Jump to content

News Em Baixo, Btuga E Dc ++ Dominam


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ponto da minha situação - neste momento as minhas fontes para sacar filmes são: news Telepac e Btuga (tráfego nacional) e Emule Xtreme (tráfego internacional).

Se em relação ao tráfego internacional (10 Gb) o Emule Xtreme chega e sobra já em relação aos 40 Gb nacionais news, e Btuga são insuficientes. Ando à procura de outra fonte para filmes e o DC++ parece-me uma boa escolha.

Procuro servidores nacionais que tenham este requisitos:

- uma boa dose de filmes

- partilha não superior a 2 Gb

É pena os 4 Hubs Cinemania terem um minímo de 5 Gb de partilha. :(

Estou a dar os primeiros passos nesta história dos Hubs e gostava de saber o que me têm a dizer o pessoal mais experiente. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O que são Hubs? E já agora que velocidades é que se atingem?

Fikem bem

Um Hub é um servidor onde as pessoas se encontram para a troca de ficheiros e tb sendo um Chat. As velocidades estão dependentes das velocidades de uploads dos outros utilizadores (Como qualquer outro software P2P), mas em geral pode-se apanhar maiores velocidades que no emule e até mesmo aqui nas news. Para quem esteja interessado nada melhor que clicar na minha assinatura.

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

pode-se apanhar maiores velocidades que no emule e até mesmo aqui nas news.

Desculpa lá Isildur mas maiores velocidades que nas news (utilizo o newsbin) eu dúvido. A minha velocidade média a sacar anda pelos 400 KB/s e até mais e já ouvi pessoas aqui neste fórum a dizer que sacam a 800/900 KB/s das news. Não acredito que o DC ++ chegue a tanto mas posso estar enganado. O problema das news é que a escolha dos filmes é a conta gotas e limitada. E isto não é uma queixa, é a realidade. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por experencia propria... eu tenho os filmes antes de serem postadas nas news... e chegas facilmente a ter essas velocidades no DC++, a diferença do DC++ com as News é que nas news estás limitado daquilo que é postado e ainda leva um tempo a fazerem os post para os servidores, no DC++ encontra-se praticamente tudo aquilo que se quer, com boas velocidades usando um DC multisouce (Zion++, Reverse Connect, Strong DC), filmes sacados numa hora com ligação de 2mb etc...

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

pode-se apanhar maiores velocidades que no emule e até mesmo aqui nas news.

Desculpa lá Isildur mas maiores velocidades que nas news (utilizo o newsbin) eu dúvido. A minha velocidade média a sacar anda pelos 400 KB/s e até mais e já ouvi pessoas aqui neste fórum a dizer que sacam a 800/900 KB/s das news. Não acredito que o DC ++ chegue a tanto mas posso estar enganado. O problema das news é que a escolha dos filmes é a conta gotas e limitada. E isto não é uma queixa, é a realidade. ;)

Eu não sei como é que vocês conseguem essas velocidades. Eu neste momento estou a sakar das news o LOTR:BFME 2 a 12 KB´s. :dumb:

Fika bem

Link to comment
Share on other sites

No DC++? Velocidades iguas as das news?! Nao me parece... mas nem chega perto! Arranja-se tudo? gostava de saber em que Hub nacional arranjas :P Axo que ninguem com Sapo ADSL com 2Gb de trafego internacional se vai meter em Hub internacionais para sacar filmes...

Link to comment
Share on other sites

No DC++? Velocidades iguas as das news?! Nao me parece... mas nem chega perto! Arranja-se tudo? gostava de saber em que Hub nacional arranjas harhar.gif Axo que ninguem com Sapo ADSL com 2Gb de trafego internacional se vai meter em Hub internacionais para sacar filmes...

Eu tb desconfio que o Isildur esteja a exagerar bastante. Primeiro diz que saca + rápido que o Emule. Isso eu acredito. Mas o Emule é dos programas p2p mais lentos a sacar. Agora os newsgroups são a forma + rápida de sacar ficheiros da net que eu tenho conhecimento. Tb eu gostava de conhecer o hub nacional onde se encontre quase tudo.

O Isildur faz parte da equipa do DC português e é natural que queira vender o seu peixe embora me pareça que esteja a exagerar nos valores... Ele que ponha aí um print-screen de 1 Hub nacional a sacar a pelo menos a 500 KB/s para a malta acreditar ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

No DC++? Velocidades iguas as das news?! Nao me parece... mas nem chega perto! Arranja-se tudo? gostava de saber em que Hub nacional arranjas harhar.gif Axo que ninguem com Sapo ADSL com 2Gb de trafego internacional se vai meter em Hub internacionais para sacar filmes...

Eu tb desconfio que o Isildur esteja a exagerar bastante. Primeiro diz que saca + rápido que o Emule. Isso eu acredito. Mas o Emule é dos programas p2p mais lentos a sacar. Agora os newsgroups são a forma + rápida de sacar ficheiros da net que eu tenho conhecimento. Tb eu gostava de conhecer o hub nacional onde se encontre quase tudo.

