Jump to content

Novo Tarifário Clix


mentecabo
 Share

Recommended Posts

O q me dá a entender é q o q acaba em junho de 2006 é a promoçao dos 3 meses grátis.. pq em principio dps de junho as HH continuam mas ja n devem é dar akeles 3 meses grátis..

Link to comment
Share on other sites

Eu não disse? Novo Tarifário Clix

Eu nunca gostei dos Foruns Clix não oficiais. Parece que eles são os infiltrados lá dentro e que tudo que dizem é que é. Para mim eles trabalham lá dentro mas é no callcenter e não sabem nada.

Aqui está tal como eu informei o novo tarifário.

O antigo ainda está em vigor por mais algum tempo.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Esclarecam.me so' uma coisa utilizadores da clix:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_faq.html#ate ]» Uma velocidade de 2 Megas significa que poderá fazer downloads até 256KBps

» Uma velocidade de 4 Megas significa que poderá fazer downloads até 512KBps

» Uma velocidade de 8 Megas significa que poderá fazer downloads até 1024KBps

» Uma velocidade de 16 Megas significa que poderá fazer downloads até 2048KBps

Isto e' vdd?

Tks :P

Link to comment
Share on other sites

Esclarecam.me so' uma coisa utilizadores da clix:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_faq.html#ate ]» Uma velocidade de 2 Megas significa que poderá fazer downloads até 256KBps

» Uma velocidade de 4 Megas significa que poderá fazer downloads até 512KBps

» Uma velocidade de 8 Megas significa que poderá fazer downloads até 1024KBps

» Uma velocidade de 16 Megas significa que poderá fazer downloads até 2048KBps

Isto e' vdd?

Tks :P

teoricamente sim, qual é o problema? :xuxa:

Link to comment
Share on other sites

Esclarecam.me so' uma coisa utilizadores da clix:

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_faq.html#ate ]» Uma velocidade de 2 Megas significa que poderá fazer downloads até 256KBps

» Uma velocidade de 4 Megas significa que poderá fazer downloads até 512KBps

» Uma velocidade de 8 Megas significa que poderá fazer downloads até 1024KBps

» Uma velocidade de 16 Megas significa que poderá fazer downloads até 2048KBps

Isto e' vdd?

Tks :P

Não é verdade :P

Tens k retirar o overhead k è de 16%, depois ai tens a velocidade maxima possivel.

Link to comment
Share on other sites

eu com a linha sincronizada a 10240000 jah sakei a 1Mb/s ... onde está o overhead ?? :s

lol n sei. Mas tu tens overhead de certeza, o overhead é o codigo k vem juntamente com o k te interessa para corrigir e verificar erros.

Não te esqueças, que para ti tudo vem correcto, mas na tua linha existe mta atenuação e ruido, e por vezes o ruido é maior e o teu modem ao desmodular o sinal analógico que vem da tua linha telefonica para sinal digital pdoe não compreender o que é um 1 ou um 0. E enganar-se, isso acontece constantemente, mas existe esse codigo que corrige.

Queres um exemplo. Um byte são 8 bits correcto? mas nesses 8 bits apenas 7 são utilizados. O 8º bit serve para verificar se existe erro. Por exemplo o recector sabe k o numero de bits 1 tem de ser par, logo conforme isso o 8º bit vai ser 0 ou 1 de maneira a ser par. Mas existe mtas mais tecnicas, no final isso é downlaod invisivel.

Link to comment
Share on other sites

Recebi hoje a carta de activação da clix, o problema é que recebi duas cartas, e ambas do mm dia, uma a dizer k vai ser activado dia 13 deste mes e a outra daqui a 6 semanas lol

Não sei em qual fico.

Telefonei pra lá, mas diz tempo de espera previsto superior a 30 min e perdi logo a vontade :D

Isto n aconteceu a ng?

Link to comment
Share on other sites

Não :P

Nem carta recebi :blerk:

Apenas notei que não tinha linha PT, porque o pessoal ligava cá para casa e chamava, chamava, e ninguém atendia, depois ligavam para o telele :-.. aí vi que já não tinha PT, para saber o meu proprio nº tive que ligar para o meu telele e ver que nº aparecia.

Os meus pais já deviam ter sido migrados no ínicio de Dezembro, mas infelizmente ainda esperam, sentados...

O Serviço Clix é aquela base :-

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não :P

Nem carta recebi :blerk:

Apenas notei que não tinha linha PT, porque o pessoal ligava cá para casa e chamava, chamava, e ninguém atendia, depois ligavam para o telele :-.. aí vi que já não tinha PT, para saber o meu proprio nº tive que ligar para o meu telele e ver que nº aparecia.

Os meus pais já deviam ter sido migrados no ínicio de Dezembro, mas infelizmente ainda esperam, sentados...

