Jump to content

O Que Dá Mais Cabo Das News??


lord_drevil
 Share

Digam de vossa justiça  

109 members have voted

  1. 1.

    • Mt o Newsleecher
      49
    • Mt os reposts
      9
    • Ambos
      17
    • Outro motivo...digam qual
      34


Recommended Posts

Quantidade? Amigo Marcyany isto andava bem melhor se n houvesse tanta tralha nas news.

Qt à qualidade dos posts... nao sei bem onde queres chegar, mas muito do material é o mesmo. Podes falar em maior diversidade, mas qualidade sempre houve.

Atenção que eu não sou contra foruns, apenas acho que se podia ter feito mais para se evitar q qq pessoa desse com eles.

Talvez n me tenha explicado bem mas quando me referia à qualidade era k os foruns, por serem um historico doque por aqui possou, evitam reposts e/ou posts de qualidade duvidosa... pois normalmente estes levam com grandes criticas e o poster acaba por n repetir a 'graça'... já pra nem falar da possibilidade de fazer polls... k deveriam ser utilizadas em quase todos os posts...

Queixam-se do excesso de publicidade!? OMFG :dumb:

Se isso n fosse a publicidade k os foruns fazem não surgiam novos posters dispostos a partelhar...

Isto n tem volta a dar... só mm com um updade aos servidores...

Mesmo com um limite de ligações por IP da parte da telepac aos servidores, não sei se resultaria... em vez de sakar em X files em X tempo passaria a ficar mais tempo pra sakar esses X files...

btw, n sei se é por ser fim do mês mas os files estão a entrar tipo manteiga nos servidores :D

:lol: :lol: :lol: :lol:

ctrl+alt+del @ marcyani ^^

Respondendo-te à letra...

Quando levo a minha cadela à rua tb n levo trela como tu, por isso n é a ti k ta vou dar...

És simplesmente ridiculo... cresce e aparece... mas pela positiva...

Link to comment
Share on other sites

Acabei de sacar o Friday The 13th - part 3 em 50 minutos com o inimigo das news, Newsleecher...

Eu só queria saber quantos hipócritas existem por aqui e os que se sentirem como tal que se acusem...

É verdade que o Newsleecher abre até 99 slots e é um gosto ver uma ligação de 2 megas dar picos de 500 e 600 KB/s e sacar a 400 e 300 KB/s constantes.

É verdade que se fossem todos os users a sacar com o Newsleechcer que o servidor Telepac corria sérios riscos de ficar saturado e os uploads seriam (por vezes já são) a passo de caracol... É tudo muito verdade...

Mas afinal quem usa as newsgroups espera o quê? Não será maior velocidade a sacar um ficheiro?

Eu também posso sacar todas as releases dos filmes no Emule (Bowlfish, Koizo, Evol...) mas aí levo muito mais tempo... Tb posso fazê-lo no Btuga (já o faço) mas mesmo assim leva mais tempo que as news...

Nós não utilizamos isto por causa da velocidade? Eu utilizo... E antes disto andei na Mula muito tempo..

Se o servidor Telepac devia ser melhorado, modificado, isso são coisas que me ultrapassam... Não sou eu que mando nem tenho poder para fazer com que toda a gente fique contente com as news e com os downloads/uploads... Uma das alternativas seria criar um servidor...

Sinto-me culpado por usar o Newsleecher ou pelo estado das news? Nem um pouco... Se existe um software que me permite rentabilizar a minha ligação porque não hei-de fazê-lo?

Tal como todos somos livres de postarmos nas news o que quisermos e nem precisamos de fóruns para nada (eles só existem para o pessoal poder orientar-se melhor), assim também posso usar o programa que quiser, sacar seja o que for, com os slots possíveis e imaginarios que houver e quem tem problemas com isso... ou mude para o Newsleecher para não se sentir "inferiorizado" ou pare de mandar postas de pescada moralistas como se quem use o Newsleecher seja um terrorista das news e quem use o Grabit, coitado, como saca a menos KB/s, é um bem-feitor...

