Jump to content

Repost De Filmes Antigos


Jota
 Share

O que acham do Post e repost de filmes antigos ?  

64 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      36
    • Não
      28


Recommended Posts

Pronto agora já podem vir para este topic atirar pedrinhas uns aos outros... :clap:

Estou a brincar mas este topic é serio e pode evitar uma serie de conflitos que se têem criado no forum.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha feito o request há algum tempo atrás e vou aproveitar esta thread para voltar a pedir...

Alguém que tenha a trilogia dos rambos... (e penso que não irá ser respost)...

que meta nos servers...

Link to comment
Share on other sites

Já tinha feito o request há algum tempo atrás e vou aproveitar esta thread para voltar a pedir...

Alguém que tenha a trilogia dos rambos... (e penso que não irá ser respost)...

que meta nos servers...

por acaso já foi postado..n me lembro se a triologia..acho que até foi um post do bar-aberto

Link to comment
Share on other sites

Sou da opinião que há tempos todos os anos em que não sai filme nenhum de jeito e se passa a vida a postar filmes (acabados de sair) mas que não valem a pena na prateleira de qualquer amante de bom cinema.

Alguns filmes da lista de 250 melhores do IMDb já postados anteriormente poderiam ser sujeitos a poll, de novo.

Por falar nisso se alguem tiver o COOL HAND LUKE de 1967 podia abrir poll! :lol:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Poll muito mal feita:

Pessoalmente sou a favor do Post de filmes antigos e completamente contra o Repost de filmes antigos...ou recentes.

Não sei qual a vantagem práctica desta Poll uma vez que são coisas distintas. Uma coisa é o Repost, outra o Post.

A minha posição é: Filmes antigos devem ir a Poll para serem postados; Filmes antigos já postados nunca devem ir a Poll e muito menos serem repostados.

É obvio que parto do princiípio que estás a falar do mundo News PT e das suas limitações.

Edit:

Já reparaste que, nos termos desta Poll, bastava perguntares: alguém é a favor do Post/repost de filmes antigos??..e pronto!...

Só se foi para ...

vir para este topic atirar pedrinhas uns aos outros

...também já me estou a habituar a ver neste fórum Poll´s de M**** :blerk: que isto já me está a parecer a Base Aerea da Ota (private Joke :-.. ) Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

a minha opiniao sempre foi a mesma e nunka ira mudar. As news a bem ou a mal sao de todos, e ninguem tem o direito de as controlar, se uma pessoa kizer postar um filme antigo ou um repost, ela tem esse direito.

As news nao sao um ftp de novidades em k alguem controla o mesmo.

Claro k eu posso ter a opiniao de um filme nao ser postado pk é repost, mas.. e as pessoas ke o kerem? ;)

Nao vale a pena dizer k "há mais ke nao ker do ke os k kerem" pk isto nao é uma democracia. Nao há maioria absoluta, nao há segunda volta, e as polls servem pa kem kizer fazer uma "sondagem" de kem ker ou nao ker, mas caba a cada um escolher se ker 5, 10, 20 ou 50 votos sim. Nao existe um standart nas news , mas sim nos foruns ( é diferente ).

Mais importante de tudo, ou mais ironico e ver pessoal a keixar-se de reposts ke saturam as news... e essas mesmas pessoas usam a merda do newslecheer, ironico nao é? ;)

Link to comment
Share on other sites

a minha opiniao sempre foi a mesma e nunka ira mudar. As news a bem ou a mal sao de todos, e ninguem tem o direito de as controlar, se uma pessoa kizer postar um filme antigo ou um repost, ela tem esse direito.

As news nao sao um ftp de novidades em k alguem controla o mesmo.

Claro k eu posso ter a opiniao de um filme nao ser postado pk é repost, mas.. e as pessoas ke o kerem? ;)

Nao vale a pena dizer k "há mais ke nao ker do ke os k kerem" pk isto nao é uma democracia.

Acho que todos concordam que as news são de todos e ninguém tem o direito de as controlar, mas esta Poll não pergunta isso nem se todos todos têm o direito de postar...a resposta era obvia...

A ideia é não dar cabo do pouco (tempo/espaço) que resta das news e quem entende isso leva determinadas coisas a Poll, até tu. Quem leva as coisas a Poll e acata o resultado não quer controlar as news, quem não leva determinada coisa a poll e posta, quer controlar as news.

