Jump to content

Burla Clube Jamba


catbisga
 Share

Recommended Posts

Li isto em outro fórum e achei que devia de por aqui no FNF:

Já todos repararam, com toda a certeza, naquela publicidade de determinado "Clube JAMBA" ao qual podemos pedir toques e imagens. A

publicidade na televisão passa durante a tarde, nos intervalos dos

Morangos com Açúcar, telenovelas e outros programas do interesse dos

jovens e não só. É o que tem aquele sapo que agora anda tão na berra!

Pois é, numa brincadeira com o meu sobrinho, enquanto víamos televisão,

lembrei-me de pegar no telemóvel, e enviar uma SMS para o número que nos é dado nessa publicidade e pedir o toque do Crazy Frog. O que eu não

sabia, porque isso eles não dizem claramente na publicidade, é que o meu

número de telemóvel fica imediatamente na base de dados desse tal "Clube JAMBA" e eu aderi imediata e automaticamente aos seus "serviços" sem me aperceber e que essa fosse a minha vontade.

Comecei a receber umas sms muito chatas, a meio da noite, à tarde, de

manhã, as duas de cada vez... Até aqui tudo mais ou menos, as sms eram

chatas mas só tinham o endereço electrónico do "clube" e um número,

pensava eu...

Mas o crédito do meu telefone começou a desaparecer sem que eu

telefonasse, enviasse sms ou mms!.

Fiquei com saldo negativo mais que uma vez e sem perceber porquê.

Resolvi ligar para a minha rede de telemóvel, expus a situação do saldo

negativo sem causa aparente e imediatamente a assistente me perguntou se eu tinha pedido algum toque ou imagem da televisão ou revistas.

Chegámos rapidamente ao tal "Clube JAMBA".

Parece que as tais SMS chatas que passei a receber com o endereço net do

"clube" foram pagas por mim, DOIS EUROS CADA UMA!!!

Enfim, a assistente com quem falei deu-me logo um número de telefone

desse "clube" para o qual se telefona a pedir o cancelamento dos

"serviços" deles.

Já o fiz, vamos ver se a história acaba aqui.

Fica a minha experiência como alerta sobre esta situação. E não se

esqueçam que a publicidade do "Clube JAMBA" a que me refiro passa na

televisão nas horas de maior audiências e quando são compostas por

muitas crianças e jovens... "

EDITED by KappaBoy69: Mas isto não fica por aqui, eu reparei neste serviço

porque o meu tarifário é pós-pago (factura) e recebo o estracto detalhado da factura, logo na 1ª factura que recebi apareceu uma carrada de sms's de um numero (que é o 4004) pagas no destino e no valor de 1.654 €, mas ainda há mais, pelo que sei, esse tal "Clube JAMBA" ainda leva 4€ de mensalidade. E cuidado redobrado porque não é preciso serem veces mesmos a subscreverem o serviço ... basta alguém ter o vosso numero de telemovel e inscrever-vos (que foi o que me aconteceu a mim). Por isso logo que recebam uma sms's deste clube telefonem logo para a vossa operadora de telecomunicações para que a situação seja resolvida. Eu paguei uma factura de 45€, que em muito se deveu a esse tal "Clube JAMBA".

Peço, eu também, que divulguem o mais possivel esta mensagem, já que no meu ponto de vista trata-se de uma burla ... e bem cara.

Fikem Bem

KappaBoy69

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Essa publicidade, dá o numero para aderir, e depois em letrinhas pequenitas, diz em baixo que para cancelar a adesão ao grupo, e deixar de receber essas sms's, tem de enviar novamente uma sms para outro numero (que lá é dito..)

Foi isso que se passou, aderiu, mas nao cancelou depois o serviço.. logo foi recebendo essas "merdas" até se aperceber... ;)

Não vão nessas merdas... ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que criaram um topic onde eu possa colocar uma questao que me assalta ha varios meses...

