Jump to content

Tmn: Sms á Borla


Fox
 Share

Recommended Posts

Aderi á pouco, e ja testei.. 250 sms por dia (nao acumuláveis) entre TMN!

tmn.pt

Basicamente é o seguinte:

Têm de alterar o vosso tarifário, para o + perto sms, ou, vips sms.

O unico inconveniente, é o facto de haver carregamentos obrigatórios de 60 em 60 dias, de 25 €..

Aproveitem! :-..

Quem é amigo, quem é? O Foxxxxxxx, ups, gmaliano! :-..

Link to comment
Share on other sites

O tarifário VIPs por si só também já tinha carregamentos obrigatórios de 2 em 2 meses, salvo erro. além disso, com este tarifário, se carregarmos com 10€ não aumenta o prazo por mais um mês como acontecia com o VIPs?

CuMpZ

Link to comment
Share on other sites

ja n era sem tempo diga-se. A vodafone deve ter vendido mais cartoes nestes meses desde que meteu SMS á borla entre 91´s do que em toda a historia da empresa. Já tava a estranhar a TMN não fazer nada quanto a isso.

Link to comment
Share on other sites

ja n era sem tempo diga-se. A vodafone deve ter vendido mais cartoes nestes meses desde que meteu SMS á borla entre 91´s do que em toda a historia da empresa. Já tava a estranhar a TMN não fazer nada quanto a isso.

A TMN nao precisa de fazer estas campanhas.. continuam a ser 5 milhões! Até estranhei fazerem isto.. a malta agradece!! :-..
Link to comment
Share on other sites

O tarifário VIPs por si só também já tinha carregamentos obrigatórios de 2 em 2 meses, salvo erro. além disso, com este tarifário, se carregarmos com 10€ não aumenta o prazo por mais um mês como acontecia com o VIPs?

CuMpZ

Népia meu, o vips é 25€ de 3 em 3 meses!!! Este aumenta 1 mes se carregares com 15€, enquanto o vips normal era 10€! De kk modo mudei porque dá jeito mensagens à borla!

AH e apesar da tmn ter 5milhoes, a vodafone factura mais!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Por acaso alguem sabe entre que dias é que esta cena das SMS à borla fica suspensa no natal e na passagem de ano?

Já tinha recebido essa informação via SMS mas apaguei ..

Link to comment
Share on other sites

acho k entre dia 23-26 e tb 30-1 são pagas mas depois devolvem o guito em janeiro

No Natal vai ser mesmo tramado para mim.. é logo nos dias que não estou em "casa" e que normalmente mando mais sms's :lol: que azar!

Mas cuidado.. eles devolvem em janeiro, mas deve ser só após voltares a carregar o telemovel. Deve ser algo do genero, carregas com 5 euros, só recebes 5 euros dos "gastos no natal/passagem de ano". Se gastares 25 euros, e so carregares com 10, so recebes 10. Depois só nos próximos carregamentos é que te devolvem o resto

Deve ser mais ou menos este metodo.. por isso cuidado com isso pessoal. Para não terem depois dinheiro em janeiro, e pensarem que eles devolvem sem carregamentos.. da tmn esperasse tudo! :ranting:

que se lixe lol

preciso de ir gastando o guito que tenho no telemóvel, e que tenho 70€ e 1dia destes ainda perco esta merda e fico a arder LOL

Link to comment
Share on other sites

epa com a cena das sms´s a pala e raro ligar, todos os meus amigos são tmn logo siga sms, os meus pais mando toke e ligam lol

dpx tenho chamadas a pala para a tmn durante 3meses, logo torna-se dificil indo gastando o guito LOL

eu bem tento mas as ofertas não deixam lolol

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o antigo tarifário Mega Smile e como tenho carregamentos obrigatórios de 25 eur de 60 em 60 dias, e gasto pouco o meu saldo vai nos 215 eur, porque aderi ao serviço CasaT e todos os meses vão lá buscar 6 eur, senão o saldo já tinha passado dos 250 eur embora já tenha estado lá perto :-..

com este tarifário só faço chamadas para TMN's e como é quase sempre em casa só pago o primeiro minuto :-..

para telefonar para outras redes uso um cartão Rede4 sem carregamentos obrigatórios (16 cent./min) e ainda tenho os 100 SMS's grátis no site ;)

como tenho quase sempre acesso à internet as SMS's são sempre de borla.

mesmo fazendo várias horas de chamadas para TMN's acabo sempre por gastar pouco e não gastar o que carrego, o que é bom para mim :-..

poupar não custa, só é preciso saber ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu vou mudar para a Uzo mesmo por causa do acumular do dinheiro. Agora com as ofertas e ao sermos obrigados a recarregar o telemóvel tenho guito a mais (50 Euros).

Já agora OmeuNOME lá por teres 215 euros no telemóvel não considero isso poupar, já o gastaste.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Eu vou mudar para a Uzo mesmo por causa do acumular do dinheiro. Agora com as ofertas e ao sermos obrigados a recarregar o telemóvel tenho guito a mais (50 Euros).

Já agora OmeuNOME lá por teres 215 euros no telemóvel não considero isso poupar, já o gastaste.

já o gastei, mas se tivesse um tarifário mais caro até podia nem chegar os 25 eur nos 2 meses...

eu antes de mudar para o Mega Smile (já lá vão uns aninhos...) tinha o Pako e gastava mais do que os 25 eur em 2 meses, e foi por estar a gastar mais que mudei para Mega Smile e passei a usar mais o telemóvel e a conseguir chegar ao fim dos 60 dias ainda com saldo...

conheço várias pessoas que preferem ter um tarifário sem carregamentos obrigatórios, mas acabam por carregar mais do que se tivessem carregamentos obrigatórios e andam sempre sem saldo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.