Se um anormal repostar pela milésima vez os gay nigger out of space (ou lá o que é... :-.. ) vinte vezes no mês está no direito dele, mesmo que não haja ninguém a querer, pk isto nao é uma democracia não sou obrigado a concordar, nem a manifestar o meu agrado.

Ou como disse o Winston Churchill: "a democracia e o capitalismo são os piores sistemas políticos e económicos, com a excepção de todos os outros"

Link to comment
Share on other sites

tens razao.. mas voces ( kuando digo voces nao me tou a referir a ninguem em espcial , mas sim á media ) perdem todo o direito seker de falar em más news, ou em algo k faça mal as news, kuando usam o newslecheer...

é so isso... keixam-se de repost e usam o newslecheer.. ker dizer...e pior criam 50 topicos por semana sobre ele pa mais pessoas ainda o usarem..

mas disso ja nao se keixam voces né? pois.. dá jeito , nao dá?...

Link to comment
Share on other sites

a minha opiniao sempre foi a mesma e nunka ira mudar. As news a bem ou a mal sao de todos, e ninguem tem o direito de as controlar, se uma pessoa kizer postar um filme antigo ou um repost, ela tem esse direito.

As news nao sao um ftp de novidades em k alguem controla o mesmo.

Claro k eu posso ter a opiniao de um filme nao ser postado pk é repost, mas.. e as pessoas ke o kerem? ;)

Nao vale a pena dizer k "há mais ke nao ker do ke os k kerem" pk isto nao é uma democracia. Nao há maioria absoluta, nao há segunda volta, e as polls servem pa kem kizer fazer uma "sondagem" de kem ker ou nao ker, mas caba a cada um escolher se ker 5, 10, 20 ou 50 votos sim. Nao existe um standart nas news , mas sim nos foruns ( é diferente ).

Mais importante de tudo, ou mais ironico e ver pessoal a keixar-se de reposts ke saturam as news... e essas mesmas pessoas usam a merda do newslecheer, ironico nao é? ;)

concordo, excepto esta parte Mais importante de tudo, ou mais ironico e ver pessoal a keixar-se de reposts ke saturam as news... e essas mesmas pessoas usam a merda do newslecheer, ironico nao é? ;)

Qual é o probl? 396 bots? o newsbin faz o mesmo ou até mais!!

agora depende é do bom senso de cada um, não me parece que seja do prog.

foi só um comentário :-..

Link to comment
Share on other sites

Catxaporra o proposito desta poll sei eu muito bem qual é e a forma como dispus as opções da poll ficam ao meu critério. Se assim as pus foi por algum motivo. Quanto menos opção de poll for dada, os users sentem mais necessidade de afirmarem aquilo que pensam. Como no teu caso.. explicaste o que achavas nao te limitaste a votar.

:y:

Link to comment
Share on other sites

não voto porque a resposta a essa pergunta não se resume a sim ou não, e posts e reposts não são para mim a mesma coisa. a palavra "newsgroups" nada tem a ver com a palavra "new", como alguns membros teimam em confundir. para mim qualquer filme deve ir a poll, independentemente da idade deste (que para mim não interessa minimamente).

Link to comment
Share on other sites

Post de filmes antigos, nada contra, pois muitas vezes, apesar do filme ser antigo é uma release 0-day, de um filme que se calhar nunca tinha sido editado em DVD (e consequentemente não existia o DVDRip). Mas isso nem sequer é argumento. Acho que há muita gente que confunde "newsgroups" com "news". Se for isso, basta irem a um diccionário online e vejam a definição de cada um deles, e pode ser que o equívoco se dissipe.

Reposts, não apoio, e ponto final. Quando levados a poll e caso passem, atribuo maior responsabilidade ao poster e não às pessoas que votaram sim, pois o poster também deve pensar duas vezes antes de levar determinado material a poll.

