Jump to content

Ninguém Apresenta Uma Explicação?


azevedos3
 Share

Recommended Posts

nao te enganas-te nem nada...?

Se tas a falar das news, ke temos nos a ver com isso?

... se alguem tem k explicar alguma coisa é a telepac....

Link to comment
Share on other sites

é faz favor os donos das news que andam por aqui dar uma explicação :ranting:

senão vejo-me obrigado a mandar uma carta de reclamação ao meu grande amigo o Presidente Executivo

do Grupo PT Dr. Miguel Horta e Costa a explicaro sucedido. ^_^

Link to comment
Share on other sites

senão vejo-me obrigado a mandar uma carta de reclamação ao meu grande amigo o Presidente Executivo

do Grupo PT Dr. Miguel Horta e Costa a explicaro sucedido. ^_^

:lol: É já a seguir... :lol:

Vou-lhe enviar uma reclamação a dizer:

Um amigo de um amigo de um conhecido enviou-me um mensagem em 49 files de 14 de megas cada, intitulada The Great Escape cd1 que ficou agarrada por 39 blocos de reparação. Acontece que a parte final, a que falta, é que ele me diz as horas e o local do encontro...V.Exa. podia resolver o meu problema.

Atentamente

Eu

:- :-..
Link to comment
Share on other sites

A culpa é do Zé. Ele já nos responde e vai postar por aqui a sua resposta. Desligou a tomada dos servidores hoje de manhã, porque precisava de lavar o chão dos headquarters lá da Telepac e não queria morrer electrocutado. Mariquinhas...

Link to comment
Share on other sites

Um amigo de um amigo de um conhecido enviou-me um mensagem em 49 files de 14 de megas cada, intitulada The Great Escape cd1 que ficou agarrada por 39 blocos de reparação. Acontece que a parte final, a que falta, é que ele me diz as horas e o local do encontro...V.Exa. podia resolver o meu problema.

Atentamente

Eu

:- :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

exigimos que os moderadores do forum se apresentem imediatamente aqui para pedir desculpas publicamente sobre o actual estado dos newsgroups, enquanto entre soluços e chibatadas prometem que nunca mais esta situação se irá repetir, sob pena de nova ordem de auto-flagelação.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei a solução.....

Livro de Reclamações

Resolução do Conselho de Ministros n.º 189/96, de 28 de Novembro

Portaria n.º 355/97, de 28 de Maio

Decreto-Lei n.º 135/99, de 22 de Abril

Posted Image

Prazos:

RCM n.º189/96 e Port. n.º 355/97 - 5 dias úteis para o envio da via azul e amarela para as entidades competentes.

DL n.º 135/99 - prazo máximo de 15 dias para a resposta ao reclamante.

Espero que a tua explicação esteja explicada.

Link to comment
Share on other sites

é claro q isto tem tudo haver com a tomada de posse do novo presidente, ora vejamos:

Venho por este meio apresentar a minha teoria.

O Xor. Dr. Prof. concorreu as presidenciais e como nao ficou satisfeito pelo simples facto de as mesmas terem sido ganhas pelo seu adversario Cavaco resolveu sabotar os eleitores fazendo assim com q a comunidade de ppl que envia mensagens de 49 ficheiros de 14mb cada um ficasse sem o respectivo serviço.

devemos fazer um abaixo assinado e expor o caso ao novo presidente.

kem concordar com a minha ideia por favor deixe aki uma msg.

Link to comment
Share on other sites

exigimos que os moderadores do forum se apresentem imediatamente aqui para pedir desculpas publicamente sobre o actual estado dos newsgroups, enquanto entre soluços e chibatadas prometem que nunca mais esta situação se irá repetir, sob pena de nova ordem de auto-flagelação.

Larga as drogas jovem.... :P :P :P
Link to comment
Share on other sites

bem, que isto está parado já todos vimos, agora também era fixe uma ou outra explicação por parte de quem de direito para nos dizer pelo menos o q se passa.....isto era só uma sugestão....digo eu....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Devo ser eu ou parece-me que so por o servidor estar em baixo o mundo parece que ruiu para muito boa gente.

Querem reclamar vão a pt e digam

"Boa tarde.

O meu ISP pertence ao grupo PT e eu uso os newsgroups para sacar pirataria, faz favor de voltar a pôr o servidor em condições para eu voltar a minha bela vida de pirataria.

E que isto não volte a acontecer senão processo-vos por ma prestação de serviços!!!"

:lol: :- :P :dumb:

Edited by ze_dos_bosques
Link to comment
Share on other sites

Devo ser eu ou parece-me que so por o servidor estar em baixo o mundo parece que ruiu para muito boa gente.

Querem reclamr vão a pt e digam

"Boa tarde.

O meu ISP pertence ao grupo PT e eu uso os newsgroups para sacar pirataria, faz favor de voltar a pôr o servidor em condições para eu voltar a minha bela vida de pirataria.

E que isto não volto a acontecer senão processo-vos por ma prestação de serviços!!!"

:lol: :- :P :dumb:

:funny: :funny: :lol: :lol: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.