Jump to content

Thread Do "ichi The Killer"


s£th
 Share

Recommended Posts

caroxo mas tu na outra vez concordaste em levar os reposts a poll pq nao o fazes?? assim ja nao havia discussão.. é claro q isto é a solução democrática, a decisão anárquica qq fraco a pode tomar, é sem duvida a mais facil (qero, posso e mando).. mas em comunidade aprendemos a nao reagir assim... tu é q sabes!

os news realmente sao livres mas isso nao é razão para não sabermos aproveitar bem essa liberdade :)

pensa nisso

[[]]

"E por isso vota BeachMan" :P

Agr a sério tens inteira razão beachman, concordo ctg ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que eu saiba Ichi The Killer não é um filme que tenha passado ainda na tv, e se teve um post em 2003 já houve tantos reposts de filmes que já passaram tanto na tv que não vejo mal nenhum em postarem este.... Nunca se conseguirá agradar a gregos e troianos, essa é a grande verdade....

Força Caroxo e para a próxima leva o filme a poll para não ouvires tantas reprimendas... Mas a verdade é que qualquer pessoa pode postar o que quiser nos newsgroups... e quem quiser (e souber) que aproveite...

Há aqui pessoas que parecem regir-se por regras como se elas fossem lei para postar filmes nos newsgroups... Pois não o são....

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba Ichi The Killer não é um filme que tenha passado ainda na tv, e se teve um post em 2003 já houve tantos reposts de filmes que já passaram tanto na tv que não vejo mal nenhum em postarem este.... Nunca se conseguirá agradar a gregos e troianos, essa é a grande verdade....

Força Caroxo e para a próxima leva o filme a poll para não ouvires tantas reprimendas... Mas a verdade é que qualquer pessoa pode postar o que quiser nos newsgroups... e quem quiser (e souber) que aproveite...

Há aqui pessoas que parecem regir-se por regras como se elas fossem lei para postar filmes nos newsgroups... Pois não o são....

Não é regras = lei

É regras = moral (cabe na cabeça de cada um tornar isto melhor ou pior)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não é regras = lei

É regras = moral (cabe na cabeça de cada um tornar isto melhor ou pior)

Pois, nem todos se regem pela mesma "moral" para postar filmes.... So what? O caroxo avisar que vai postar o filme já nos está a prestar um bom serviço.... Muitos postam e nem dizem nada. Nem sequer andam por nenhum fórum...

Essa história de postar filmes que não nos agradam e desculparmo-nos com a suposta lentidão das news é tão discutivel como eu dizer que Ichi The Killer é um grande filme e outra pessoa afirmar o oposto....

Caroxo vai postar, avisou, quem quiser saca.... quem quiser não o faz... it´s so simple, isn´t it?

Link to comment
Share on other sites

Não é regras = lei

É regras = moral (cabe na cabeça de cada um tornar isto melhor ou pior)

Pois, nem todos se regem pela mesma "moral" para postar filmes.... So what? O caroxo avisar que vai postar o filme já nos está a prestar um bom serviço.... Muitos postam e nem dizem nada. Nem sequer andam por nenhum fórum...

Essa história de postar filmes que não nos agradam e desculparmo-nos com a suposta lentidão das news é tão discutivel como eu dizer que Ichi The Killer é um grande filme e outra pessoa afirmar o oposto....

Caroxo vai postar, avisou, quem quiser saca.... quem quiser não o faz... it´s so simple, isn´t it?

So what?? Simple, rules make organization, makes a better place to live, in this case, to download, if U want to live in a place where "U just dont give a fuck", well here's the door U just have to cross it.

I like to live in a world where U think in me, i think in U and we live happy, and that's way our country is in a sewer ppl just dont give a fuck.

No more comments, enough of this :P

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba Ichi The Killer não é um filme que tenha passado ainda na tv, e se teve um post em 2003 já houve tantos reposts de filmes que já passaram tanto na tv que não vejo mal nenhum em postarem este.... Nunca se conseguirá agradar a gregos e troianos, essa é a grande verdade....

Força Caroxo e para a próxima leva o filme a poll para não ouvires tantas reprimendas... Mas a verdade é que qualquer pessoa pode postar o que quiser nos newsgroups... e quem quiser (e souber) que aproveite...

Há aqui pessoas que parecem regir-se por regras como se elas fossem lei para postar filmes nos newsgroups... Pois não o são....

Lá está, como já houve reposts, vamos todos fazer disso exemplo, porque o filme XPTO merece muito mais ser repostado que o OTXP. :lamo:

Se essas "regras" foram acordadas há já bastante tempo, por alguns users, foi a pensar no bem de uma comunidade cada vez mais crescente, e não a pensar no seu próprio nariz, como alguns users aqui teimam em fazer, para de alguma forma salvaguardar um meio de sacar coisas que era inigualável em termos de velocidade, mas como contrapartida tem bastantes fragilidades.

Filmes que foram a poll, e passaram por uma larga maioria, andaste a "melgar" a torto e a direito, já na própria thread do post, "que passava não sei quantas vezes na tv e blábláblá" (estou a falar dos Lethal Weapon, a título de exemplo).

