Jump to content

O Que Dá Mais Cabo Das News??


lord_drevil
 Share

Digam de vossa justiça  

109 members have voted

  1. 1.

    • Mt o Newsleecher
      49
    • Mt os reposts
      9
    • Ambos
      17
    • Outro motivo...digam qual
      34


Recommended Posts

Fdx s os users deixassem de usar o Newsleecher as velocidades de post subiam vertiginosamente...

E se as velocidades de post subissem mais coisas tinham pa sacar..

Sera k faz assim tanta diferença em vez de sacar um filme numa hora , sacar em duas??

Mas nem vale a pena.. As News tao xeias de :lamo: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Fdx s os users deixassem de usar o Newsleecher as velocidades de post subiam vertiginosamente...

E se as velocidades de post subissem mais coisas tinham pa sacar..

Sera k faz assim tanta diferença em vez de sacar um filme numa hora , sacar em duas??

Mas nem vale a pena.. As News tao xeias de :lam0: :lamo:

Exacto, estás a ficar esperto amigo JaY_CeE...concordo plenamente ;)

Link to comment
Share on other sites

Outro motivo, digam qual: As news já não são underground como já foram.

:)

O btuga inda da pa filtrar algum "Lixo".. mas...

e claro.. o newslecher, nao pelo programa em si, mas pela capacidade k tem

Link to comment
Share on other sites

Falando um pouco mais a sério..

Se querem mesmo discutir o estado das news, até concordo que o façam. Mas agora culpar APENAS o tipo de programa que se usa, é estar a esconder muita realidade que se passa..

Não são so os programas com muitos bots que fazem estragos nas news (talvez, o grande problema até seja este, mas eu nao acredito muito..) A quantidade de pessoal, que disparou nos ultimos tempos a usar os servidores (e grupos claro..) da telepac, disparou quase decerteza em flecha.. não só pela divulgação dos fóruns, mas até mesmo com conversas com amigos.

As news, nunca suportariam tamanha quantidade de pessoal.. logo aqui esta um grande problema. E o numero de post's em massa que se tem estado a fazer, ainda piora muito mais.. por isso não se pode atribuir apenas e só, ao newsleecher (especificamente a este programa) o estado actual das news.

Cada 1 de nós acaba por estragar um pouco aquilo.. e essa é que é a verdade!

Usem enquanto podem! É o que eu vos digo!

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que é pior, se é sacar um filme com o Newslecheer em menos de uma hora ou andar a fazer updates com o Grabit por todos os grupos demorando umas horitas... :-

Para já updates no grabit de todos os grupos n demoro horas, questão de minutos e segundo dsd k apareceu o nzb k já n faço updates aos grupos.

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

Digam-me se estou errado em alguma coisa, no meu raciocinio..

Tens razão em parte...pessoal não andem por ai a falar das news aos vossos amigos...só faz mal...nem toquem no assunto newsleecher :-

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Digam-me se estou errado em alguma coisa, no meu raciocinio..

Tens razão em parte...pessoal não andem por ai a falar das news aos vossos amigos...só faz mal...nem toquem no assunto newsleecher :-

Acredita que eu divulguei a vários amigos, e esses amigos continuam a divulgar a outros amigos..

É o ciclo vicioso! E assim é que tem de ser, senão nem o BXUNGA nem o eMule eram conhecidos.. a unica diferença é que nas newsgroups, quanto menos pessoas, melhor! })

Link to comment
Share on other sites

Digam-me se estou errado em alguma coisa, no meu raciocinio..

Tens razão em parte...pessoal não andem por ai a falar das news aos vossos amigos...só faz mal...nem toquem no assunto newsleecher :-

:lol:

cumps

Edited by [RuBeN]
Link to comment
Share on other sites

Outro motivo. O cada vez mais fraco sentido de comunidade que se sente nos newsgroups. Cada um só olha para os seus botões... :-

Os newsgroups nunca tiveram uma verdadeira comunidade.. aqui o espirito é do salve-se quem puder, infelizmente!
Link to comment
Share on other sites

Essa história do Newsleecher ser o culpado e se ninguém o usasse as velocidades subiam faz-me rir...

Mas afinal o que querem os anti-Newsleecher? Velocidade?

Então usem o Newsleecher...

Ou estarei errado? :-

Se todos pensassem assim nem com o newsleecher se safavam... :bye:

Eu pela minha parte... só uso o grabit.... mas precisamente por users que só gostam de olhar pra o seu umbigo... tive que procurar outras sources...

Continuem a chupar o servidor... que quando a mama acabe... depois vão vir todos praqui chorar....

Link to comment
Share on other sites

Outro motivo. O cada vez mais fraco sentido de comunidade que se sente nos newsgroups. Cada um só olha para os seus botões... :-

Os newsgroups nunca tiveram uma verdadeira comunidade.. aqui o espirito é do salve-se quem puder, infelizmente!

Pois, nunca foi propriamente exemplar. Mas o "salve-se quem puder" é cada vez mais prato do dia... infelizmente mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Eu fazia uma greve de posts.

Se não tiverem nada para sacar, vão ver que pensam 2 vezes.

Senão vejam, quantos fazem posts?

E quantos sacam?

O problema é esse mesmo.

É q os anti-newsleecher n kerem + velocidade para eles proprios sacarem, mas sim para que se consigar postar (um bocadinho) melhor. Enquanto estão a martelar no servidor para sacar à velocidade maxima não se consegue postar nada.

A greve era boa, se fosse, pelo menos, respeitada pela maioria dos posters. Mas depois, provavelmente, voltaria tudo à situação actual.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.