Jump to content

Adriaanse Atacado No Olival


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

prim.jpg

Adriaanse atacado no Olival

O automóvel do treinador foi vandalizado por um grupo de adeptos, a soco e a pontapé, quando o holandês abandonava o centro de treinos para regressar a casa, depois do jogo. Um prolongamento selvático para os apupos e insultos ouvidos ainda em Vila do Conde

Um grupo de adeptos do FC Porto atacou e vandalizou o automóvel de Co Adriaanse, com o técnico lá dentro, ontem à noite, à saída do centro de treinos do Olival, onde o autocarro da equipa deixara os jogadores e os treinadores depois da partida de Vila do Conde. A viatura ficou bastante danificada e quase sem vidros, mas, tanto quanto foi possível apurar, os danos foram apenas materiais, dado que o holandês terá conseguido arrancar antes de haver males maiores.

Adriaanse foi o primeiro a abandonar o Olival, de regresso a casa. À saída, tinha à espera gente que decidiu dar prolongamento aos assobios e insultos que o técnico já ouvira em Vila do Conde, depois de consumado o empate. O grupo rodeou imediatamente o carro e, umas vezes a pontapé, outras a soco, tratou de traduzir selvaticamente para uma linguagem universal aquilo que Adriaanse podia não ter percebido no Estádio dos Arcos.

A verdade é que o holandês até tinha sido recebido em Vila do Conde quase como um herói - só Vítor Baía e Quaresma rivalizaram nos aplausos recebidos dos adeptos mais madrugadores -, situação potenciada pela derrota do Benfica na véspera e a possibilidade do FC Porto aumentar a vantagem para seis pontos. Só que não foi isso que aconteceu e o técnico saiu do estádio dos Arcos como o mau da fita. O empate em mais uma exibição cinzenta não agradou a quem pagou o bilhete e Adriaanse não se livrou de ouvir das boas quando se dirigiu para o autocarro. Os jogadores foram, no entanto, poupados. O técnico foi o único a ouvir um coro de assobios e algumas frases mais azedas. Um cenário bem diferente do que fora visto horas antes, quando a comitiva foi recebida em apoteose.

B)

Link to comment
Share on other sites

È a imagem do clube.. O desespero... :P

O PC de facto é mm educado.. Em frente as camaras a dizer : "vai para a puta que te pariu" ao adepto que criticou adrianse... Enfimmm.. Gente fina é outra coisa...

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

so se for o desespero de ir em primeiro e de vos ver a levar 3 do sporting

Desespero de não ganhar ao rio ave.. Os campeonatos nao se ganham por ganhar ao benfica ou ao sporting.. Ganham-se a ganhar aos pequenos.. Perder ou ganhar com porto ou sporting é sempre uma incerteza.. Tanto ganha um ou outro..

Link to comment
Share on other sites

Chegamos à América do Sul? Quando os adeptos não estão contentes com os resultados recorrem à violência física para mostrar a sua insatisfação. As atitudes desta gente já à muito tempo passaram das marcas, e se houver confirmação que foram membros da claque vem ainda mais reforçar a minha maneira de pensar, esta gente tem de ser irradiada dos estádios de futebol. Fico triste que o meu clube tenha uma claque que mais se assemelha a uma máfia Italiana (claque Italiana) que tem poder a mais dentro do clube quando não devia ter poder algum. Mais uma vez se houver confirmação que foi algo organizado pela claque, fico triste por os dirigentes do meu clube não terem tomates (ou não querem ter) para por esta gente na linha. Os animais incontroláveis ou estão em jaulas ou são abatidos. Não confundam esta escumalha com os verdadeiros adeptos do clube, os adeptos que não recebem incentivos financeiros do clube, os adeptos que pagam bilhete por inteiro, aqueles que não têm apoio para as deslocações fora, mas que no entanto continuam a apoiar e a ir ao estádio sem participar neste tipo de acções que só envergonham o clube. Desculpem-me os eventuais membros/ex-membros de claques que não participam neste tipo de crime. Vergonha.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Está descoberto. O Martino atirou a primeira pedra, o vândalo :P Ao lado estavam Cardoso e Prim3r disfarçados de azul e branco.

Perdi toda a confiança em ti fofo, eu contei-te e vieste logo por a boca no trombone. <_<

B)

P.S. - Tava lá disfarçado, mas se alguem captou as imagens, facilmente me identificas, tava com o teu cachecol cor de rosa. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Basta irem a uma FNAC, pegarem no livro do lider dos SD e darem uma vista de olhos...ficam logo a perceber que tipo de gente é aquela.

Ele sabe escrever? :eek:

isto nao se justifica por nada !! é triste seja com que treinador for seja que clube for !!

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto apresenta queixa por violência contra Adriaanse no Olival

O F.C. Porto vai apresentar queixa na polícia na sequência dos actos de violência de que foi alvo Co Adriaanse na noite de domingo no centro de treinos do Olival, e de que haverá imagens. Quando Adriaanse saía no seu automóvel, depois do empate em Vila do Conde, o carro foi apedrejado e vandalizado por um grupo de cerca de duas dezenas de indivíduos, tendo partido os vidros.

Os danos foram materiais e Adriaanse não terá ficado com sequelas físicas. Esta manhã, o treinador voltou ao local para o treino da equipa, tendo chegado no automóvel de um dos seus adjuntos.

Pela manhã esteve no local uma brigada da GNR, que terá ido ao Olival por sua iniciativa. O F.C. Porto tem entretanto intenção de apresentar queixa pelos incidentes, dos quais haverá registo em imagens. A violência aconteceu à saída do centro de treinos, onde existem câmaras de vigilância.

De acordo com as informações disponíveis, o veículo de Adriaanse terá sido atingido por pedras e também «vary-lights», bem como alvejado com socos e pontapés, numa notícia divulgada originalmente na edição desta segunda-feira do jornal O Jogo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Isto é mau...

Mas pior é aproveitarem-se disto para mandar mais umas bocas contra tudo e todos...

Deve ser a azia do fds...

Lamentavel é a unica coisa que me ocorre dizer...

:lol: Eu n atirei 1ª pedra nenhuma :P ate pq sou completamente contra qq tipo de violencia e mt menos neste sentido...

Tenho pena q o nome do clube é que fique prejudicado com estas atitudes...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Isto é mau...

Mas pior é aproveitarem-se disto para mandar mais umas bocas contra tudo e todos...

Deve ser a azia do fds...

Lamentavel é a unica coisa que me ocorre dizer...

:lol: Eu n atirei 1ª pedra nenhuma :P ate pq sou completamente contra qq tipo de violencia e mt menos neste sentido...

Tenho pena q o nome do clube é que fique prejudicado com estas atitudes...

Cumpz

Já sabias que isto iria acontecer, certo? :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.