Isto parece mais uma guerra contra o Newsleecher mas os que estão com problemas já pensaram escrever uma cartinha (um abaixo-assinado) à própria empresa que o produz? A dizer que são uns assassinos dos Newsgroups, que são eles os verdadeiros piratas... Ou então peçam aos mentores do Grabit para pôr mais slots....

Porque pedir à Telepac para melhorar o servidor está de gesso... Ainda éramos todos corridos... ou não.... :-

Após ler este teu reply arrogante e egoista.... senti uma vontade premente para instalar o newsleecher.... e sabes pq? não é por necessidade pq saco de outras fontes e mesmo que não sacasse não tou com pressa em sacar à velocidade máxima da ligação... mas se consideras que estas em todo o teu direito de o utilizar e ainda tens a lata de dizer que não te importas nem um pouco.... pois eu tb tou no direito de o utilizar com o máximo da minha ligação..... assim como aconselho a TODOS os users que instalem o newsleecher e metam ao máximo da sua ligação.... Já que seguindo esse teu raciocinio, todos o deveriam fazer e não se importar por o fazer.

Eu da minha parte, contribui em tempos como poster, saquei como utilizador e cada vez mais vejo o declinio dos newsgroups.... ninguém quer saber de nada.... tenho pena, muita pena por aqueles que se dedicaram de corpo e alma e partilharam aquilo que tinham e que não tinham, para depois virem dar cabo disto tudo, mas é o que vcs merecem após ler comentários destes.

Pode ser que quando nem com 1000 ligações consigam sacar a uma velocidade aceitável... comecem a dar-lhe o seu devido valor.

Como Homenagem a este excelente user eu vou instalar o newsleecher e estragar a minha parte... e vc? de que é que está à espera?

Podem-lhe agradecer por PM...

Over and Out

Link to comment
Share on other sites

Quantidade? Amigo Marcyany isto andava bem melhor se n houvesse tanta tralha nas news.

Qt à qualidade dos posts... nao sei bem onde queres chegar, mas muito do material é o mesmo. Podes falar em maior diversidade, mas qualidade sempre houve.

Atenção que eu não sou contra foruns, apenas acho que se podia ter feito mais para se evitar q qq pessoa desse com eles.

Talvez n me tenha explicado bem mas quando me referia à qualidade era k os foruns, por serem um historico doque por aqui possou, evitam reposts e/ou posts de qualidade duvidosa... pois normalmente estes levam com grandes criticas e o poster acaba por n repetir a 'graça'... já pra nem falar da possibilidade de fazer polls... k deveriam ser utilizadas em quase todos os posts...

Queixam-se do excesso de publicidade!? OMFG :dumb:

Se isso n fosse a publicidade k os foruns fazem não surgiam novos posters dispostos a partelhar...

Isto n tem volta a dar... só mm com um updade aos servidores...

Mesmo com um limite de ligações por IP da parte da telepac aos servidores, não sei se resultaria... em vez de sakar em X files em X tempo passaria a ficar mais tempo pra sakar esses X files...

btw, n sei se é por ser fim do mês mas os files estão a entrar tipo manteiga nos servidores :D

:lol: :lol: :lol: :lol:

ctrl+alt+del @ marcyani ^^

Respondendo-te à letra...

Quando levo a minha cadela à rua tb n levo trela como tu, por isso n é a ti k ta vou dar...

És simplesmente ridiculo... cresce e aparece... mas pela positiva...

quando requesito os serviços duma profissional do sexo tb lhe pago, ptt a toma lá 5€ e vai xatear outro :tease:

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que quando nem com 1000 ligações consigam sacar a uma velocidade aceitável... comecem a dar-lhe o seu devido valor.

