Jump to content

20ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

deixando de lado os erros da arbitragem, o Sporting mereceu ganhar.

O Benfica esteve vazio....

e o Sá Pinto meteu-me espcialmente um valente nojo... entre vários outros das 2 ekipas...

é isso k me custa mais.. nao percebo! :dumb:

Confiança a mais? já na primeira volta o nosso pior jogo foi em alvalade...esta volta a mema merda. Numa epoca "dar" 6 pontos ao scp, nao é novidade de certeza.. mas deve ser algo raro... Felizmente nao é nestes jogos k se perdem campeonatos, mas sim com os pekenos.. mas 6 pontos, sao 6 pontos.

Em relaçao ao sporting foi akilo k previ antes do jogo.. a raça de certos jogadores fizeram a diferença. Nao fizeram um bom jogo , é certo.. em termos de kualidade foi um derby mauzito comparado aos do ano passado, mas foram claramente superiores. Nao me "doi" mt.. pk tenho um certo carinho pelo sporting por razao k ja disse mts vezes, mas perder com um rival nunka é bom, obvio.

Mesmo que o Porto ganhe amanha, o grande vencedor da jornada, é sem duvida o sporting.

Link to comment
Share on other sites

deixando de lado os erros da arbitragem, o Sporting mereceu ganhar.

O Benfica esteve vazio....

e o Sá Pinto meteu-me espcialmente um valente nojo... entre vários outros das 2 ekipas...

é isso k me custa mais.. nao percebo! :dumb:

Confiança a mais? já na primeira volta o nosso pior jogo foi em alvalade...esta volta a mema merda. Numa epoca "dar" 6 pontos ao scp, nao é novidade de certeza.. mas deve ser algo raro... Felizmente nao é nestes jogos k se perdem campeonatos, mas sim com os pekenos.. mas 6 pontos, sao 6 pontos.

Em relaçao ao sporting foi akilo k previ antes do jogo.. a raça de certos jogadores fizeram a diferença. Nao fizeram um bom jogo , é certo.. em termos de kualidade foi um derby mauzito comparado aos do ano passado, mas foram claramente superiores. Nao me "doi" mt.. pk tenho um certo carinho pelo sporting por razao k ja disse mts vezes, mas perder com um rival nunka é bom, obvio.

Mesmo que o Porto ganhe amanha, o grande vencedor da jornada, é sem duvida o sporting.

eu esperava mt mais do benfica...

e nao acredito k tenha sido o "cansaço" a causa.

nao houveram extremos no benfica. nao houve meio campo. porra ate a normalmente excelente defesa a jogar mt abaixo do normal.

Link to comment
Share on other sites

continho a nao perceber o pk de por o Nelson no lado direito, e jogar com o Alcides..

Bem, é olhar pelo lado positivo.. na ultima vez ke perdemos, fikamos 9 jogos sempre a vencer a seguir :P

Link to comment
Share on other sites

O Sporting jogou melhor e mereceu ganhar, acho que disso ninguém tem dúvidas.

Será que é na próxima jornada que o Koeman mete o Manuel de ínicio e tira o Beto?

O que é que o Leo fez para que o Alcides lhe tirasse o lugar?

Geovanni rende a ponta-de-lança, mas é na direita que joga sempre.

Onde é que o Anderson estava hoje, eu que o admiro tanto hoje parece que estava a dormir.

Enfim, :(

PS: Era para mandar esta boca para os Sportinguistas, mas como perdemos digo-o para mim mesmo: Só eu sei, porque fui apanhar um briol do c*r*l*o!

Link to comment
Share on other sites

Relançado por enkuanto.. pk o sporting ganhou hoje sem jogar mt bem, mas o sufec iente po inexistente futebol do benfica... e depois perde com os pekenos.

não concordo com o facto do sporting não ter jogado bem, tipo só teve o jogo todo à volta da baliza do benfica.....

e isso não se deveu só à inexistência do benfica, não existiram pk o sporting não deixou...

numa palavra: lindo :)

ps: mas tb não tou com mt fezada para amanha :S

Link to comment
Share on other sites

tu ves assim, eu vi o sporting jogar akilo k o benfica deixou, pk sei k somos superiores ao sporting...

um bocado ao nivel do porto na amadora....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.