Jump to content

Lucho Lesiona-se Com Gravidade


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto

Lucho lesiona-se com gravidade

Lucho González é «baixa» de última hora no FC Porto. O médio argentino lesionou-se com gravidade no treino vespertino dos dragões, que visou a preparação do jogo de domingo no reduto do Rio Ave, relativo à 20.ª jornada da Liga.

Lucho tem desempenhado papel de destaque na equipa de Co Adriaanse, sendo mesmo o jogador mais utilizado pelo treinador holandês (26 jogos), mas a distensão do ligamento lateral interno do joelho direito, contraída no treino de hoje, deverá deixá-lo arredado dos relvados por um período considerável.

O FC Porto, que deu conta da lesão no seu site oficial, não avançou o tempo de paragem a que o atleta estará sujeito, mas parece inevitável a ausência de Lucho no jogo de domingo, no reduto do Rio Ave.

Recorde-se que já hoje Ricardo Costa foi dado como inapto, após realizar vários exames que detectaram rotura muscular na coxa direita.

in ABola

-----------------------------

um pekeno grande contratempo para o porto se a paragem for prolongada...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

que bonito... ja andava a adivinhar-se que ia pra o estaleiro, aposto que a lesão não é só do treino de hoje. salta diego.

Recorde-se que já hoje Ricardo Costa foi dado como inapto

bem, quanto a isto não sei se se pode considerar exactamente uma notícia. este tipo sempre foi um inapto, não sei quem é que o ensinou a jogar à bola (ou se calhar o problema foi que ninguém o ensinou).

Link to comment
Share on other sites

Recorde-se que já hoje Ricardo Costa foi dado como inapto

bem, quanto a isto não sei se se pode considerar exactamente uma notícia. este tipo sempre foi um inapto, não sei quem é que o ensinou a jogar à bola (ou se calhar o problema foi que ninguém o ensinou).

l0o0o0o0o0o0ol...muito me ri eu com essa do sempre ter sido um inapto...lolol...a serio...foi da maneira com disseste...

Agora o diego espero que esteja em forma...

mas u lucho faz falta,alias a equipa do porto parece que se esta a partir td...o Ricardo costa ja se sabe o que é,o cesar peixoto disse que queria fazer outro tipo de exercicios fisicos e que para a recuperação até já tinha contratado a isabel,o lucho foi a vida,o pepe...enfim...dia sim dia não,o lisandro anda com ma formanos ultimos 3 jogos,tem que perder um pouco de barriguinha,n há Sul africano.Hugo almeida????l0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0ol...nem comento....anderson parece que nc mais a fifa libera o doc...(talvez venha a tempo)...jorginho...enfim...isto está mau....

PS-mas o baia é o maior.E tem que jogar. :P

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

A lesão afinal de contas não é tão grave como se pensava, em principio 2 semanas de paragem.

Ainda Bem!!!!!!!

O Super Lucho está de volta em duas semanas! :-..

:fcp:

Deus keira k sim... Pk o porto precisa mt dele.. :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Que lesão grave?

O que o Lucho tem é uma distenção nos ligamentos.

Resumindo, é igual a uma entorno pé, mas neste caso é no joelho. Costuma-se recuperar em 2 semanas. E ainda bem, pois ele faz mta falta mm ao plantel do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.