Vês como começas a chegar lá... A tecnologia não pára, como deves saber... As velocidades da largura de banda vão aumentando... Os softwares vão melhorando... Os servidores deveriam acompanhar essas melhorias... mas como isto é para pirataria doméstica (e da outra, sabe-se lá) a gente consome com as news que temos...

Se amanhã estoirar é porque o servidor Telepac continuou a ser sempre o mesmo e os users aumentaram drásticamente.... a casa acabou por ficar sem paredes, sem tecto, sem nada... Mas culpar os programas é fechar olhos à fonte de todas as soluções: melhorem os servidores... Ou criem outras alternativas/mais servidores.. É como querer pôr um pentium 2 a bombar jogos PC recentes com 128 RAM de memória... mesmo com uma placa gráfica de 256 MB. Melhorem o "bicho" e logo vêem... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Boa teoria. Os servidores são maus, por isso, se estoirarem, não é porque nós não os preservámos. É porque simplesmente a Telepac não acompanhou a evolução de users.

Se tivermos um carro fraco, e andarmos a fazer rally, quando o motor gripar, nada como ir fazer queixa à marca. Afinal, a culpa é deles que não acompanharam a tecnologia, e nunca nossa por termos andar a fazer rally.

Que estupidez a nossa, e que raio de "polémicas" que se andam a criar há anos. Toca a postar DVD's e arrebentar com os servidores de vez. Quando eles derem o peido, toca a processar a Telepac porque não garantiram o serviço de Newsgroups que estipularam no contrato...

[/ironic mode off]

Link to comment
Share on other sites

Se tivermos um carro fraco, e andarmos a fazer rally, quando o motor gripar, nada como ir fazer queixa à marca.

Queixa?

Mas a marca não tem garantia contra atropelias sem cabeça feitas pelos seus condutores...

Se tivermos um carro fraco e andarmos a fazer Rally a ponto de o griparmos, desculpa a sinceridade, mas a marca chama-nos de burros e pergunta-nos se não seria preferivel fazer o tal Rally com um carro superior...

Já agora qual seria o carro fraco: o Citroen 2 cavalos? ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

oh Walt_Sousa vesse mesmo k n postas nada..

Se postasses vias bem o k o newsleecher faz as news...

Não passas de um gajo egoista k so pensa em si e k tasse a cagar pos outros...

Gajos como tu nao deviam usar os newsgroups....

Link to comment
Share on other sites

oh Walt_Sousa vesse mesmo k n postas nada..

Se postasses vias bem o k o newsleecher faz as news...

Vai com calma JaY_CeE. Eu também uso o NewsLeecher e, como sabes, também posto. Continuo a achar que o problema não está no newsleecher, mas na quantidade de sacadores que cresceu em flecha nos últimos tempos.

E se as culpas são para se atirar ao newsleecher, então também se devem atirar ao novo newsbin pro 5 que permite muitas ligações também.

O pessoal é que ainda não percebeu também que com 20 ligações por servidor fazem o mesmo que com as famosas 99... Isso é que é martelar no servidor.

Entretanto nós (sei que estás neste momento na ardua tarefa de postar também) lá vamos ter que escolher as horas certas para postar. Pelo menos durante estas primeiras semanas em que o pessoal tem tráfego para sacar.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

A essência das news é o espírito de partilha. Se um user não conseguir fazer o upload dos files ng saca nada...os filmes n aparecem lá do nada.

Se postar é um acto altruísta, tb as pessoas q sacm o deviam ser. É o mínimo q podiam fazer. Assim, ao complicar o trb do ppl q posta (e eventualmente rebentar com os servidores) é como morder a mão q nos alimenta.

Dp, vão po btuga.

Link to comment
Share on other sites

oh Walt_Sousa vesse mesmo k n postas nada..

Se postasses vias bem o k o newsleecher faz as news...

Vai com calma JaY_CeE. Eu também uso o NewsLeecher e, como sabes, também posto. Continuo a achar que o problema não está no newsleecher, mas na quantidade de sacadores que cresceu em flecha nos últimos tempos.

