Jump to content

20ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

P. Ferreira - Boavista 27-01-2006

Naval - E. Amadora 28-01-2006

Benfica - Sporting 28-01-2006

Nacional - Gil Vicente 29-01-2006

Belenenses - Penafiel 29-01-2006

Marítimo - U. Leiria 29-01-2006

Rio Ave - FC Porto 29-01-2006

Sp. Braga - V. Guimarães 29-01-2006

V. Setúbal - Académica 30-01-2006

Link to comment
Share on other sites

Epá, não tamos a jogar um cacete!!!

Por este andar, se ganharmos, é com sorte... Espero que o Koeman faça algumas advertências ao Alcides que o homem tá a ser uma nódoa!

Qto ao penalty, vou adoptar a estratégia do Investor:

Népia, não é penalty! Alias, acho que se devia ter expulso o jogador do Benfica que centrou a bola cotra a mão do jogador do Sporting.

E a maneira correcta de cabecear uma bola é assim, como o jogador do Sporting fez.

Aliás, toda a gente conhece a "mão de Deus" do célebre golo do Maradona, que em dotes técnicos, não aceita lições de ninguém.

A meu ver é uma roubalheira de todo o tamanho e isto ainda vai dar em caso de polícia.

Link to comment
Share on other sites

Daqui benfiquista. STOP. Benfica 1 - Sporting 3. STOP. Benfica merda, Sporting bem. STOP. Liedson resolve culpa Koeman. STOP. Penalties válidos. STOP. Porrada quase no final-Jogadores dos dois lados não valem uma merda em relação a isso! STOP

Link to comment
Share on other sites

Daqui benfiquista. STOP. Benfica 1 - Sporting 3. STOP. Benfica merda, Sporting bem. STOP. Liedson resolve culpa Koeman. STOP. Penalties válidos. STOP. Porrada quase no final-Jogadores dos dois lados não valem uma merda em relação a isso! STOP

E acrescento

Petit nojo homem STOP

Resultado merecidissimo e sem espinhas

Link to comment
Share on other sites

Vitória justa do Sporting, que conseguiu com isso mostrar que está na luta pelo título e reduzir a diferença para o Benfica ficando assim a 3 pontos.

O Benfica hoje foi uma sombra daquilo que tem feito.

Grande jogo do Liedson.

O Porto ganha assim uma boa oportunidade de se destacar.

B)

Link to comment
Share on other sites

eu avisei k surpresas podiam acontecer, humildade é mt importante, e nem mts adeptos nem a propria ekipa a teve. Nem todas as ekipas mais frakas vem a luz pa defender....e nao há resultados antes dos jogos.

Jogo de merda em k houve Apenas houve uma ekipa em campo, a ke ganhou e mereceu so nao marcou mais pk pk.....

Parabens ao Sporting pela vitoria :)

temos o campeonato relançado.

Link to comment
Share on other sites

Daqui benfiquista. STOP. Benfica 1 - Sporting 3. STOP. Benfica merda, Sporting bem. STOP. Liedson resolve culpa Koeman. STOP. Penalties válidos. STOP. Porrada quase no final-Jogadores dos dois lados não valem uma merda em relação a isso! STOP

E acrescento

Petit nojo homem STOP

e acrescenta:

Sá Pinto merda de homem STOP

B)

Link to comment
Share on other sites

Antes demais os parabens ao SCP que mereceu ganhar o jogo.

Este jogo é um atestado de incompetencia ao Keoman. :ranting:

Será que ele estudou ou ja viu o SCP jogar? julgo k n... pk se o tivesse feito sabia que eles jogam sem extremos e não teria sacrificado o Nelson, colocando-o na esq, para jogar o Alcides.

O Beto não é jogador para ser titular no SLB, muito menos neste jogo. Quando o SLB joga contra equipas mais fracas em que o meio campo delas é constituido por jogadores de combate o Beto ainda da uma perninha. Mas contra um meio campo de jogadores de grande tecnica com o do SCP o Beto é uma nodoa!!!

Quanto aos jogadores houve dois que tiveram especialmente mal: Moreto e Alcides. O Moreto tem uma mau cheia de mas saidas e mostrou muita insegurança. O Alcides errou muitos passes e a defender foi uma nodoa!!!