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

Cumpz

Desculpa lá..

Mas qualquer gajo, adere ao CLUBE VIRGEM.. com aquelas duas matulonas.. que virgem só de signo.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que criaram um topic onde eu possa colocar uma questao que me assalta ha varios meses...

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

Cumpz

Penso k um adulto no seu estado normal não... mas para as crianças e jovens k ainda são ingénuos isto aqui é uma tentação!!!! Ainda por cima vemos agora "chavalos" do 1º ciclo, ou seja com menos de 10 anos, com telemóvel e para caírem nestas armadilhas é rápido!!!! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que criaram um topic onde eu possa colocar uma questao que me assalta ha varios meses...

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

Cumpz

Desculpa lá..

Mas qualquer gajo, adere ao CLUBE VIRGEM.. com aquelas duas matulonas.. que virgem só de signo.. :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tens razao....my mistake :P

Link to comment
Share on other sites

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

faço a mema pergunta vezes sem conta "sera k ele ganham memo guito kalilo? kem e o otario k usa estes serviços". depois lembro-me k tou em portugal.....

Link to comment
Share on other sites

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

faço a mema pergunta vezes sem conta "sera k ele ganham memo guito kalilo? kem e o otario k usa estes serviços". depois lembro-me k tou em portugal.....

E no meio disso tempo, tens tempo para te lembrar de mim? :wub: :shy:
Link to comment
Share on other sites

andas ás 4 da manha a pensar se eu penso ou nao em ti? hum...................

Fodaç.. a Sharapova foi eliminada na meia final.. já acordei os meus pais e tudo (esta merda de viver os jogos ás 4 da manha n dá..) :ranting: :ranting: :ranting:
Link to comment
Share on other sites

Mas ALGUEM NORMAL manda msg pa essas merd*s?????

Fico parvo.....

faço a mema pergunta vezes sem conta "sera k ele ganham memo guito kalilo? kem e o otario k usa estes serviços". depois lembro-me k tou em portugal.....

E no meio disso tempo, tens tempo para te lembrar de mim? :wub: :shy:

andas ás 4 da manha a pensar se eu penso ou nao em ti? hum...................

:lol: :lol: :lol:

Faz-me lembrar o episodio de ontem do 70 Show essa vossa conversa....hehehe

Cumpz ;)

Link to comment
Share on other sites

andas ás 4 da manha a pensar se eu penso ou nao em ti? hum...................

Fodaç.. a Sharapova foi eliminada na meia final.. já acordei os meus pais e tudo (esta merda de viver os jogos ás 4 da manha n dá..) :ranting: :ranting: :ranting:

Se fosse a jessica chegava à final na boa, mais nao fosse pela sua graciosidade e beleza ^^

agora kerer k essa perua chegue à final é mesmoter esperança...se bem que como és do scp acredito em tudo ^^

Link to comment
Share on other sites

Quem é o Jamba que anda aqui a por musica? :blerk:

Gostava de saber para poder usar do meu ignore user!

-----

Edit

Ah já descobri, quem mais poderia ser (afinal estava fácil de ver, bastou abrir thread´s com off topics)

Problema resolvido

(Sindroma Base Aérea da Ota volta a atacar :-.. )

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Clube Jamba rocks oh oh maravilha

Esses serviços piratas ainda sao piores ao trade de files aki das news LOLOLOL eu diria mesmo pior q o emule e kazaa!!!

Eu julgo e penso que toda a gente estará de acordo comigo no seguinte... uma pessoa no seu perfeito estado normal e consciente, nunca manda sms ou seja lá o q for para esses numeros duvidosos lol...

Eu qd recebo uma chamado de nº privado já nem atendo quanto mais mandar sms para serviços q só oferecem duvidas e nada mais...

Bom, tks pelo tópico por me relembrar de ignorar como tenho feito até à data dessas publicidades enganosas

Clube Jamba -> BURN IN HELL AH AH AH

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.