E se as culpas são para se atirar ao newsleecher, então também se devem atirar ao novo newsbin pro 5 que permite muitas ligações também.

O pessoal é que ainda não percebeu também que com 20 ligações por servidor fazem o mesmo que com as famosas 99... Isso é que é martelar no servidor.

Entretanto nós (sei que estás neste momento na ardua tarefa de postar também) lá vamos ter que escolher as horas certas para postar. Pelo menos durante estas primeiras semanas em que o pessoal tem tráfego para sacar.

Cumps.

Desculpa la mas nao concordo contigo..

O newsbin usa 10 ligaçoes ao servidor. o grabit usa 8, o newsleecher usa 100 ou mais...

Não tem comparação possivel...

Eu ja posto nas news ha uns anitos e nunca esteve tao mal para postar como ta agra..

E sempre houve programas com 8 e 10 ligaçoes...

Simplesmente o newsleecher faz com k um user s transforme em 10 users..

Se tda a gente usasse o newsleecher, em vez de termos por exemplo mil users a sacar das news iamos ter 10 mil... Percebes??

E ainda m irrita mais users (não tu JLDR) que nao postam um unico bloco nas news mas tao smp a pedir merdas e depois sacam pelo newsleecher so pk s tao a cagar pas news e pos posters..

Gente dessa stay away.. :bye:

Link to comment
Share on other sites

A essência das news é o espírito de partilha. Se um user não conseguir fazer o upload dos files ng saca nada...os filmes n aparecem lá do nada.

Se postar é um acto altruísta, tb as pessoas q sacm o deviam ser. É o mínimo q podiam fazer. Assim, ao complicar o trb do ppl q posta (e eventualmente rebentar com os servidores) é como morder a mão q nos alimenta.

Dp, vão po btuga.

Exactamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de sacar o Friday The 13th - part 3 em 50 minutos com o inimigo das news, Newsleecher...

Eu só queria saber quantos hipócritas existem por aqui e os que se sentirem como tal que se acusem...

É verdade que o Newsleecher abre até 99 slots e é um gosto ver uma ligação de 2 megas dar picos de 500 e 600 KB/s e sacar a 400 e 300 KB/s constantes.

É verdade que se fossem todos os users a sacar com o Newsleechcer que o servidor Telepac corria sérios riscos de ficar saturado e os uploads seriam (por vezes já são) a passo de caracol... É tudo muito verdade...

Mas afinal quem usa as newsgroups espera o quê? Não será maior velocidade a sacar um ficheiro?

Eu também posso sacar todas as releases dos filmes no Emule (Bowlfish, Koizo, Evol...) mas aí levo muito mais tempo... Tb posso fazê-lo no Btuga (já o faço) mas mesmo assim leva mais tempo que as news...

Nós não utilizamos isto por causa da velocidade? Eu utilizo... E antes disto andei na Mula muito tempo..

Se o servidor Telepac devia ser melhorado, modificado, isso são coisas que me ultrapassam... Não sou eu que mando nem tenho poder para fazer com que toda a gente fique contente com as news e com os downloads/uploads... Uma das alternativas seria criar um servidor...

Sinto-me culpado por usar o Newsleecher ou pelo estado das news? Nem um pouco... Se existe um software que me permite rentabilizar a minha ligação porque não hei-de fazê-lo?

Tal como todos somos livres de postarmos nas news o que quisermos e nem precisamos de fóruns para nada (eles só existem para o pessoal poder orientar-se melhor), assim também posso usar o programa que quiser, sacar seja o que for, com os slots possíveis e imaginarios que houver e quem tem problemas com isso... ou mude para o Newsleecher para não se sentir "inferiorizado" ou pare de mandar postas de pescada moralistas como se quem use o Newsleecher seja um terrorista das news e quem use o Grabit, coitado, como saca a menos KB/s, é um bem-feitor...