O Serviço Clix é aquela base :-

:fnf:

Ya, mas convém saber para cancelar com a Sapo, não quero pagar duas mensalidades no mm mês :P

Link to comment
Share on other sites

Não :P

Nem carta recebi :blerk:

Apenas notei que não tinha linha PT, porque o pessoal ligava cá para casa e chamava, chamava, e ninguém atendia, depois ligavam para o telele :-.. aí vi que já não tinha PT, para saber o meu proprio nº tive que ligar para o meu telele e ver que nº aparecia.

Os meus pais já deviam ter sido migrados no ínicio de Dezembro, mas infelizmente ainda esperam, sentados...

O Serviço Clix é aquela base :-

:fnf:

Ya, mas convém saber para cancelar com a Sapo, não quero pagar duas mensalidades no mm mês :P

Pelo q sei a clix trata de td inclusivé de cancelar o telefone e net (no teu caso sapo)...

Link to comment
Share on other sites

Revenge, eu recebi essas 2 cartas, mas primeiro chegou a das 6 semanas dps só prai uma semana antes da activçao é q recebi a 2ª carta com a data exacta da activaçao..

Qnd ligas p lá qual é o a extensao q usas ? é a opçao 4 ? ou a 5 ?

Se escolhes a opçao 4 acho um bocado estranho teres de esperar assim tanto tempo..costumam atender mais rapido nas outras extensoes do q na opçao 5 q é q Assistencia normal..

Link to comment
Share on other sites

Ya, mas convém saber para cancelar com a Sapo, não quero pagar duas mensalidades no mm mês :P

Não tens que te preocupar com isso :)

Quando tiveres o Clix activo, automáticamente deixas de ser cliente PT/Sapo.

Tem atenção às facturas da PT, mesmo depois de deixares de ser cliente, eles ainda te enviam as facturas para pagar(não pagues ;) ), eu ainda recebo a factura da PT, e já não tenho PT há uns meses :blerk:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Revenge, eu recebi essas 2 cartas, mas primeiro chegou a das 6 semanas dps só prai uma semana antes da activçao é q recebi a 2ª carta com a data exacta da activaçao..

Qnd ligas p lá qual é o a extensao q usas ? é a opçao 4 ? ou a 5 ?

Se escolhes a opçao 4 acho um bocado estranho teres de esperar assim tanto tempo..costumam atender mais rapido nas outras extensoes do q na opçao 5 q é q Assistencia normal..

Recebi duas carats hoje, ambas tem a data que foram emitidas em 1 de fevereiro. Uma delas diz que vai ser activa dentro de seis semanas, e diz que em caso de duvidas posso telefonar para o 800102030 e escolehr a opção 5 que sou reencaminhado para a equipa preferencial de atendimento lol pois sim :P

A outra carta é mto parecida, diz basicamente as mesma cenas mas com a diferença k vao activar no dia 13 deste mês. Recebi as duas ao mm tempo, em qual acreditar? Eu preferia acreditar na do dia 13, mas n quero cancelar o Sapo e ficar sem net lol

Vou ter mm de telefonar pra lá e apanhar a tal seca.

Ya, mas convém saber para cancelar com a Sapo, não quero pagar duas mensalidades no mm mês :P

Não tens que te preocupar com isso :)

Quando tiveres o Clix activo, automáticamente deixas de ser cliente PT/Sapo.

Tem atenção às facturas da PT, mesmo depois de deixares de ser cliente, eles ainda te enviam as facturas para pagar(não pagues ;) ), eu ainda recebo a factura da PT, e já não tenho PT há uns meses :blerk:

:fnf:

Mas n é assim, eu apenas dei à Clix o papel de cancelamento da PT, mas cancelar a PT não implica cancelar a Sapo. Tenho que mandar um fax a dizer que quero cancelar e com 20 dias de antecendencia do dia que quero que me cortem o serviço.

Link to comment
Share on other sites

Recebi duas carats hoje, ambas tem a data que foram emitidas em 1 de fevereiro. Uma delas diz que vai ser activa dentro de seis semanas, e diz que em caso de duvidas posso telefonar para o 800102030 e escolehr a opção 5 que sou reencaminhado para a equipa preferencial de atendimento lol pois sim :P

A outra carta é mto parecida, diz basicamente as mesma cenas mas com a diferença k vao activar no dia 13 deste mês. Recebi as duas ao mm tempo, em qual acreditar? Eu preferia acreditar na do dia 13, mas n quero cancelar o Sapo e ficar sem net lol

Vou ter mm de telefonar pra lá e apanhar a tal seca.

:lol:

Nao te fies nessa treta da equipa preferencial de atendimento, a minha carta tb dizia isso ( aliás axo q todas dizem, deve ser uma carta standard ) isso é a extensao normal do SAC.. vai por mim liga p lá e carrega na opçao 4 q é a akela q saberes o estado do teu processo de adesao, e de certeza q n fikas esse tempo todo a espera.. axo eu :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.