O Isildur faz parte da equipa do DC português e é natural que queira vender o seu peixe embora me pareça que esteja a exagerar nos valores... Ele que ponha aí um print-screen de 1 Hub nacional a sacar a pelo menos a 500 KB/s para a malta acreditar ;)

Nos nacionais é obvio que não sacas a essa velocidade (falando de o download de um só ficheiro) mas nos nordicos se encontrares o pessoal certo consegues sacar a essa velocidade quase de certeza!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Nos nacionais é obvio que não sacas a essa velocidade (falando de o download de um só ficheiro) mas nos nordicos se encontrares o pessoal certo consegues sacar a essa velocidade quase de certeza!

Mas a conversa aqui é sobre Hub nacionais. Pelo menos da minha parte é. Basta ver o meu comentário + acima. ;)

Link to comment
Share on other sites

O Btuga já está a bombar no meu pc... Mas estou um pouco indeciso em escolher a versão do software para sacar pelos Hubs..

DC ++ 0.6811

Revconnect 0.674k

Strong DC ++ RC10

Qual das versões devo sacar?

Já que as news estão em baixo, há que fazer pela vida e arranjar alternativas. O Emule para mim morreu, é mais lento que um raio. Virei-me para as torrentes e o Direct Connect... Aguardo pela ajuda de pessoal + experiente em DC. ;)

Pedes ajuda e depois duvidas de quem te está a tentar ajudar?

:dumb: :lamo:

Não sei como ainda há pessoal que perde tempo para te aturar... das duas uma, ou sabes mais que o que demonstras e andas aqui a gozar com a malta ou és pobre e mal agradecido para quem acede aos teus tópicos na tentativa de te elucidar. Posso dizer-te que o DC dá essas velocidades se tiveres por exemplo 3 amigos com bom upload e que estejam com disponibilidade para uploadar para ti, no teu caso como já percebi que o teu objectivo é somente leechar e não partilhar nada, o DC não é para users como tu. Para ti o ideal é mesmo o btuga e a recem falecida mula, dá-te já por muito feliz conheceres os newsgroups.

Caso não tenhas reparado ou estejas a fingir que não percebeste na assinatura do Isildur está um link que vai dar a uma página muito esclarecedora desenhada pelo próprio, pelo que devias mostrar mais respeito por quem está por dentro do assunto há bastante tempo.

http://ptdchelp.pt.to

Edited by Night n' Day
Link to comment
Share on other sites

Não sei como ainda há pessoal que perde tempo para te aturar... das duas uma, ou sabes mais que o que demonstras e andas aqui a gozar com a malta ou és pobre e mal agradecido para quem acede aos teus tópicos na tentativa de te elucidar.

Não estou no meu direito de duvidar de nada? Para quem anda aqui hà pouco mais de 1 mês mostras ter muita pouca paciência. Eu não fui rude com o Isildur, tu já não podes dizer o mesmo para comigo. E porque não tens o mesmo tipo discurso com o Caracois? Ele também mete reticências sobre o que disse o Isildur. Enfim, não vale a pena entrar por esses caminhos crispados. Paciência tenho eu em responder-te embora com outro feitio talvez merecesses desprezo da minha parte. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei como ainda há pessoal que perde tempo para te aturar... das duas uma, ou sabes mais que o que demonstras e andas aqui a gozar com a malta ou és pobre e mal agradecido para quem acede aos teus tópicos na tentativa de te elucidar.

Não estou no meu direito de duvidar de nada? Para quem anda aqui hà pouco mais de 1 mês mostras ter muita pouca paciência. Eu não fui rude com o Isildur, tu já não podes dizer o mesmo para comigo. E porque não tens o mesmo tipo discurso com o Caracois? Ele também mete reticências sobre o que disse o Isildur. Enfim, não vale a pena entrar por esses caminhos crispados. Paciência tenho eu em responder-te embora com outro feitio talvez merecesses desprezo da minha parte. ;)

Não, não estás. Porque como podes reler pediste ajuda de utilizadores mais experientes em DC logo não podes duvidar do Isildur, não da maneira extrema como o fizeste exigindo printscreens, ele não tem obrigação nenhuma em fazer com que tu acredites. Mais uma vez te digo que para atingires as tais velocidades no DC tens de ter amigos, coisa que acho dificil no teu caso visto seres um mero leecher sem o mínimo sentido da palavra partilhar, isto já tu fizeste o favor de deixar bem claro só ainda não leu quem não quis. Mas pronto, desculpa lá se fui bruto ou rude contigo mas hoje houve um certo membro que me conseguiu pôr mal disposto apesar de eu reconhecer que tu não tens nada a ver com tal facto. Ainda assim contraponho a tua palavra dizendo que desprezo mereces tu de todos os membros deste forum porque para quem anda aqui também à pouco mais de 1 mês tens um comportamento incorrecto e demontras uma certa dose de arrogância nos teus próprios tópicos das tuas próprias dúvidas o que é um tanto ou quanto paradoxal.

