Jump to content

Programas Nº De Ligações


seako
 Share

  

239 members have voted

  1. 1.

    • Newsleecher
      113
    • Newsbin
      42
    • Grabit
      84
    • Outro
      0
  2. 2.

    • 1-10
      102
    • 11-30
      39
    • 30-99
      68
    • +100
      30


Recommended Posts

Newsleecher com 35 ligações.

Como tenho ADSL 1024 saco das news entre os 30-50Kbps e o resto da banda disponivel é para a mula. Se tivesse a possibilidade de ter 4 megas (ou mesmo 2) acredito q 8 ligações com o grabit ou qq outro programa do género chegariam... mas como n tenho... o newsleecher foi a melhor solução q encontrei para n andar a sacar a 8/10k das news.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Newsleecher com 35 ligações.

Como tenho ADSL 1024 saco das news entre os 30-50Kbps e o resto da banda disponivel é para a mula. Se tivesse a possibilidade de ter 4 megas (ou mesmo 2) acredito q 8 ligações com o grabit ou qq outro programa do género chegariam... mas como n tenho... o newsleecher foi a melhor solução q encontrei para n andar a sacar a 8/10k das news.

:bye:

Claro... Usas o emule para sacar e também queres usar as news para o mesmo e, claro está, como o teu ISP não te permite largura de banda para sacares como queres, toca a martelar o servidor, sem pensar que tás a ajudar a foder a ligação dos outros <_<

É por estas e por outras que...

Link to comment
Share on other sites

Newsleecher com 35 ligações.

Como tenho ADSL 1024 saco das news entre os 30-50Kbps e o resto da banda disponivel é para a mula. Se tivesse a possibilidade de ter 4 megas (ou mesmo 2) acredito q 8 ligações com o grabit ou qq outro programa do género chegariam... mas como n tenho... o newsleecher foi a melhor solução q encontrei para n andar a sacar a 8/10k das news.

:bye:

por aqui o emule e as news sacam ao mesmo tempo na boa. 4mb powa :D

Link to comment
Share on other sites

Quantas nao foram as noites que eu com as minhas 8 ligaçoezinhas apanhava o newspinas a sacar a 490 KB/s. E só nao sacava mais pk a ligaçao só dá isso. (claro que era depois das 5 da matina quando os newslixas acabavam de engolir os servidores :-.. :lol: )

Link to comment
Share on other sites

newsleecher com 30 ligações x 4 servers .... mas só ontem é que o voltei a abrir e como tava com pressa pra ver o 24 subi das 10 que tinha... É que ao 5º dia do mês já só tinha 5GB nacionais para gastar (de 20) :- e axei que tinha que por mão nele... antes que o meu pai ponha mão em mim... :-..

Link to comment
Share on other sites

estes gajos sao uns aldrabões....

AQUI 99 conections sempre a fundo!!!!

a 300/350Kps.

Nota: quanto mais rapido sacar, mais depressa deixo vaga para outro...

Nao tou Atarraxado ás News o dia todo..... :lol:

Newsleecher 700 Mb em +-50 min (99 conect.) a 3oo/ 350Kps

Grabit 700 Mb em 9 horas ou mais (8 conect.) a 20 / 30Kps

Link to comment
Share on other sites

estes gajos sao uns aldrabões....

AQUI 99 conections sempre a fundo!!!!

a 300/350Kps.

Nota: quanto mais rapido sacar, mais depressa deixo vaga para outro...

Nao tou Atarraxado ás News o dia todo..... :lol:

Newsleecher 700 Mb em +-50 min (99 conect.) a 3oo/ 350Kps

Grabit 700 Mb em 9 horas ou mais (8 conect.) a 20 / 30Kps

Para sacares a essas velocidades não precisas de tantas ligações. É uma ideia errada. Se fores ao quadro de log vão aparecer-te milhares de linhas de comentários a referir incapacidade de ligação ao servidor.

Experimenta colocar apenas 30 ligações em cada servidor e vais ver que consegues chegar lá.

Link to comment
Share on other sites

aki newsleecher c 99ligacoes e largura d banda aproveitada ao maximo. 4mb :P

PS: por favor tratem de se preocupar em nao f****( ai o prazer k ia dar escrever esta palavra toda) o ambiente k é coisa nao reversivel,do k em f**** uns servers k nao valem um estouro e k tao aki a bues pk os sovinas n lhes apetecer comprar novos.. e pra comecar deixem os carrinhos em casa e andem a pé....

gostava d vos ver na rua a fazer a mm propaganda k fazem aki mas pras pessoas n poluirem... havia d ser lindo

Link to comment
Share on other sites

Para sacares a essas velocidades não precisas de tantas ligações. É uma ideia errada. Se fores ao quadro de log vão aparecer-te milhares de linhas de comentários a referir incapacidade de ligação ao servidor.

Experimenta colocar apenas 30 ligações em cada servidor e vais ver que consegues chegar lá.

É essa tb a minha ideia... por isso é k nunca abro mais de 50 bots...

Este ppl é só gula de sakar as merdas mto rapido... eskecem-se k quando mais 'atrofiarem' os servidores mais esperam pelos posts... pois quem posta tem cada vez mais dificuldade em o fazer <_<

Mas este assunto já está mais doque debadito... já nem vale a pena gastar a ponta dos dedos :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.