Jump to content

Thread Do "ichi The Killer"


s£th
 Share

Recommended Posts

Já vi que a tua palavra é muito fiável... Há uns dias disseste-me isto:

filme postado á 2 anos pelo próprio KUHN, não é daqueles reposts extravagantes, já vi reposts com menor intervalo de tempo :blink:

Mais outra "teoria da batata"... Como disse no request do The Godfather:

Essa é tipo aquela teoria da batata...

Repost é repost, seja do melhor filme de todos os tempos, ou do pior. Se se começassem a fazer reposts com o argumento de que "se o outro merece, este merece ainda mais", os newsgroups andavam (ainda mais) pelas horas da morte...

Se já se fizeram reposts, "extravagantes" ou não, não quer dizer que isso seja um bom exemplo. Repost é repost, e não há mais nada a dizer acerca disso... <_<

Exacto concordo, então pronto, mas se passar em poll deve ser postado ^_^ sendo ou não repost

tanta confusao pra já ele ta a postar num grupo que ta sempre vazio... acho que serve bem pra se fazerem reposts de filmes...

O problema é k X, não gosta do filme e o Y tmb não, e o resto do ppl gosta, vai deixar de s postar só pk X e Y n kerem pk é repost?

As news são partilha, de todos os posts são a pensar em todos á mais pessoal que quer do que não quer. Não digo mais nada :(

Ainda bem que concordaste comigo no outro dia. Isto realmente, é uma coerência a tempo inteiro. Qual será a o novo "princípio" para a semana? :-

É que este repost, nem sequer a poll foi... Há gente que realmente não aprende. O "cada-um-por-si" (sim, porque isto cada vez menos é uma comunidade) dos newsgroups nacionais melhora de dia para dia... :lamo:

O que disse no otro dia mantem-se, ñ me responsabelizes por um post da team onde estou inserido, pois a team tem mais staff dai o nome team, mas concordo e sempre concordarei cm este principio:

Exacto concordo, então pronto, mas se passar em poll deve ser postado ^_^ sendo ou não repost

O caroxo cm membro da team, decidiu n fazer polls, é cm ele.

Já lhe dei a mnh opinião, é cm ele a decisão de fazer poll ou não, o pessoal até tem kerido smp os filmes dele por acaso.

TIPO........ :dumb:

a discutir o sexo dos anjos ou dos anjas?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não tou com cabeça para vos dizer nada agora... entendam-se.

A gente entender-se? IMPOSSÍVEL. É que caso contrário isto deixava de ser um fórum de discussão e passava a ser um forúm de compadres e comadres... ;)

Link to comment
Share on other sites

:P :P

Então peço-vos um favorzito do fundo do coração ... quando toparem que a "cumbersa" vai descambar... em vez de fazerem zig e continuarem na thread do filme... façam zag e mudem para o Off-Topic. Pleeeeasseee.

Tou a ganhar cabelos brancos e acho que a culpa é toda vossa. :lol: :P

Craft

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.