestaçao...tipo ano passado, mas axo q ha coisas q ultrapassam as marcas...e n é bom para ng....

Como é q ele tem condiçoes para continuar a treinar o porto dps disto?...

Enfim...Vamos esperar q as coisas acalmem..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que esses adeptos do FCP fariam se fosse adeptos do Benfica e tivessem perdido o jogo com o Sporting daquela maneira... :dumb:

Que eu saiba ainda não está confirmado que são adeptos do fcp...

Seriam adeptos de quem? Dos adversários?! Porque razão?! :-

Eu espero que o Co fiquei muitos anos no Porto... :P

Eu cá axo q o Co, alguns dirigentes, e alguns adeptos estao a destruir o porto...

Cumpz

Muito sinceramente, depois daqueles 2 anos fantásticos do Porto na Europa, fiquei com um "afecto" pelo Porto, no sentido de gostar da propria politica do clube, de gostar dos jogadores que lá jogavam e foram campeões da europa.

Estes ultimos 2 anos, so se tem assistido á destruição de uma equipa campeã da Europa, contratações descabidas.. contrtações de treinadores, atras de contratações.. umas a tapar as outras.

Infelizmente, o Porto já não é, nem vai ser tão cedo, o que conseguiu ser em 2 anos.. quando se tem dinheiro a mais, faz-se coisas descabidas (como se tem vindo a provar..)

E quanto a estas "agressões" ao Adriaanse, são coisas normais no futebol cá em portugal.. já temos de nos habituar, enquanto tivermos dirigentes e empresários como os que tão neste momento a comandar algumas equipas.. isto nunca poderá melhorar. Nem quero imaginar a semana antes de um Benfica - Porto.. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá axo q o Co, alguns dirigentes, e alguns adeptos estao a destruir o porto...

Se juntares a isso o facto de teres um benfica substancialmente diferente aos ultimos anos (leia-se mais forte), uma arbitragem que por vezes - a ser simpatico - é caricata, e como cereja em cima do bolo, os dirigentes, que na maior parte das vezes mais valia era estarem calados, já começas a perceber melhor a pintura completa.

Ou seja, incendeiam e dp não foi ninguém. Obviamente que a violencia nunca se justifica - muito menos no desporto - mas "quem semeia ventos....colhe tempestades" !

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Como se passa de bestial a besta em 90 minutos, batuta by adeptos "anóminos" dirigida pelo maestro (a fugir) Adriaanse :lol:

Agora mais a sério, isso não se faz... Ao menos que pedissem ao senhor para sair do carro primeiro... Agora bater com ele lá dentro é muita cobardia. ;)

Link to comment
Share on other sites

prim.jpg

Adriaanse atacado no Olival

O automóvel do treinador foi vandalizado por um grupo de adeptos, a soco e a pontapé, quando o holandês abandonava o centro de treinos para regressar a casa, depois do jogo. Um prolongamento selvático para os apupos e insultos ouvidos ainda em Vila do Conde

Um grupo de adeptos do FC Porto atacou e vandalizou o automóvel de Co Adriaanse, com o técnico lá dentro, ontem à noite, à saída do centro de treinos do Olival, onde o autocarro da equipa deixara os jogadores e os treinadores depois da partida de Vila do Conde. A viatura ficou bastante danificada e quase sem vidros, mas, tanto quanto foi possível apurar, os danos foram apenas materiais, dado que o holandês terá conseguido arrancar antes de haver males maiores.

Adriaanse foi o primeiro a abandonar o Olival, de regresso a casa. À saída, tinha à espera gente que decidiu dar prolongamento aos assobios e insultos que o técnico já ouvira em Vila do Conde, depois de consumado o empate. O grupo rodeou imediatamente o carro e, umas vezes a pontapé, outras a soco, tratou de traduzir selvaticamente para uma linguagem universal aquilo que Adriaanse podia não ter percebido no Estádio dos Arcos.

A verdade é que o holandês até tinha sido recebido em Vila do Conde quase como um herói - só Vítor Baía e Quaresma rivalizaram nos aplausos recebidos dos adeptos mais madrugadores -, situação potenciada pela derrota do Benfica na véspera e a possibilidade do FC Porto aumentar a vantagem para seis pontos. Só que não foi isso que aconteceu e o técnico saiu do estádio dos Arcos como o mau da fita. O empate em mais uma exibição cinzenta não agradou a quem pagou o bilhete e Adriaanse não se livrou de ouvir das boas quando se dirigiu para o autocarro. Os jogadores foram, no entanto, poupados. O técnico foi o único a ouvir um coro de assobios e algumas frases mais azedas. Um cenário bem diferente do que fora visto horas antes, quando a comitiva foi recebida em apoteose.

B)

Co Adrianse já veio a desmentir tal coisa,acusando que foram os adeptos do Benfica!!! :-.. })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.