Neste aqui, apesar de ser um repost (que não é muito bem visto na (ex?)comunidade dos newsgroups), mas como ainda não o tens na colecção, o poster "que faça o que quer, que não tem que dar ouvidos a ninguém e yadayadayada".

Mas lá está, cada vez mais o egoísmo impera neste mundo.

Como o Luke disse ainda nesta thread, depois não se queixem das velocidades. Como o Innuendo disse outrora, é realmente triste alguns estarem a preocuparem-se em nome de uma comunidade que cada vez se corrompe mais.

Saudades do passado...

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

Concordo sim mas ñ tem a ver só cm o pessoal k posta e ñ vai a poll, tem tmb a ver cm akele pessoal k saka cm programa k roubam grandes velocidades a quem saca cm grabit cm eu, k antes sakava a 200 agr rondo os 50, mas sakava a 200 kk coisa k aparecesse, filme, jogo, etc. As News tmb estão lentas pk estão congestionadas e nesssa afirmação e cito

Saudades do passado
não és só tu. Aqui toda a gnt fala em melhorar de acordo cm a nossa parte, mas mts falam, os actos ficam nas costas aquecer, pk este pais vive de boas intenções, de boas palavras, o agir fica pó trolha que trabalha na construção de predios.

Este assunto será smp debatido, seja cm velhos users ou cm novos.

Cumpz :bye:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

E o Bar que nao viesse á baila... :lamo:

Realmente quando nao ha argumentos a saida é sempre atacar o Bar e pessoal de lá :dumb:

Falam de filmes k n gostam e k são reposts, mas o bar posta filmes portugueses, alg do bar k critica tnt e devia olhar para ele, o Jay_Cee ve apenas a parte dele e não um todo :(

Não tnh nd contra ti, Jay_Cee, mas ve á smp gente k ker e partilha-se cm s pode acho que deve ser assim, mas só s houver ppl k keira, eu por exemplo vo sakar o filme. ;)

Quanto as tuas criticas ao bar nem comento pois sao ridiculas, desculpa se feri os teus sentimentos..

Quando falas de postar filmes portugueses, efectivamente postamos recentemente O Crime do Padre Amaro, filme que tu provavelmente ate sacaste e que foi do agrado de muita gente.. E que por acaso n foi repost.. ;)

É contra as regras deste forum , é vdde, mas por isso a thread foi encerrada e pronto. Era um filme recente, achamos que deviam gostar, postamos..

Quanto a isso de dizeres que se partilha como s pode e tal, é muito bonito mas sao so balelas de quem ker um filme antigo, com poucas fontes na mula e k lhe agrada o post aki nas news..

Se tivesses este filme de certeza k n tinhas essa posição.

E mais n digo por agora...

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto das tostas com queijo...faço mal a digestão do fiambre por isso nunca peço tostas mistas... com tanta confusão já me perdi e já nem sei de que filme se trata o topic. tamos no topic dos post/filmes né ?

o raio do fiambre...

Link to comment
Share on other sites

E o Bar que nao viesse á baila... :lamo:

Realmente quando nao ha argumentos a saida é sempre atacar o Bar e pessoal de lá :dumb:

Falam de filmes k n gostam e k são reposts, mas o bar posta filmes portugueses, alg do bar k critica tnt e devia olhar para ele, o Jay_Cee ve apenas a parte dele e não um todo :(

Não tnh nd contra ti, Jay_Cee, mas ve á smp gente k ker e partilha-se cm s pode acho que deve ser assim, mas só s houver ppl k keira, eu por exemplo vo sakar o filme. ;)

Quanto as tuas criticas ao bar nem comento pois sao ridiculas, desculpa se feri os teus sentimentos..

Quando falas de postar filmes portugueses, efectivamente postamos recentemente O Crime do Padre Amaro, filme que tu provavelmente ate sacaste e que foi do agrado de muita gente.. E que por acaso n foi repost.. ;)

É contra as regras deste forum , é vdde, mas por isso a thread foi encerrada e pronto. Era um filme recente, achamos que deviam gostar, postamos..

Quanto a isso de dizeres que se partilha como s pode e tal, é muito bonito mas sao so balelas de quem ker um filme antigo, com poucas fontes na mula e k lhe agrada o post aki nas news..

Se tivesses este filme de certeza k n tinhas essa posição.

E mais n digo por agora...

Para já...e para terminar este assunto...não sakei não O Crime do Padre Amaro, qt a fontes no mula, sakas tu 1filme em 2 meses se kiseres, por isso é k ás vezes são postados nas news filmes cm The Great Escape, pelo mula devido ás fontes, nem vale a pena tentar e cm é daqueles filmes GRANDIOSOS e que vai a poll e passa, MERECE ser postado, cm o filme é uma reliquia aos olhos de mts, foi postado, qt a ter o filme ou não...ñ tnh...s tivesse referia o que já disse, para mim ia a poll, o poster ñ é dessa ideia, n o posso obrigar.

