Jump to content

Ratdvd


pmgmoreira
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal, anda ai esse novo formato que promete bastante, mas saquei o BOO nesse formato e converti para dvd e ele fez logo a gravação, aqui no computador a gravação tava boa, mas quando o corri no leitor da sala o filme deu sem cor! isto nunca me tinha acontecido antes, eu uso o AVIXDVD o Mainconcept, o Tmpenc e sei lá que mais e nunca tinha fica sem cor nos filmes.

Já tentei gravar novamente o cd com o nero (programa que sempre usei) e deu a mesma coisa. Eu gostava de saber se há alguma opção que eu posso não ter activado ou activado? :lamo: Há mais alguém que tenha tido o mesmo problema?

Link to comment
Share on other sites

eu posso ter tido sorte, mas dos cerca de 20 rats que tenho so o hostage que tirei do raxs é que deu mal e mesmo assim foi uma coisa minima, que quase nem se repara

e foram gravados com dvds verbatim e a 16x, sendo que o meu leitor de sala não é grande espiga

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, anda ai esse novo formato que promete bastante, mas saquei o BOO nesse formato e converti para dvd e ele fez logo a gravação, aqui no computador a gravação tava boa, mas quando o corri no leitor da sala o filme deu sem cor! isto nunca me tinha acontecido antes, eu uso o AVIXDVD o Mainconcept, o Tmpenc e sei lá que mais e nunca tinha fica sem cor nos filmes.

Já tentei gravar novamente o cd com o nero (programa que sempre usei) e deu a mesma coisa. Eu gostava de saber se há alguma opção que eu posso não ter activado ou activado? :lamo: Há mais alguém que tenha tido o mesmo problema?

O teu mal é que o dvd que sacaste está em NTSC e a tua TV não o suporta. E sinceramente, nao vejo maneira de o converter já que é um dvd já com tudo e não o filme só.

Link to comment
Share on other sites

podes separar o video do audio em todos os ficheiros *.vob, depois com um dvd maker do tipo DVDMaestro crias os menus com os filmes e sons extraídos dos *.vobs e depois é só voltar a passar tudo para dvd...

tens 2 maneiras de resolver o teu problema:

a) com muita paciência e fazes o queu disse acima

B) com algum guito compras um tv nova...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

corrijam-me se eu estiver errado, mas o cabo rgb para a playstation k mete os jogos em ntsc a dar em cores sera k tb n serve para corrigir este problema, ou sera k funciona so msm pa ps2?

se der e 1boa alternativa para kem pediu ajuda 1x k o cabo ate e barato

Link to comment
Share on other sites

corrijam-me se eu estiver errado, mas o cabo rgb para a playstation k mete os jogos em ntsc a dar em cores sera k tb n serve para corrigir este problema, ou sera k funciona so msm pa ps2?

se der e 1boa alternativa para kem pediu ajuda 1x k o cabo ate e barato

Provavelmente não, porque o cabo da PS2 tem uma saída especialmente desenhada para a consola.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.