Jump to content

Dvd To Divx


fabiodobill
 Share

Recommended Posts

Gordian Knot, é o melhor (é o que os grupos que lançam releases usam). O AutoGordian Knot, é uma versão simplificada do programa, mais intuitivo, com menos opções, mas ainda assim com excelentes resultados. É o ideal para começar. Com alguma prática, fazes na boa a transição para o Gordian Knot. Procura pela net, que há muitos tutoriais (e bons) para funcionar com ambos! ;)

Link to comment
Share on other sites

nada disso [ruben]... há praí 4/5 anos não havia muitos gravadores de dvds e era só net por cabo, de maneira k os divx rulavam, e os meus rips fazia-os todos com o gordian knot, sem sombra de dúvida o melhor, pra aprender a trabalhar mesmo bem com akilo é k demorou um bocado, mas depois era sp a alugar filmes no videoclube... mas agr com versões simplificadas do gordian knot é mais fácil...

agr escusas de ripar isso para dvd, fazes um ratdvd disso k ocupa kuase o mesmo e fica melhor...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

ó bab3s, tens a certeza k é a maneira mais fácil? lol, é k kd eu ripava era +/- assim como tá nesses tutoriais... como o Engmec disse existe tipo o AutoGordianKnot k faz muita coisa por nós.

Não conheço o AutoGordianKnot.

Eu sempre utilizei o Gordian Knot (como tu), mesmo quando comecei a fazer este tipo de conversão. Claro que é necessário um pouco de prática, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Agora ele que veja, se achar o Gordian Knot demasiado complicado, que utilize o outro.

Para ficar um trabalho mais perfeito tem de ser o próprio a seleccionar as variáveis.

Edited by bab3s
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.