Jump to content

Servidores Down???


JLDR
 Share

Recommended Posts

iupyyyyyy k bom...ufa minhas ricas news...bem o gaj k poste o dugeun and dragons agora pork já lá vai a demora...vou esperar pa dar descanço aos posts....up lá ppl

Eh eh vamos ver o q se pode fazer. Plos vistos estou a cagar no algarve...

AHHHHHHHHHH Agora sim as coisas entram :clap: :clap:

La safei o meu pescoço.. espero eu...

Edited by H2OPT
Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, tudo a desligar.. assim aproveito e tento sacar o 70s Show de lá.. :tease:

:lol:

nao te eskeças.. dois newsleecher's aberto no maximo do martelanço possivel :D

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, tudo a desligar.. assim aproveito e tento sacar o 70s Show de lá.. :tease:

:lol:

nao te eskeças.. dois newsleecher's aberto no maximo do martelanço possivel :D

Por acaso uso o grabit.. mas vou ja alterar para o newsleecher!! :lol: Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

A filosofia das news devia ser essa... Horas para postar e horas para sacar.

Posts durante o dia, sacanso durante a noite. Mais nada... ou vice-versa.

Todos ganhavam e não eram as merdas dos programas NewsLeechers, Grabits ou NewsBins a martelar os servidores que íam atrapalhar os posts.

Agora, verdade seja dita, junto às 9 da noite e por aí fora até madrugada é mentira meter qualquer coisa nos servidores.

Por isso deixem os sacansos para amanhã. Eu não estou a sacar nada, mas pelo contrário, tou a meter para lá material para o pessoal sacar (mais um episódio do Masters of Horror)

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.