Jump to content

Equipamento De Portugal No Mundial-2006 Será Todo Vermelho


Revenge
 Share

Recommended Posts

Equipamento todo Vermelho, alternativo todo preto, os dois com ligeiras riscas a dourado, uma cruzinha nas costas e um casaquinho que é Verde para todas as selecções para cantar o Hino nacional...

Fdx, há alguém na Nike que tem de parar com os ácidos pq esta merda vai vender 0. Só espero é que seja despedido.

Link to comment
Share on other sites

Equipamento todo Vermelho, alternativo todo preto, os dois com ligeiras riscas a dourado, uma cruzinha nas costas e um casaquinho que é Verde para todas as selecções para cantar o Hino nacional...

Fdx, há alguém na Nike que tem de parar com os ácidos pq esta merda vai vender 0. Só espero é que seja despedido.

vai vender imenso...se tem uma cruzinha nas costa e é azeite qualquer gunolas,basofe vai querer

:y:

Link to comment
Share on other sites

gostaria de sinceridade e dissesem memo kual o vosso problema.. se e memo a cor :)

seja como for, axo mal a ideia.

desde k ganhem, ate podiam jogar de preto e cor de rosa.

Link to comment
Share on other sites

gostaria de sinceridade e dissesem memo kual o vosso problema.. se e memo a cor :)

seja como for, axo mal a ideia.

desde k ganhem, ate podiam jogar de preto e cor de rosa.

Pronto, sem ng ter dito nada, lá tinha de vir o Primer com a perseguição :-..

Rapaz, o equipamento de Portugal fica mto melhor vermelho na camisola, e verde nsop calções, eu olho pro equipamente e vejo a bandeira do meu pais.

Agora quando vir portugal no mundial n vou ver isso, ainda vou trocar é com marrocos ou tunisia como já disseram.

Link to comment
Share on other sites

pra mim tao a ligar mt a cenas k nao interessam.. eu kuando olho pa um ekipamento, penso se gosto da cor ou nao, e nao reparo se tem a bandeira enrolada nos calçoes......

agora, convem é ter pelo menos uma cor k exista na bandeira.... e nao todas juntas , tipo arco iris.

esse vosso patriotismo nao o vi kuando Portugal passou a ser Portugau...

A selecçao tem tanta merda pa se criticar ( posso enumerar se for preciso ), e criticam as novas cores do ekipamento..? Bha...

Link to comment
Share on other sites

pra mim tao a ligar mt a cenas k nao interessam.. eu kuando olho pa um ekipamento, penso se gosto da cor ou nao, e nao reparo se tem a bandeira enrolada nos calçoes......

agora, convem é ter pelo menos uma cor k exista na bandeira.... e nao todas juntas , tipo arco iris.

esse vosso patriotismo nao o vi kuando Portugal passou a ser Portugau...

A selecçao tem tanta merda pa se criticar ( posso enumerar se for preciso ), e criticam as novas cores do ekipamento..? Bha...

Rapaz, as cores do equipamento sempre foram aquelas, n posso criticar o facto de n o serem agora?

O unico Portugau k a selecção tem é o Scolari, o Deco é Portugues, agora se n concordas com a legislação Portuguesa... E se bem sabes, eu n curto o Scolari.

As cores sempre foram aquelas, acho uma falta de respeito mudarem assim de repente, simplesmente tiraram uma das cores da bandeira portuguesa como se nada passasse. Mas pronto, seja com que cor vou apoiar Portugal no Mundial, mas n posso deixar passar a minha insatisfação com isso.

Link to comment
Share on other sites

Realmente gostava de saber quem é que teve a "brilhante" ideia de por Portugal a jogar todo de vermelho... :dumb:

Fiquem-se pelo verde e vermelho que é bem mais agradável à vista do que este equipamento todo vermelho...

Tirando o preto e o branco, quando metem um equipamente todo da mesma cor (seja de que selecção/clube for) fica uma grande bost@... É só a minha opinião!

