Jump to content

Equipamento De Portugal No Mundial-2006 Será Todo Vermelho


Revenge
 Share

Recommended Posts

nunka gostei dele, nem kuando foi o heroi do verao passado , ou a besta deste ano.

nunka foi de passar seja kem for, de besta a bestial, ou de bestial a besta no futebol.

Não estava a falar dos resultados, por ele, obtidos.

Estou a falar das provocações constantes que ele faz.

Como é que ninguém se lembrou disto antes? É uma provocação do Scolari ao Pinto da Costa!

Que sacana... Já não bastava o Baía...

Essi cara num presta, né? :gl:

Link to comment
Share on other sites

nunka gostei dele, nem kuando foi o heroi do verao passado , ou a besta deste ano.

nunka foi de passar seja kem for, de besta a bestial, ou de bestial a besta no futebol.

Não estava a falar dos resultados, por ele, obtidos.

Estou a falar das provocações constantes que ele faz.

Como é que ninguém se lembrou disto antes? É uma provocação do Scolari ao Pinto da Costa!

Que sacana... Já não bastava o Baía...

Essi cara num presta, né? :gl:

Uma provocação é do tipo.

Eu n convoco o baia pois ele faz mal ao ambiente do balneario, e n digo mais nada sobre isso. É só pra voces ficarem com a ideia k o Baia é k é a má pessoa k só destabiliza e eu é k sou a boa pessoa. No fundo foi mais ou menos o k ele disse.

Link to comment
Share on other sites

gostaria de sinceridade e dissesem memo kual o vosso problema.. se e memo a cor :)

seja como for, axo mal a ideia.

desde k ganhem, ate podiam jogar de preto e cor de rosa.

/ironic mode on

Por exemplo eu Prim3r...desde miúdo que luto por um sonho que não morrerei sem concretizar...que o equipamento de Portugal e, inclusive, a bandeira sejam só azuis...é algo que me consome, ver a bandeira de Portugal com aquele lado vermelho...faz-me logo logo logo lembrar uma coisa...BENFICA...argh...

Eu importo-me tanto com o equipamento que nunca apoio a selecção do meu país, mas sim a de Itália...

/ironic mode off

Peace :diablo:

A bandeira de Portugal já foi azul e branca, no tempo da monarquia.

images8qc.jpg

Edited by bab3s
Link to comment
Share on other sites

pra mim tao a ligar mt a cenas k nao interessam.. eu kuando olho pa um ekipamento, penso se gosto da cor ou nao, e nao reparo se tem a bandeira enrolada nos calçoes......

agora, convem é ter pelo menos uma cor k exista na bandeira.... e nao todas juntas , tipo arco iris.

esse vosso patriotismo nao o vi kuando Portugal passou a ser Portugau...

A selecçao tem tanta merda pa se criticar ( posso enumerar se for preciso ), e criticam as novas cores do ekipamento..? Bha...

Rapaz, as cores do equipamento sempre foram aquelas, n posso criticar o facto de n o serem agora?

O unico Portugau k a selecção tem é o Scolari, o Deco é Portugues, agora se n concordas com a legislação Portuguesa... E se bem sabes, eu n curto o Scolari.

As cores sempre foram aquelas, acho uma falta de respeito mudarem assim de repente, simplesmente tiraram uma das cores da bandeira portuguesa como se nada passasse. Mas pronto, seja com que cor vou apoiar Portugal no Mundial, mas n posso deixar passar a minha insatisfação com isso.

eu nao disse k nao podias criticar, apenas disse k para mim e uma critica sem fundamento.

Ou é feio, ou é bonito, nao vale a pena dar a volta ao assunto.

Não é uma questão de ser feio ou ser bonito.

É uma questão de serem as cores de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

kizeram dar um ar novo ao ekipamento... desde k fike mais bonito k o anterior, é o ke interessa.

Ya, quiseram dar um ar novo retirando uma das cores da bandeira, uau isso é k é evoluir. Daqui a pouco a selecção veste de azul.

Ficou bem mais feio, agora parece k somos a selecção Marroquina ou da Tunisia. Depois para mim evolução era a selecção vestir dantes apenas vermelho e decidirem por mais uma cor da bandeira, neste caso o verde e nunca o contrário.

Mas nem é preciso ir mto longe, basta ver que maior parte dos adeptos de Portugal ficou descontente com esta mudança.