Agra quem não diz mais por agr sou eu pk já enjoa :blerk:

Mas qq coisa pm to disponivel ;)

Cumpz :bye:

Eu gosto das tostas com queijo...faço mal a digestão do fiambre por isso nunca peço tostas mistas... com tanta confusão já me perdi e já nem sei de que filme se trata o topic. tamos no topic dos post/filmes né ?

o raio do fiambre...

O filme é Ichi The Killer já a ser postado no pt.binários :P

Link to comment
Share on other sites

ok..

De seguida vou postar os seguintes filmes:

The.Godfather.1972.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.II.1974.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.III.1990.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

Afinal de contas sao filmes recentes e deve haver muita gente k ker...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

ok..

De seguida vou postar os seguintes filmes:

The.Godfather.1972.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.II.1974.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.III.1990.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

Afinal de contas sao filmes recentes e deve haver muita gente k ker...

:bye:

Poe em Poll, se passar, o facto de postares fica a teu critério, mas s não fizeres poll, ñ concordo cm isso simplesmente, temos k ser uns pós outros, e á k sbr s mt gente tá interessada, senão postar 1cena k meia dúzia de pesssoas kerem e isso é estragar as news.

E assim penso k tá td dito JaY_CeE ^_^

Cumpz :bye:

P.S.: Se o Craft ve este tópico de trás pá frente...já vou levar "raspanete" :P

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

ok..

De seguida vou postar os seguintes filmes:

The.Godfather.1972.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.II.1974.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

The.Godfather.Part.III.1990.iNTERNAL.AC3.DVDrip.XViD-TiDE

Afinal de contas sao filmes recentes e deve haver muita gente k ker...

:bye:

Poe em Poll, se passar, o facto de postares fica a teu critério, mas s não fizeres poll, ñ concordo cm isso simplesmente, temos k ser uns pós outros, e á k sbr s mt gente tá interessada, senão postar 1cena k meia dúzia de pesssoas kerem e isso é estragar as news.

E assim penso k tá td dito JaY_CeE ^_^

Cumpz :bye:

:lol: :lol:

ta bem ta...

Obvio que nao vou postar isso.. Sou contra cenas antigas e reposts nas news..

Como é o caso deste post.. Este post é ambas: Repost & Velho...

Mas isso ja foi aqui discutido..

Fika bem... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui umas dezenas de DVD's/CD's cainda com os Rar's originais de Posts que fiz entre 2001 e 2005

Vou dar inicio a uma flood de posts de coisas que de certeza que vos falta.

Mas nao esperem inteligencia, pois isso nao se consegue postar

Over & Out :y:

Power Post here i go :tease:

I see :dumb: people everywhere :lame:

btw. aqui so se fala do filme e nao do post :funny:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Obvio que nao vou postar isso.. Sou contra cenas antigas e reposts nas news..

Como é o caso deste post.. Este post é ambas: Repost & Velho...

Sabes que mais? Eu até há pouco tempo pensava como tu... Era só a favor que postassem novidades em detrimento de filmes antigos... Mas há espaço para tudo, e para satisfazer a toda a gente, desde que se tenha alguma paciência... É o que falta a muita gente... Eu já me deixei de mandar vir com qualquer filme que postem... Seja novo ou antigo... O que importa é que metam filmes, o resto, depende do gosto de cada um...

Devo estar constipado ou apanhado algum virús que me tornou condescendente... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está uma thread animada :lol:

Só te digo uma coisa caroxo... andar a fazer upload como tu fazes pra depois receber criticas destrutivas desta maneira, eu preferia estar quieto...

À quantidade de novos users k existem nas news (mto à pala dos NZB's, na minha opinião) acho k em todos os filmes k existiram estas confusões tinham passado em poll e tu n levavas este tipo de criticas...

Mas tu é k sabes... as news são de todos, estraga a tua parte (esta frase tem direitos de autor, eu é k n me lembro de quem)

btw, eu tb quero o filme... tks pelo post :y:

Link to comment
Share on other sites

Estaria mais preocupado se o grupo em que está a ser postado fosse outro (e mesmo assim não ficava muito). Agora o pt.binarios é um grupo que apenas tem retenção de 2 dias no máximo e que quase ninguém usa por esse motivo. Logo a ter que se fazer reposts (que não concordo) que seja nesse grupo, como em outros que não sejam usados!

Link to comment
Share on other sites

vou dar o meu comentario --> Polls nao foram , nao sao , nem serao obrigatorias, seja aki ou onde ker k for. Certo? Certo.

O poster ja disse k nao vai parar o post.. pake continuar a massacrar o topico?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Agora o pt.binarios é um grupo que apenas tem retenção de 2 dias no máximo e que quase ninguém usa por esse motivo.

Ainda bem que avisas JMCV... Então, vou ter que apressar-me... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Agora o pt.binarios é um grupo que apenas tem retenção de 2 dias no máximo e que quase ninguém usa por esse motivo.

Ainda bem que avisas JMCV... Então, vou ter que apressar-me... ;)

Não me digas n k sabias k o pt.binarios tem mto pouca retenção pra clientes telepac!?

Grupo ---> pt.binarios

Ou n sabias k era no pt.binarios... lol

Se calhar é mto cedo e ainda estas a dormir :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.