Jump to content

Thread Do "ichi The Killer"


s£th
 Share

Recommended Posts

E voltamos ao mm..

Team Force a fazer reposts de filmes velhos como tudo...

Esta team realmente... Para que é k a criaram?? Que team mais inutil até agra...

Olha não estás contente tens bom remédio não vejas os post feitos pela team, depois eu posto o que eu quiser e quando quiser e se quiser informo ou não, e depois o post foi feito a bastante tempo e eu nem reparei que já tinha sido postado, se não estas contente arranja um serviço de news só para ti, e para mais nem sequer estou a postar nos míseros grupos da telepac.

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

E voltamos ao mm..

Team Force a fazer reposts de filmes velhos como tudo...

Esta team realmente... Para que é k a criaram?? Que team mais inutil até agra...

olha n tas contente tens bom remedio nao vejas os post feitos pela team, depois eu posto o que eu quiser e quando quiser e se quiser informo ou nao, e depois o post foi feito a bastante tempo e eu nem reparei que ja tinha sido postado, se não estas contenete arranja um serviço d enews so para ti, e para mais nem sequer estou apostar nos miseros grupos da telepac.

Eu nao estou a dizer isso... Mas para mim e para muita gente as news sao um sitio para cenas novas, nao para filmes velhos como este... Mas isso é so a minha opiniao..

E ate agora a vossa team so postou cenas antigas e alguns reposts... Não é esse o objectivo das news...

Se criaram uma team ao menos k postem coisas recentes...

Link to comment
Share on other sites

JaY_CeE

Mas como tu dizes é a tua opinião, para mim as news é um sitio de partilha, e não só de novidades, há muitos filmes que são novidade e não merecem estar nos servidores.

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

tanta confusao pra já ele ta a postar num grupo que ta sempre vazio... acho que serve bem pra se fazerem reposts de filmes...

Exacto, e além disso o pessoal do Bar faz posts de cenas tugas k é mt pior, é local de partilha e á cenas de novidades k nem deviam aparecer ai, isto é repost de 2003?? Aposto k s fosse a poll, passava, mas a velha guarda gosta de espicaçar, gostos são gostos, sem stress, e as partilhas da team force tnt é pó novo cm pó velho, á posts piores, só reparam é na team pk secalhar faz mais posts. TNt espicanço, ñ vale a pena. :-

O problema é k X, não gosta do filme e o Y tmb não, e o resto do ppl gosta, vai deixar de s postar só pk X e Y n kerem pk é repost?

As news são partilha, de todos os posts são a pensar em todos á mais pessoal que quer do que não quer. Não digo mais nada :(

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

E o Bar que nao viesse á baila... :lamo:

Realmente quando nao ha argumentos a saida é sempre atacar o Bar e pessoal de lá :dumb:

Falam de filmes k n gostam e k são reposts, mas o bar posta filmes portugueses, alg do bar k critica tnt e devia olhar para ele, o Jay_Cee ve apenas a parte dele e não um todo :(

Não tnh nd contra ti, Jay_Cee, mas ve á smp gente k ker e partilha-se cm s pode acho que deve ser assim, mas só s houver ppl k keira, eu por exemplo vo sakar o filme. ;)

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

E voltamos ao mm..

Team Force a fazer reposts de filmes velhos como tudo...

Esta team realmente... Para que é k a criaram?? Que team mais inutil até agra...

olha n tas contente tens bom remedio nao vejas os post feitos pela team, depois eu posto o que eu quiser e quando quiser e se quiser informo ou nao, e depois o post foi feito a bastante tempo e eu nem reparei que ja tinha sido postado, se não estas contenete arranja um serviço d enews so para ti, e para mais nem sequer estou apostar nos miseros grupos da telepac.

Eu nao estou a dizer isso... Mas para mim e para muita gente as news sao um sitio para cenas novas, nao para filmes velhos como este... Mas isso é so a minha opiniao..

E ate agora a vossa team so postou cenas antigas e alguns reposts... Não é esse o objectivo das news...

Se criaram uma team ao menos k postem coisas recentes...

e incrivel mas nc te vi a criticar os posts de filmes dos anos 70......

:-

Link to comment
Share on other sites

Pareces a um puto..." ah e tal se ele faz isto eu tambem posso fazer aquilo" :lamo:

É muito mau quando nao se tem argumentos, recorrer ás atitudes dos outros para justificar as nossas :bye:

Não é bem assim, putos são aqueles que criticam, mas k só devem criticar s não fizerem o mesmo, a critica neste caso é de alg k faz o mesmo ou pior, cm ophek ele nc criticou posts d filmes dos anos 70, se o pessoal quer por mais que custe uma pessoa tem k s conter, ñ pd disparar td o k vem á cabeça e os seus ideiais.

Só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Thanks filsaint :y:

Eu vinha aqui lembrar que ja tinha sido postado por mim ;)

Mas nao vale a pena esforçarmo-nos por umas News melhores :no:

Ha sempre alguem que posta cenas ja postadas

Faz-me lembrar os gajos que ainda vem o "Olha Quem Fala" quando passa na TVI :lame:

E te garanto que daqui a 2/3 anos ainda vai haver pessoal que quer este ou outro filme qq que esta a ser postado ou RePostado.

