Jump to content

Novo Tarifário Clix


mentecabo
 Share

Recommended Posts

Pois é, parece que o tárifário Clix vai alterar novamente... Não sei se já se fala disso nos foruns da especialidade pois não os frequento.

Clix 2MB

29,50€

10G Trafego

Chamadas gratuitas das 21 as 9

HH por 3,50 (ou 3,90 não sei bem...)

Para já é só esta a informação que tenho.

Edited by mentecabo
Link to comment
Share on other sites

Pois é, parece que o tárifário Clix vai alterar novamente... Não sei se já se fala disso nos foruns da especialidade pois não os frequento.

Clix 2MB

29,50€

10G Trafego

Chamadas gratuitas das 21 as 9

HH por 3,50 (ou 3,90 não sei bem...)

Para já é só esta a informação que tenho.

Eu ainda n tenho Clix, mas o contracto k eu assinei dizia lá, Clix 2M por 22€, mais HH por 2€.

Por isso eu já me safei lolol

Link to comment
Share on other sites

tem 10 gigas e chamadas de borla, eles tinham de aumentar algo, ninguém dá nada a ninguém.

Exacto, mas acho k eles só podem impor o novo contracto a quem entra agora pra clix.

Tipo n vão vhegar ao pé do ppl k já tem e dizer, olha a partir de agora vão pagar mais, n podem fazer isso seker. E se o fizerem, o cliente deixa de estar nos tais 12 meses e pode rescindir.

Link to comment
Share on other sites

tem 10 gigas e chamadas de borla, eles tinham de aumentar algo, ninguém dá nada a ninguém.

Exacto, mas acho k eles só podem impor o novo contracto a quem entra agora pra clix.

Tipo n vão vhegar ao pé do ppl k já tem e dizer, olha a partir de agora vão pagar mais, n podem fazer isso seker. E se o fizerem, o cliente deixa de estar nos tais 12 meses e pode rescindir.

Sim, é só para contractos efectuados a partir de dia 31 Janeiro. Mas quem tem tarifários "antigos", pode sempre mudar para o novo mas nunca ao contrário...

Link to comment
Share on other sites

e axo que é mm ixo que vou fazer, mudar para clix 2MB do novo tarifario em vez de ter 16MB, uma vez que aki ta td em obras e linha n aguenta nem 8MB,

pago menos do que pago agr por uma net mais estavel, sempre tenho netcabo de graça, o que é uma coisa boa

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei vir o contracto pelo site deles dia 7 de outubro de 2005, nesta altura o tarifáro do 2mb inda incluía 10 gigas por 22.5 euros, só esta semana é k o contracto me xegou. Agora a minha kestão é saber se vou ter o tarifário k estava em vigor na atura em k o mandei vir ou se vou ter o presente, o presente n me interessa minimamente (o contracto ainda vem com as opçoes 2, 4, 8, 16 mb, só k já vem preenxido dado eu na altura ter dado as informaçoes, será k por vir com ests opçoes ainda está explicito o tarifário da altura??

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Clix actualizou e voltou a mexer na oferta ADSL (até 2MB e até 16MB).

Happy Hour com 3 meses grátis

Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €3,99/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.

Promoção: Até 30 de Junho de 2006, ao activar esta opção, os três primeiros meses são gratuitos

10 Gigas de tráfego nacional ou internacional

Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 10 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.

Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional

Chamadas ilimitadas para a rede fixa à Noite

Ao aderir ao Clix ADSL 2Mb as chamadas telefónicas para qualquer destino fixo em Portugal são gratuitas, das 21h às 9h, podendo aderir à solução de chamadas ilimitadas entre as 9 e as 21 horas, usufruindo assim de chamadas ilimitadas 24 horas/dia, por apenas €9,99/mês.

More info @: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16mega...teristicas.html e

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_2megas...teristicas.html

O preço das HH quase duplicaram...

Aqui tens Revenge. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Aqui estão os novos tarifários:

2 Megas

Nova mensalidade - 29,90€

Chamadas ilimitadas a noite das 21h as 9h

Novo limite de tráfego - 10Gb

Opcional

Chamadas ilimitadas rede fixa 24H/dia - 9,99€

HH mais caras - 3,99€ ( Grátis os 3 primeiros meses ao aderirem )

16 Megas

Preço mantém - 34,90€

Tráfego mantém - 25Gb

Opcional

Chamadas ilimitadas Noite - 5,99€

Chamadas ilimitadas Dia - 9,99€

Chamadas ilimitadas 24H/dia - 13,90€

HH mais caras - 3,99€ ( Grátis os 3 primeiros meses ao aderirem )

Edited by Cray
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.