No entanto, deixo aqui uma consideração acerca desta "polémica" que tem havido. A questão de fundo aqui não se prende com o filme ser antigo ou não. É a questão de ser algo que já foi anteriormente postado e estar novamente a entrar nos servidores. Users interessados em determinado filme, principalmente se for um bom filme, haverá sempre. Se se postar um bom filme, e se se fizer uma poll desse mesmo filme seis meses depois, é praticamente certo que essa poll vai passar, graças ao número de novos utilizadores que aparece todos os dias. Se isto pega moda, não tarda está-se aí a fazer reposts a torto e a direito, e a cada ano que passa temos os mesmos filmes a passar nos newsgrousps consecutivamente. Sim, ainda vêm argumentar que são situações de excepção e não sei quê. Há algum tempo, quando foi postada a série "Band of Brothers", também foi postada pela primeira vez uma série nos newsgroups, porque era essa série, e seria uma excepção. Veja-se agora... É só fazer um update aos grupos. São poucos aqueles em que não está a ser postado uma série. Eu não estou a dizer que concordo ou não, estou apenas a deixar isto a título de exemplo. Quando já se utiliza o argumento que "se X foi repostado, então Y também deve ser", acho que se está a entrar numa fase "perigosa".

Isto tudo resume-se a uma questão de princípio. Eu já votei não em polls que seriam reposts, apesar do filme me interessar. Nós não nos podemos esquecer que estamos aqui a usufruir de algo que é "de todos". As acções de um user têm consequências (muito ou pouco, não interessa) no que milhares usufruem. Aquela máxima de "os newsgroups são de todos, estraga a tua parte", é muito bonita. O problema é que não estás apenas a estragar a tua parte...

Como tal, devemos agir em comunidade, e não individualmente, procurando sempre o que é melhor para todos, e esse factor comum é, como é óbvio, a boa saúde dos servidores.

Repetindo o que já disse várias vezes noutras ocasiões, tudo gira à volta disso, da "saúde dos servidores". Ninguém se ralaria com posts de Screeners, TC's, CAM's, DVD-R, DVD9, se fosse preciso repostados todos os dias, se os nossos servidores fossem bons. E muito provavelmente nem existiriam fóruns. Os fóruns apareceram exactamente porque houve uma necessiade de "organização", tendo em conta o rumo caótico que os newsgroups estavam a levar na altura (e se querem que vos diga, na minha opinião, não se compara em nadinha com o de agora).

Ninguém está aqui a arranjar forma de "controlar" os newsgroups, essa para mim então foi a melhor de sempre. Mas se se criaram sítios para que possa haver alguma organização, porque não usufruir desses sítios para isso mesmo? Cada um faz o que quer, claro. Que aja conforme a sua consciência! ;)

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

Mais importante de tudo, ou mais ironico e ver pessoal a keixar-se de reposts ke saturam as news... e essas mesmas pessoas usam a merda do newslecheer, ironico nao é? ;)

Mas sabs k essas pessoas só sabem criticar os outros, para mim uma critica bem construida é só criticar s sei fazer melhor e ñ criticar pk apenas sei. O Newsleecher fode as velocidads dos utilizadores do Grabit a torto e direito só isso, ñ é só reposts k estragam as news, e para mim reposts já disse se passarem em poll cm grande maioria (+ de 5/10 votos positivos) por mim avança por isso ñ venham cm as news é d todos estraga apenas a tua parte. Obrigado.

Cumpz :bye:

Link to comment
Share on other sites

Falam de control sobre as news... e depois são contra os reposts depois de serem levados a poll e em k a maioria ganha...

Isto n será alta discriminação aos novos users... lá por os mais antigos já terem sakado um deternimado post, os mais novos n o podem fazer!?

Eu concordo com todos os posts e reposts k são levados a poll deste k ganhe a maioria... assim acho k n há por onde pegar com o poster... se isto é uma comunidade, todos contam por igual, novos e velhos...

Link to comment
Share on other sites

Falam de control sobre as news... e depois são contra os reposts depois de serem levados a poll e em k a maioria ganha...

Isto n será alta discriminação aos novos users... lá por os mais antigos já terem sakado um deternimado post, os mais novos n o podem fazer!?

Eu concordo com todos os posts e reposts k são levados a poll deste k ganhe a maioria... assim acho k n há por onde pegar com o poster... se isto é uma comunidade, todos contam por igual, novos e velhos...

Só porque NESTE FÓRUM, os reposts não são muito bem-vindos, ninguém impede que alguém os faça. Simplesmente, há muita gente que não gostaria de ver reposts nas news (aparentemente, metade dos utilizadores) ;)

E é óbvio que se o repost for a poll e passar, toda a gente só tem que aceitar ;)

Agora, EU voto sempre NÃO a reposts. Há várias alternativas ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.