Link to comment
Share on other sites

epa pronto, eu fiko na minha. Se me disseres k é feio, tudo bem.. agora so pk tiraram uma cor da bandeira...? isso ja e patriotismo em exagero...mas pronto. opinioes diferentes :)

Link to comment
Share on other sites

epa pronto, eu fiko na minha. Se me disseres k é feio, tudo bem.. agora so pk tiraram uma cor da bandeira...? isso ja e patriotismo em exagero...mas pronto. opinioes diferentes :)

Mas o que é que eu estou aqui a dizer? Não estou a dizer k vou deixar de apoiar a seleção só porque mudou o equipamento. Tou a mostrar o meu descontentamento por o terem feito, e a mostrar que as pessoas k andam lá dentro são digamos "burras".

É a mm coisa que agora chegava um novo presidente ao Porto e decidia k o novo equipamento deles ia ser laranja... Eu n ia deixar de apoiar o Porto mas ficava mto descontente mm, e se visse o gajo cá fora levava alta bikeirada.

Link to comment
Share on other sites

completamente diferente...o simbolo do porto , ke eu saiba nao tem laranja.... ou tem?

Pronto, meter o equipamento todo azul, tipo chelsea. A minha reação era igual.

O Porto é azul e branco, não é azul.

Para mim Portugal é vermelho e verde. Não é vermelho.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Meus amigos, o ekipamente é vermelho e tem verde e tem amarelo e tem td porra! deixem d ser coninhas! n entendo os comentarios "tem la gente digamos "burra""!!! BURROS sao vcs pk vcs sao deste tipo "eu gosto d A, tu gostas de B, eu sou inteligente, vcs sao burros".......... sem comentarios.........

O equipamente a meu ver ta mt bem km ta, e foi mt bem alterado, bom design etc etc... n tem nada a ver...!

e mais, o preto pa mim é mm bonito! opinioes!

Deixem d criticar td... mas k tirar as cores ?! as cores tao la na mm, só k em menor numero! deixem-se de clubismos! e os comentarios de "ai agr parecemos a tunisia ou marrokos"... oh pah ng confunde, vcs sabem bem kd joga portugal lol :)

Deixem-se de conices, e siga pa final!

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de conices, e siga pa final!

Claro que sim, é já a seguir... :lol: :lol: :lol:

WTF..Sera filho do Scolari?...

Cumpz

Até ao momento não confirmo. "equipamente" é em que lingua? :tease:

Link to comment
Share on other sites

Ashibarai, já te passou pela cabeça que o pessoal pode simplesmente não gostar desse equipamento, para mim tudo o que para ti tem de bonito, para mim tem de feio. E para mim, digo o mesmo em relação ao preto.

Tb, não sei porque é que axas estranho a maioria não gostar assim tanto deste equipamento, ora imagina lá o Brasil a jogar todo de amarelo (com as costuras azuis).

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ashibarai, já te passou pela cabeça que o pessoal pode simplesmente não gostar desse equipamento, para mim tudo o que para ti tem de bonito, para mim tem de feio. E para mim, digo o mesmo em relação ao preto.

Tb, não sei porque é que axas estranho a maioria não gostar assim tanto deste equipamento, ora imagina lá o Brasil a jogar todo de amarelo (com as costuras azuis).

Ou o Brasil jogar todo de verde a parecerem uns sapos :-..

Para mim o equipamento é um mero pormenor. Umas vezes mais bonito, outras nem tanto. São as marcas desportivas que fornecem as selecções e os clubes a fazerem a sua parte estabelecida no contrato, mudar ciclicamente o aspecto do equipamento de uma equipa. É puramente negócio...

E quem escolheu este equipamento foi a FPF, enviem as queixas para lá... :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E quem escolheu este equipamento foi a FPF, enviem as queixas para lá... :lol:

Tenho as minhas dúvidas. Para mim a Fed tá nas mãos da Nike que faz o que quer e bem lhe apetece com objectivos meramente comerciais.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é a crise pessoal? Até podia ser ás bolinhas cor de rosa porque a cruz e as quinas estão sempre igual ali no peito. Firmes.

Isso é que interessa.

O resto é Nike. Não tem valor.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Mas qual é a crise pessoal? Até podia ser ás bolinhas cor de rosa porque a cruz e as quinas estão sempre igual ali no peito. Firmes.

Isso é que interessa.

O resto é Nike. Não tem valor.

Ultimamente estás muito de acordo comigo, qq dia és do meu clube... :P

Link to comment
Share on other sites

Ou o Brasil jogar todo de verde a parecerem uns sapos :-..

:lol: :lol: :lol:

Claro que o equipamento é só um pormenor, só que o outro era mais bonito para aparecer nas fotos a segurar a taça do Mundo. :1st:

Tb me parece que a nike tem carta branca para fazer o k entender, basta ver o nº de selecções que no euro passado tinha os numeros dentro de Bolas :- mas até n ficava mal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.