Isto parece mais uma guerra contra o Newsleecher mas os que estão com problemas já pensaram escrever uma cartinha (um abaixo-assinado) à própria empresa que o produz? A dizer que são uns assassinos dos Newsgroups, que são eles os verdadeiros piratas... Ou então peçam aos mentores do Grabit para pôr mais slots....

Porque pedir à Telepac para melhorar o servidor está de gesso... Ainda éramos todos corridos... ou não.... :-

Eu já tinha visto muito reply egoista neste fórum, mas este bate todos os recordes. Até me dás vontade de deixar as minhas 8 ligações do GrabIt, mudar para o Newsleecher e esperar que o servidor rebente de uma vez por todas. :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Até me dás vontade de deixar as minhas 8 ligações do GrabIt, mudar para o Newsleecher e esperar que o servidor rebente de uma vez por todas.

Faz isso... Quem te impede? Egoísmo? Pode ser encarado dessa forma mas como já disse e reafirmo escrevam uma cartinha aos gajos que fizeram o Newsleecher e parem de embirrar com users ou programas... Cada um usa o software que quer e ninguém tem nada haver com isso... Fazemos assim, eu mudo de software, baixo as minhas ligações e tu ajudas-me a pagar os 35 euros por mês da net, aceitas? :P

Porque de uma vez por todas não se viram para a Telepac, a fonte onde tudo é postado?

Editado: Sabem lá vocês quantos pessoas com ISP do grupo PT que por aí andam e quem precisam de vir a estes fóruns (registam-se e sem comentários sacam o que lhes apetece) e tem igualmente o Newsleecher e as ligações ao máximo.. :-

E mais... Eu sou daqueles que ainda dou dinheiro à indústria do cinema, compro DVDs originais, vou basicamente todas as semanas ao cinema... Sou pirata mas contribuo para a indústria... Quantos de vocês não podem dizer o mesmo?

Se estão assim tão preocupados com o estado do servidor Telepac, os que perceberem de programação criem um programa nacional para sacar das news que limite as ligações e o download... Se é que vão ter interessados nesse projecto :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acabei de sacar o Friday The 13th - part 3 em 50 minutos com o inimigo das news, Newsleecher...

Eu só queria saber quantos hipócritas existem por aqui e os que se sentirem como tal que se acusem...

É verdade que o Newsleecher abre até 99 slots e é um gosto ver uma ligação de 2 megas dar picos de 500 e 600 KB/s e sacar a 400 e 300 KB/s constantes.

É verdade que se fossem todos os users a sacar com o Newsleechcer que o servidor Telepac corria sérios riscos de ficar saturado e os uploads seriam (por vezes já são) a passo de caracol... É tudo muito verdade...

Mas afinal quem usa as newsgroups espera o quê? Não será maior velocidade a sacar um ficheiro?

Eu também posso sacar todas as releases dos filmes no Emule (Bowlfish, Koizo, Evol...) mas aí levo muito mais tempo... Tb posso fazê-lo no Btuga (já o faço) mas mesmo assim leva mais tempo que as news...

Nós não utilizamos isto por causa da velocidade? Eu utilizo... E antes disto andei na Mula muito tempo..

Se o servidor Telepac devia ser melhorado, modificado, isso são coisas que me ultrapassam... Não sou eu que mando nem tenho poder para fazer com que toda a gente fique contente com as news e com os downloads/uploads... Uma das alternativas seria criar um servidor...

Sinto-me culpado por usar o Newsleecher ou pelo estado das news? Nem um pouco... Se existe um software que me permite rentabilizar a minha ligação porque não hei-de fazê-lo?

Tal como todos somos livres de postarmos nas news o que quisermos e nem precisamos de fóruns para nada (eles só existem para o pessoal poder orientar-se melhor), assim também posso usar o programa que quiser, sacar seja o que for, com os slots possíveis e imaginarios que houver e quem tem problemas com isso... ou mude para o Newsleecher para não se sentir "inferiorizado" ou pare de mandar postas de pescada moralistas como se quem use o Newsleecher seja um terrorista das news e quem use o Grabit, coitado, como saca a menos KB/s, é um bem-feitor...

