Jump to content

O Melhor Boss De Todos Os Tempos?


I.O.N
 Share

Recommended Posts

Alguns do Diablo II (por falar nisso.. Continuações deste não tao previstas??) e outros tantos do Painkiller... dass havia um que se tinha que destruir um alçapão no topo de uma caverna e dp guia-lo por uma plataforma pa ele levar c os raios de sol... dassss... primeiro que descubrisse.. parti a cabeça bastante tempo com esse.. digamos.. fdp.. :lol:

Eu ouvi dizer quando saiu a expansão k ia sair m diablo 3, mas ixo já foi há 6 anos!!!! Mas adorava k saisse!!!

Em relação aos bosses, os do Blood Omen tavam todos bué fodidos, principalmente o final, kinda oj tou a pensar komo será k se passará! O Diablo e o Irmão dele eram fodidissimos, axo k demorei umas 3h pa o paxar entre morrer mais de 10x!!! A kailenna do Prince of Persia tb era fodida!! Os do The Punisher!!

Nestes talvez escolhesse o do blood omen 2

Link to comment
Share on other sites

Alguns do Diablo II (por falar nisso.. Continuações deste não tao previstas??) e outros tantos do Painkiller... dass havia um que se tinha que destruir um alçapão no topo de uma caverna e dp guia-lo por uma plataforma pa ele levar c os raios de sol... dassss... primeiro que descubrisse.. parti a cabeça bastante tempo com esse.. digamos.. fdp.. :lol:

Eu ouvi dizer quando saiu a expansão k ia sair m diablo 3, mas ixo já foi há 6 anos!!!! Mas adorava k saisse!!!

mt gente pensava k a blizzard ia anunciar o novo diablo no ultimo blizzcon, mas nada...

o 2º e ultimo boss do diablo 2 e o boss da expansao do diablo 2.

o darth malak no kotor.

foram os k me deram mais trabalheira, penso eu de k...

Link to comment
Share on other sites

Alguns do Diablo II (por falar nisso.. Continuações deste não tao previstas??) e outros tantos do Painkiller... dass havia um que se tinha que destruir um alçapão no topo de uma caverna e dp guia-lo por uma plataforma pa ele levar c os raios de sol... dassss... primeiro que descubrisse.. parti a cabeça bastante tempo com esse.. digamos.. fdp.. :lol:

Eu ouvi dizer quando saiu a expansão k ia sair m diablo 3, mas ixo já foi há 6 anos!!!! Mas adorava k saisse!!!

mt gente pensava k a blizzard ia anunciar o novo diablo no ultimo blizzcon, mas nada...

o 2º e ultimo boss do diablo 2 e o boss da expansao do diablo 2.

o darth malak no kotor.

foram os k me deram mais trabalheira, penso eu de k...

Mas não está previsto um diablo 3 online?

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Boss do Undead.

:-..

:-..

enganei-me no nome LOL :mellow:

Undying!! era o ke eu keria dizer... :P

Clive Barker's Undying

o unico jogo k acabei 3 vezes... nas 3 diferentes dificuldades ( se bem me lembro eram so 3.... ), e so tenho pena de nao ter mais...

Undyinglogo2.jpg

e eu a pensar k era o unico a gstar desse jogo! simplesmente adorei o jogo! e tb fartei-m d o passar! e a ultima X k o passei n foi ha mais de uma meia duzia de meses.

enfim...por acaso n m lembro de nenhum boss k tenha sido o mlhr...eu mato-os todos, lgo eles n sao os mlhrs :lol: jk, mas por acaso n m tou a lembrar assim d nenhum em especial...ultimamente estou a achar soberbos os do Shadow of Colossus

Link to comment
Share on other sites

Ya esta.

E para quando é que está previsto a saída. E já agora podias indicar uns sites onde podessemos obter mais informações s.f.f.

Fika bem

Nao sei. =(. So ouvi falar que ia sair o diablo 3 nao sei d mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive a ler a uns dias cenas sobre o diablo 3 e descobri entre outras coisas, que a blizzard está tt montar uma equipa para fazer o diablo 3, já que a equipa do diablo 2 foi completamente desmantelada.

Além do mais esta revista já anunciou a saida do jogo -> Revista mas isto não quer dizer nada!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Qualquer um dos 16 do Shadow Of The Colossus , isto sim sao bosses ...

Concordo ctg, bosses excelentes, nunka tinha visto tao grandes :)

mas o pior de todos foi um padre no vampire the masquerade, lembro-me ke havia um patch para o por mais facil, tecnicamente é muito dificil ou mm impossivel para o nivel ke tavas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

os 2 bosses do 1º bloodrayne e um do blade of darkness.

foram as duas únicas vezes que não descobri "a maneira" e desisti.

Depois de umas horas frustrantes, fui à net buscar cheats para passar o jogo. era aquele esqueleto que tinha um coraçãozinho e ia crescendo ao mesmo tempo que andava lá o velho a dar-te tb porrada tb.

mesmo com good mode tive lá mais de 10 minutos quietinho em frente ao coração a disparar enquanto levava porrada de todo o lado. aqui a dificuldade é que tinhas que enfrentar 2 bosses ao mesmo tempo.

a outra foi no blade of darkness, joguei com o barbaro e tb se apanha lá um boss-esqueleto-guerreiro que cada vez que te dá porrada a energia dele duplica, resumindo tem que se matar o gajo quase sem levar. parei de jogar depois de tentar umas 50 vezes...

mais recentemente, o magrauder do gun tb deu trabalho, mas nada que se compare a estes 2.

Link to comment
Share on other sites

a outra foi no blade of darkness, joguei com o barbaro e tb se apanha lá um boss-esqueleto-guerreiro que cada vez que te dá porrada a energia dele duplica, resumindo tem que se matar o gajo quase sem levar. parei de jogar depois de tentar umas 50 vezes...

é o Rei Esqueleto do cemitério. Todas as persongens o apanham e é bem fdd, assim como o penultimo boss da torre e o das profundezas.

:y:

Link to comment
Share on other sites

OS FILHA DA P***** TODOS DO ASCENSION PARA O BALDUR'S GATE 2.

Todos os outros vêm em 2º (como é que era o gajo do metal gear em que a malta desligava o comando e ligava no 2º player?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.