Edited by Night n' Day
Link to comment
Share on other sites

porque para quem anda aqui também à pouco mais de 1 mês tens um comportamento incorrecto e demontras uma certa dose de arrogância nos teus próprios tópicos das tuas próprias dúvidas o que é um tanto ou quanto paradoxal.

Tive comportamento incorrecto contigo? :eek: Deves estar a brincar ou então estás a confundir-me com o outro. Deves estar nervoso por causa da celeuma com o outro user. Eu posso ter a minha dose de arrogância (mea culpa) mas não me viste a descarregar em ninguém (tu mesmo o admites) e sobretudo, nunca fales por todos os membros deste fórum. Se me chamas arrogante, tu és o quê? Presunçoso e metediço? Defeitos temos todos...

Se queres continuar esta conversa infantil e sem sentido envia-me uma PM, aos outros peço desculpa por este off-topic a 2.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

As pessoas estão livres de usar o P2P que mais lhe agradem, no meu caso uso apenas o DC++. Há ja bastantes anos que ando nas news / emule / dc++. E o que posso dizer é que as news ao principio era realmente bom para a altura... depois começou a haver mais gente a andar nas news e os servidores atrofiavam. No emule é preciso ter um bom share e uma ligação a net (sempre ligada +de 24horas) e pc quase exclusivo para isso. O DC++ é realmente bastante diferente, pode-se desligar quando se quer, funciona como mirc, troca de ficheiros... é juntar o util ao agradavel. E da minha parte as vezes até não saco a grandes velocidades... mas isso é porque já não tenho nada para sacar :funny:

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Boas. Isildur já tive a dar uma olhadela á tua sign, e tenho de te dar os parabéns pelo site porque está muito bom. Se calhar vou começar a utilizar o DC++ por isso prepara-te para me tirares muitas duvidas :P :P

Fikem bem :bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas. Isildur já tive a dar uma olhadela á tua sign, e tenho de te dar os parabéns pelo site porque está muito bom. Se calhar vou começar a utilizar o DC++ por isso prepara-te para me tirares muitas duvidas

Faço minhas as palavras do sithlord. Já tive no site do Isildur, troquei a Zone Alarm pelo Outpost. E a nível geral o site parece-me bastante bom. Muitas explicações, tutoriais e até um link de sites portugueses muito úteis. Quanto ao DC ++ vou efectivamente experimenta-lo e quem me dera vir a sacar a 100 KB/s num Hub Nacional. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Por aqui tambem usei muito o DC há uns tempos atras....

realmente nos hubs estrangeiros a velocidade é outra....

Quanto aos nacionais encontra-se muita coisa e variada...um pouco como o emule...as vezes sacas bem e depressa e outras não (a historia dos interruptores....)

a parte chata as vezes, são alguns users "fecharem" as slots quando estamos a sacar, mas de resto aconselho....

;)

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se dos Offtopics, o que eu disse nao é nenhuma mentira, a nao ser que o DC tenha mudado a politica de transferencia de ficheiro! Nunca consegues atingir grandes velocidades porque os belos ISP que temos em portugal têm uma miseria de velocidade quanto aos Uploads... Certo? Se estiver errado alguem que diga que eu agradeço, ja nao uso DC a uns 4 anos... ;)e Desculpem la qualquer coisa :)

Link to comment
Share on other sites

No DC++? Velocidades iguas as das news?! Nao me parece... mas nem chega perto! Arranja-se tudo? gostava de saber em que Hub nacional arranjas harhar.gif Axo que ninguem com Sapo ADSL com 2Gb de trafego internacional se vai meter em Hub internacionais para sacar filmes...

Eu tb desconfio que o Isildur esteja a exagerar bastante. Primeiro diz que saca + rápido que o Emule. Isso eu acredito. Mas o Emule é dos programas p2p mais lentos a sacar. Agora os newsgroups são a forma + rápida de sacar ficheiros da net que eu tenho conhecimento. Tb eu gostava de conhecer o hub nacional onde se encontre quase tudo.

O Isildur faz parte da equipa do DC português e é natural que queira vender o seu peixe embora me pareça que esteja a exagerar nos valores... Ele que ponha aí um print-screen de 1 Hub nacional a sacar a pelo menos a 500 KB/s para a malta acreditar ;)

estas a eskeçer-te dos ftp´s

encostam tudo a 1canto :-..

Link to comment
Share on other sites

Ja usei o DC++ durante um meio ano e akilo tava sempre morto... eram só leechers, akilo é tipo 1 Chat, mas pouca gente falava. Estava kuase sempre no Sleepers, Tycoon, Coimbra, Kapital....

Gostava k fossem para o Sleepers, já k anda 1 koto morto, mas tem vindo a crescer :)

Sleepers.no-ip.org

Min share: 6GB

Min slots: 1/8

Multi-Hubs: 9

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.