Isto parece mais uma guerra contra o Newsleecher mas os que estão com problemas já pensaram escrever uma cartinha (um abaixo-assinado) à própria empresa que o produz? A dizer que são uns assassinos dos Newsgroups, que são eles os verdadeiros piratas... Ou então peçam aos mentores do Grabit para pôr mais slots....

Porque pedir à Telepac para melhorar o servidor está de gesso... Ainda éramos todos corridos... ou não.... :-

Eu já tinha visto muito reply egoista neste fórum, mas este bate todos os recordes. Até me dás vontade de deixar as minhas 8 ligações do GrabIt, mudar para o Newsleecher e esperar que o servidor rebente de uma vez por todas. :lamo:

Concordo plenamente, egoista a favor!!! Logo s csgo "foder" os servidores ao máximo cm grandes velocidades vou fazê-lo pk assim kero e me apetece!!!...os outros k sa lixem certo?? Pra ke xegar ao limite?? Qt mais forçares maior será a queda...será só tua??...NÃO!! Estamos todos em vários patamares, todos vamos cair, tu vais ter a queda pior pk és o mais egocêntrico egoista e akele k gosta d estar no topo.

És um fofo em partilhares as tuas velocidades, mas...experimenta fazer uploads de um filme de 2cds e dpx queixa te k tá lento...kers saber uma novidade?? TÁ LENTO PKAUSA DE MTS CM TU!!!!!!!!! HAVIA DE VER UMA GREVE PARA VOLTARES AO TEU MULA, EM VEZ DE LIXARES O PRAZER K MTS TEM EM SAKAR A VELOCIDADES DE 100KB/S K É O SUFICIENTE, OU FAZER UPLOADS A 60KB/S K ERA CM S CSGUIA ANTES DE MTS CM TU, INVENTAREM O "EU", SÓ "EU" E APENAS "EU"

Sem mais...Cumpz :bye:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

È isso tudo lord ;)

Pa, a culpa ñ é d1 mas sim de varios progs... agr a culpa é maior de kem os usa e kem pensa k é pa usar tudo no maximo, é ser egoísta e parvo, sabendo as consequências desse acto....

Vocês é k sabem, eu uso o GrabIt, saco na boa, pois ñ sou 1a fabrica de "gravação" de cenas.

Link to comment
Share on other sites

È isso tudo lord ;)

Pa, a culpa ñ é d1 mas sim de varios progs... agr a culpa é maior de kem os usa e kem pensa k é pa usar tudo no maximo, é ser egoísta e parvo, sabendo as consequências desse acto....

Vocês é k sabem, eu uso o GrabIt, saco na boa, pois ñ sou 1a fabrica de "gravação" de cenas.

E acho que tá td dito, a mim o Grabit tmb me xega a sakar a 100 ou 150, csgo o k kero e n tenho pressa!!

Link to comment
Share on other sites

uma ideia, n sei se é possivel ou se é uma ideia absurda mas... dava bastante jeito se por exemplo, houvesse um ou dois dias exclusivos para postar, e os restantes pra download.... digo "x dias" como sei lá... "x horas"... podia resultar ;) como é que a malta das news internacionais funciona? postar e sacar é tudo ao molho tb?

Link to comment
Share on other sites

Bora mas é F...DER so servidores da telepac . Com a guita que eles ganham, dava para meter uma Mainframe só para bombar as News :lol: :lol:

Aquilo que lixa as News.... todos nos sabemos!!