It's Life :punk:

Depois nao se queixem que as News tao lentas

Luke

Link to comment
Share on other sites

Já vi que a tua palavra é muito fiável... Há uns dias disseste-me isto:

filme postado á 2 anos pelo próprio KUHN, não é daqueles reposts extravagantes, já vi reposts com menor intervalo de tempo :blink:

Mais outra "teoria da batata"... Como disse no request do The Godfather:

Essa é tipo aquela teoria da batata...

Repost é repost, seja do melhor filme de todos os tempos, ou do pior. Se se começassem a fazer reposts com o argumento de que "se o outro merece, este merece ainda mais", os newsgroups andavam (ainda mais) pelas horas da morte...

Se já se fizeram reposts, "extravagantes" ou não, não quer dizer que isso seja um bom exemplo. Repost é repost, e não há mais nada a dizer acerca disso... <_<

Exacto concordo, então pronto, mas se passar em poll deve ser postado ^_^ sendo ou não repost

tanta confusao pra já ele ta a postar num grupo que ta sempre vazio... acho que serve bem pra se fazerem reposts de filmes...

O problema é k X, não gosta do filme e o Y tmb não, e o resto do ppl gosta, vai deixar de s postar só pk X e Y n kerem pk é repost?

As news são partilha, de todos os posts são a pensar em todos á mais pessoal que quer do que não quer. Não digo mais nada :(

Ainda bem que concordaste comigo no outro dia. Isto realmente, é uma coerência a tempo inteiro. Qual será a o novo "princípio" para a semana? :-

É que este repost, nem sequer a poll foi... Há gente que realmente não aprende. O "cada-um-por-si" (sim, porque isto cada vez menos é uma comunidade) dos newsgroups nacionais melhora de dia para dia... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Já vi que a tua palavra é muito fiável... Há uns dias disseste-me isto:

filme postado á 2 anos pelo próprio KUHN, não é daqueles reposts extravagantes, já vi reposts com menor intervalo de tempo :blink:

Mais outra "teoria da batata"... Como disse no request do The Godfather:

Essa é tipo aquela teoria da batata...

Repost é repost, seja do melhor filme de todos os tempos, ou do pior. Se se começassem a fazer reposts com o argumento de que "se o outro merece, este merece ainda mais", os newsgroups andavam (ainda mais) pelas horas da morte...

Se já se fizeram reposts, "extravagantes" ou não, não quer dizer que isso seja um bom exemplo. Repost é repost, e não há mais nada a dizer acerca disso... <_<

Exacto concordo, então pronto, mas se passar em poll deve ser postado ^_^ sendo ou não repost

tanta confusao pra já ele ta a postar num grupo que ta sempre vazio... acho que serve bem pra se fazerem reposts de filmes...

O problema é k X, não gosta do filme e o Y tmb não, e o resto do ppl gosta, vai deixar de s postar só pk X e Y n kerem pk é repost?

As news são partilha, de todos os posts são a pensar em todos á mais pessoal que quer do que não quer. Não digo mais nada :(

Ainda bem que concordaste comigo no outro dia. Isto realmente, é uma coerência a tempo inteiro. Qual será a o novo "princípio" para a semana? :-

É que este repost, nem sequer a poll foi... Há gente que realmente não aprende. O "cada-um-por-si" (sim, porque isto cada vez menos é uma comunidade) dos newsgroups nacionais melhora de dia para dia... :lamo:

O que disse no otro dia mantem-se, ñ me responsabelizes por um post da team onde estou inserido, pois a team tem mais staff dai o nome team, mas concordo e sempre concordarei cm este principio:

Exacto concordo, então pronto, mas se passar em poll deve ser postado ^_^ sendo ou não repost

O caroxo cm membro da team, decidiu n fazer polls, é cm ele.

Já lhe dei a mnh opinião, é cm ele a decisão de fazer poll ou não, o pessoal até tem kerido smp os filmes dele por acaso.

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

caroxo mas tu na outra vez concordaste em levar os reposts a poll pq nao o fazes?? assim ja nao havia discussão.. é claro q isto é a solução democrática, a decisão anárquica qq fraco a pode tomar, é sem duvida a mais facil (qero, posso e mando).. mas em comunidade aprendemos a nao reagir assim... tu é q sabes!

os news realmente sao livres mas isso nao é razão para não sabermos aproveitar bem essa liberdade :)

pensa nisso

[[]]

Link to comment
Share on other sites

[O caroxo cm membro da team, decidiu n fazer polls, é cm ele.

Já lhe dei a mnh opinião, é cm ele a decisão de fazer poll ou não, o pessoal até tem kerido smp os filmes dele por acaso.

hmm... isso parece uma contradição. se não faz polls como é que sabes que o pessoal tem querido sempre os filmes dele? porque 2 pessoas o dizem no tópico do post? ou 4? ou 10?

atenção não quero entrar em discussão em relação a este post, só achei este último argumento pouco válido. over and out.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.