Mas não é por causa de um equipamente fatela que Portugal vai jogar pior... ou melhor! Espero é que façam um bom campeonato e que cheguem no minimo às meias-finais!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

pra mim tao a ligar mt a cenas k nao interessam.. eu kuando olho pa um ekipamento, penso se gosto da cor ou nao, e nao reparo se tem a bandeira enrolada nos calçoes......

agora, convem é ter pelo menos uma cor k exista na bandeira.... e nao todas juntas , tipo arco iris.

esse vosso patriotismo nao o vi kuando Portugal passou a ser Portugau...

A selecçao tem tanta merda pa se criticar ( posso enumerar se for preciso ), e criticam as novas cores do ekipamento..? Bha...

Rapaz, as cores do equipamento sempre foram aquelas, n posso criticar o facto de n o serem agora?

O unico Portugau k a selecção tem é o Scolari, o Deco é Portugues, agora se n concordas com a legislação Portuguesa... E se bem sabes, eu n curto o Scolari.

As cores sempre foram aquelas, acho uma falta de respeito mudarem assim de repente, simplesmente tiraram uma das cores da bandeira portuguesa como se nada passasse. Mas pronto, seja com que cor vou apoiar Portugal no Mundial, mas n posso deixar passar a minha insatisfação com isso.

eu nao disse k nao podias criticar, apenas disse k para mim e uma critica sem fundamento.

Ou é feio, ou é bonito, nao vale a pena dar a volta ao assunto.

Link to comment
Share on other sites

"Não sei qual a finalidade dessa mudança. No Mundial não apitam árbitros da Liga Portuguesa."

tava a ver k nunka mais la chegavam... custou a sair :)

Link to comment
Share on other sites

gostaria de sinceridade e dissesem memo kual o vosso problema.. se e memo a cor :)

seja como for, axo mal a ideia.

desde k ganhem, ate podiam jogar de preto e cor de rosa.

Ou de amarelo e lilás.

Vamos é a jogar bem e a ganhar que o equipamento para mim é secundário...

Link to comment
Share on other sites

"Não sei qual a finalidade dessa mudança. No Mundial não apitam árbitros da Liga Portuguesa."

tava a ver k nunka mais la chegavam... custou a sair :)

Não te posso responder mais. :-..

tas á vontade... ao menos foste sincero.

Ridiculo... mas sincero :)

Link to comment
Share on other sites

"Não sei qual a finalidade dessa mudança. No Mundial não apitam árbitros da Liga Portuguesa."

tava a ver k nunka mais la chegavam... custou a sair :)

E lá continuas tu com a mania da perseguição lol

Rapaz, mas tu pensas que tudo gira à volta do teu clube? lol se pensas isso tas bem enganado.

Até podiam por o equipamente todo azul k ias ver aqui o pessoal a criticar na mm por terem mudado. Alia´s basta ver k existe Benfiquistas que n concordam ;)

Link to comment
Share on other sites

k keres k te diga... inda nao percebi ( vamos falar apenas..para ti ) kual o problema da mudança do ekipamento. Da-me uma boa razao, e eu dou-te razao.

é por nao ter verde ou o azul ou o amarelo da bandeira? é pk axas uma cor feia? é pk nao gostas do design? é pk de vermelho vao jogar pior? seremos a unica que mudamos o design do ekipamento?

Link to comment
Share on other sites

k keres k te diga... inda nao percebi ( vamos falar apenas..para ti ) kual o problema da mudança do ekipamento. Da-me uma boa razao, e eu dou-te razao.

é por nao ter verde ou o azul ou o amarelo da bandeira? é pk axas uma cor feia? é pk nao gostas do design? é pk de vermelho vao jogar pior? seremos a unica que mudamos o design do ekipamento?

E não só. O vermelho é provavelmente a côr mais abundante nos equipamentos de selecções nacionais.

Tenho a certeza que isto tem o dedo do Scolari. Individuo mais sacana, não há.

Link to comment
Share on other sites

nunka gostei dele, nem kuando foi o heroi do verao passado , ou a besta deste ano.

nunka foi de passar seja kem for, de besta a bestial, ou de bestial a besta no futebol.

Link to comment
Share on other sites

nunka gostei dele, nem kuando foi o heroi do verao passado , ou a besta deste ano.

nunka foi de passar seja kem for, de besta a bestial, ou de bestial a besta no futebol.

Não estava a falar dos resultados, por ele, obtidos.

Estou a falar das provocações constantes que ele faz.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.