Viciados em Download que só pensam em arquivar + e + ficheiros.... fdx com a tecnologia informatica cada vez + barata qualquer dia seremos aos milhares :lol: :lol:

Visto cada vez haver + users, acho que uma parte da soluçao passa por selecionar aquilo que se saca, para quê sacar filmes se nunca os iremos ver, ou então jogos que nunca iremos jogar. por isso pessoal , a pirataria nao é nenhum tipo de competiçao para ver quem saca +,saquem só aquilo que vos intressa!!!

um abraço para a malta!

e nunca deixem morrer as news! :fnf:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

uma ideia, n sei se é possivel ou se é uma ideia absurda mas... dava bastante jeito se por exemplo, houvesse um ou dois dias exclusivos para postar, e os restantes pra download.... digo "x dias" como sei lá... "x horas"... podia resultar ;) como é que a malta das news internacionais funciona? postar e sacar é tudo ao molho tb?

Não sei s é possivel concretizar, é arrojada, mas ñ é má de todo a ideia...mas tnh 1melhor...k tmb n sei s é absurda :P ....será k ele dá para por todos os users k tem 2megas a sakar no máximo a 100 e os k tem 4megas sakar prai a 250...e por ai adiante?? Acho que ao estabelecer uma velocidade limite haveria maior estabilidade do k s estar a deixar a esticar as velocidades ao máximo!!

Cumpz :bye:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

uma ideia, n sei se é possivel ou se é uma ideia absurda mas... dava bastante jeito se por exemplo, houvesse um ou dois dias exclusivos para postar, e os restantes pra download.... digo "x dias" como sei lá... "x horas"... podia resultar ;) como é que a malta das news internacionais funciona? postar e sacar é tudo ao molho tb?

Lá fora é como dizes ... tudo ao molho e fé em Deus ... e sacas sempre no maximo da tua ligação

O newsbin usa 10 ligaçoes ao servidor. o grabit usa 8, o newsleecher usa 100 ou mais...

JaY_CeE ... o novo newsbin permite-te , pelo menos , 2oo slots a sacar

Link to comment
Share on other sites

Ok, posso levar perfeitamente com o rótulo do lecheer que emporca as news, não me faz diferença nenhuma, embora vocês saibam que a maioria saca das news a velocidades jeitosas, basta vê-los por aí a gabarem-se com o Newslecheer e o Newsbin...

Agora o que me mete piada e como já disse o JLDR é eu saber bem aquilo que quero e sacar um filme em 40 a 50 minutos enquanto outros andam a pastar durante 3 ou 4 horas... E já nem conto com os constantes updates, que eu não faço e em que outros abusam...

Mas podem bater à vontade neste ceguinho que ele não se importa... se se sentirem satisfeitos assim quem sou eu para retirar-lhes essa satisfação? Um simples lecheer... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ok, posso levar perfeitamente com o rótulo do lecheer que emporca as news, não me faz diferença nenhuma, embora vocês saibam que a maioria saca das news a velocidades jeitosas, basta vê-los por aí a gabarem-se com o Newslecheer e o Newsbin...

Agora o que me mete piada e como já disse o JLDR é eu saber bem aquilo que quero e sacar um filme em 40 a 50 minutos enquanto outros andam a pastar durante 3 ou 4 horas... E já nem conto com os constantes updates, que eu não faço e em que outros abusam...

Mas podem bater à vontade neste ceguinho que ele não se importa... se se sentirem satisfeitos assim quem sou eu para retirar-lhes essa satisfação? Um simples lecheer... ;)

Updates?? Acho eu, pelo contrário k cm os nzb's os updates reduziram mt nas news, pk já praticamente td a gnt sabe usar nzb's...bater no ceguinho ou no egoista?? Não vale mesmo a pena!! <_< Sabs uma coisa?? Se fosses esperto tavas quieto e assim ng te dizia nd...mas cm tu adoras tar smp a clicar no addreply ou whatever e os fazer de absurdo...bem o resto já sabes!!

EU SOU A FAVOR DE UMA GREVE DE POSTS!!

Mais alg está cmg?? :-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.