Na minha opinião ha um penalty sobre o Nuno Gomes, por empurrão do Tonel, que fica por assinalar. Com justiça ou não o SLB poderia ficar a ganhar por 2-0....

sem mais [[]]

Link to comment
Share on other sites

eu avisei k surpresas podiam acontecer, humildade é mt importante, e nem mts adeptos nem a propria ekipa a teve. Nem todas as ekipas mais frakas vem a luz pa defender....e nao há resultados antes dos jogos.

Jogo de merda em k houve Apenas houve uma ekipa em campo, a ke ganhou e mereceu so nao marcou mais pk pk.....

Parabens ao Sporting pela vitoria :)

temos o campeonato relançado.

Temos campeonato relançado?

Tu tem calma rapaz, isso só se saberá amanhã, se o Porto perder sim.

Se io Porto ganhar amanhã, a unica diferença é k o Benfica passou de 3 para 6 pontos, é isso o relançar do campeonato? lol

Link to comment
Share on other sites

Acho sinceramente que a do Tonel sobre o Nuno não é penalty, há contacto, mas aqui entra a questão da intensidade.

Grande jogo do sporting, grande entrega, muita concentração, grande resultado.

Até podemos não ganhar nada este ano, mas este gostinho ninguem nos tira!!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao sporting, a única equipa que procurou ganhar!

Ainda que o penalty ajudou muito....mas sem crise.... :-

Tás a dizer que o penalty a favor do SCP foi mal marcado? :blink:

Foi bem marcado, mas muito mal assinalado.

O Beto está a chutar a bola, simplesmente...nem vê o liedson.

Mas como disse não é por aí...o sporting mereceu ganhar e pronto...ganhou bem

PARABENS

ps (Algo de mim queria que o sporting perdesse e ficasse já arrumado, algo de mim queria que o sporting se mantivesse na luta) Viva o campeonato e que ganhe o melhor

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao sporting, a única equipa que procurou ganhar!

Ainda que o penalty ajudou muito....mas sem crise.... :-

Tás a dizer que o penalty a favor do SCP foi mal marcado? :blink:

Foi bem marcado, mas muito mal assinalado.

O Beto está a chutar a bola, simplesmente...nem vê o liedson.

Mas como disse não é por aí...o sporting mereceu ganhar e pronto...ganhou bem

PARABENS

ps (Algo de mim queria que o sporting perdesse e ficasse já arrumado, algo de mim queria que o sporting se mantivesse na luta) Viva o campeonato e que ganhe o melhor

Ora isto é que é fair-play. :clap:

P.S: Alcides aprende com o Catxaporra.

Link to comment
Share on other sites

Temos campeonato relançado?

Tu tem calma rapaz, isso só se saberá amanhã, se o Porto perder sim.

LOL?.... corrige-me se tiver errado o ke tas a dizer é ke se o porto ganhar amanha é campeao nacional..? :S

Claro k temos campeonato relançado pas 3 ekipas....pk se o sporting perdesse hoje ja fikava mt longe....

so temos campeonato relançado se o porto perde amanha...? k lol....

Relançado por enkuanto.. pk o sporting ganhou hoje sem jogar mt bem, mas o sufec iente po inexistente futebol do benfica... e depois perde com os pekenos.

Foi bem marcado, mas muito mal assinalado.

O Beto está a chutar a bola, simplesmente...nem vê o liedson.

o liedson salta pa frente dele de uma maneira estranha.. por acaso pensei k o arbitro tinha marcado livre indirecto dentro da area ( corrijam-me se tiver errado, pé em riste dentro da area e livre indirecto nao é?)

Mas na repetiçao nota-se k o Liedson entra bem e leva com os pes do homem.. é discutivel mas eu axo k o penalty foi bem marcado. tal como o a favor do benfica. Alias foi uma boa arbitragem no geral.

------------------------------

Ja agora,

Pa semana o Sporting recebe o Nacional nao é? sendo assim ja nao posso manter a minha palavra e kerer k o sporting de 5 ou 6 ao Nacional pela falta de respeito do seu presidente em relaçao aos Leoes...

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais Parabéns ao Sporting, porque do k vi pareceu-me a melhor equipa e pareceu-me bem organizado!

Mais uma vez o Sá Pinto demonstrou k tem uma alma enorme e é um grande jogador como sempre afirmei.

Fica o resultado e uma boa vitoria do SCP.

Fikem bem!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.