Jump to content

Mourinho Foi Votado Para Presidente Da República De Portugal


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eleições: votos foram considerados nulos mas ainda foram bastantes

Mourinho foi votado para presidente

José Mourinho, que ontem completou 43 anos de idade, recebeu alguns votos para presidente da República de Portugal.

Espantado? É que alguns eleitores, quem sabe descontentes com todos os candidatos, resolveu colocar mais um na lista e votou em José Mourinho. Foram muitos os votos para o técnico do Chelsea, num total de mais de 43 mil votos nulos, segundo revelou ontem o Portugal Diário.

MAIS RESPEITO

Entretanto, o treinador exigiu ontem mais respeito por parte dos treinadores em Inglaterra, levando em conta o seu currículo. Em entrevista à BBC, o técnico português do Chelsea voltou a confessar o desejo de treinar a selecção portuguesa.

“Muitas vezes leio, e rio bastante, treinadores a dizerem porque não estão no Chelsea e estou eu. Julgo que esse tipo de declarações demonstram uma falta de respeito. As pessoas têm de respeitar o que eu fiz antes”, afirmou.

Fonte: Correio da Manhã

Link to comment
Share on other sites

Particularmente nao acho mta piada....

Se querem anular o voto, e respeito completamente a decisao, existem formas bem diferentes de tratar uma coisa importante como umas eleições....

Secalhar qdo era mais novo axava piada e secalhar ate era capaz de o fazer.....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Particularmente nao acho mta piada....

Se querem anular o voto, e respeito completamente a decisao, existem formas bem diferentes de tratar uma coisa importante como umas eleições....

Secalhar qdo era mais novo axava piada e secalhar ate era capaz de o fazer.....

Cumpz

Como se anula um voto?

Se n fizeres cruz é voto em branco. Para um ser anulado tens de fazer algo, como votar em duas pessoas ou então fazerem o k fizeram.

Link to comment
Share on other sites

Particularmente nao acho mta piada....

Se querem anular o voto, e respeito completamente a decisao, existem formas bem diferentes de tratar uma coisa importante como umas eleições....

Secalhar qdo era mais novo axava piada e secalhar ate era capaz de o fazer.....

Cumpz

Como se anula um voto?

Se n fizeres cruz é voto em branco. Para um ser anulado tens de fazer algo, como votar em duas pessoas ou então fazerem o k fizeram.

Fazes uma cruz de cima a baixo no boletim...

Escreves "nulo" sei la......tanta coisa q podes fazer sem ser palhaçadas...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

lol como é que se pode levar politica a serio neste pais?? estão a brincar certo? se não estiverem aconselho verem as medidas dos nossos governantes ou irem á assembleia assistirem a uma sessão!!! ainda agora acabuei de ler que a gasolina em 2 dias subiu 2 vezas e ja se esperam + aumentos !! MOURINHO FOR PRESIDENTE!!!!!

Link to comment
Share on other sites

lol como é que se pode levar politica a serio neste pais?? estão a brincar certo? se não estiverem aconselho verem as medidas dos nossos governantes ou irem á assembleia assistirem a uma sessão!!! ainda agora acabuei de ler que a gasolina em 2 dias subiu 2 vezas e ja se esperam + aumentos !! MOURINHO FOR PRESIDENTE!!!!!

Ninguem falou de politica mas sim do acto das eleições...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.