Jump to content

Servidores Down???


JLDR
 Share

Recommended Posts

pois eu obtive esta msg no powerpost por volta das 2:

400 spynews: Server too busy - please try later - [email protected]

e aí pensei... ah bom estao os gajos da telepac a sacarem tb... :-..

mas minha gente, vejam a coisa pelo lado positivo, ao menos têm o mail para reclamarem...

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Até se reclamava...mas vamos dizer o quê?

"Tou xim, era para reclamar dos servidores de news da telepac, desde ontem

que não consigo sac... perdão, ler nada de jeito, passa-se algum problema?..."

Que grande ressaca, duas semanas sem news?? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já sei o que se passa:

1º Foi desligado o servidor para manutenção das news;

2º O velhinho servidor que lá estava vai ser substituído por um com 12 GB de RAM e 10 discos de 1 TB cada

3º Vai ser possível taxas de upload na ordem dos 20 kb constantes por 1000 uploaders em simultâneo

4º Poderão sacar a velocidades de 300 constantes até um máximo de 50000 users

5º Vão aparecer novos grupos, tais como: "telepac.experimentaEdepoisCompra", "telepac.LojaDos300"; "telepac.HollywoodAtHome"; "telepac.TasComPressaBoraLa", etc.

6º Cada utilizador que sacar mais de 100 GB por mês tem direito a um prémio mensal (normalmente uma viajem à Tailândia)

7º Quem conseguir fazer posts sem necessitar de blocos de reparação vai receber uma medalha no final do ano

8º Vão entregar o controlo das máquinas a alguns membros do fórum. Ainda não decidiram, mas amanhã vai haver uma reunião extraordinária da administração da telepac para decidirem a quem entregar os servidores da telepac.

9º Os respectivos homens do controlo, para além do tráfego ilimitado, terão um vencimento de 3000 euros por mês para limpeza da caixa do servidor (no local onde ela está apanha pó)

10º Quando não houver nada para sacar, 1º porque as news estão em baixo, 2º porque estão sobrecarregadas, ou outro problema, vai-se ao fórum e escrevem-se uns bitaites para ocupar o tempo...

Vai ser assim daqui para a frente.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Já sei o que se passa:

1º Foi desligado o servidor para manutenção das news;

2º O velhinho servidor que lá estava vai ser substituído por um com 12 GB de RAM e 10 discos de 1 TB cada

3º Vai ser possível taxas de upload na ordem dos 20 kb constantes por 1000 uploaders em simultâneo

4º Poderão sacar a velocidades de 300 constantes até um máximo de 50000 users

5º Vão aparecer novos grupos, tais como: "telepac.experimentaEdepoisCompra", "telepac.LojaDos300"; "telepac.HollywoodAtHome"; "telepac.TasComPressaBoraLa", etc.

6º Cada utilizador que sacar mais de 100 GB por mês tem direito a um prémio mensal (normalmente uma viajem à Tailândia)

7º Quem conseguir fazer posts sem necessitar de blocos de reparação vai receber uma medalha no final do ano

8º Vão entregar o controlo das máquinas a alguns membros do fórum. Ainda não decidiram, mas amanhã vai haver uma reunião extraordinária da administração da telepac para decidirem a quem entregar os servidores da telepac.

9º Os respectivos homens do controlo, para além do tráfego ilimitado, terão um vencimento de 3000 euros por mês para limpeza da caixa do servidor (no local onde ela está apanha pó)

10º Quando não houver nada para sacar, 1º porque as news estão em baixo, 2º porque estão sobrecarregadas, ou outro problema, vai-se ao fórum e escrevem-se uns bitaites para ocupar o tempo...

Vai ser assim daqui para a frente.

Cumps

:lol: :lol: :lol:

Tiveste bem agora! ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

bxunga.. nao usava essa merda nem k fosse a onte mais rapida de download no planeta...

bxunga... omg respeito a opiniao...só tenho pena nao saberem o que é qualidade!

foste um dos k pagou o computador ao Martini ? :lol:

btw.. espero memo k o fim seja de vez e k se descubra k a culpa foi do martelanço exessivo do newsleecher :)

Link to comment
Share on other sites

Agora aprendam a dar para depois receber.

O newsleecher martela o server e depois olha, agora o server fez pausa para café, e como saiu às 17h só amanhã volta ao trabalho.

Isto se não tirar umas mini férias o que seria óptimo.

Link to comment
Share on other sites

ja pensaram na hipotese de ser devido ao facto de se postar tanta coisa no pt.binarios...? sendo um grupo mais "legal" e aberto a mais gente.. nao sei.. podia ser uma hipotese, alguma keixa pro exemplo...

Link to comment
Share on other sites

a fada dos dentes k t oiça pois nem sei como vai ser sem as news.....epa tava mesmo sem precisar de mais nada...aki era só kualidade, tao bom k nem visitava o btuga...epa na m ta apetecer sacar a velovidades tristes...mesmo tristes....minha ricas news :(

Link to comment
Share on other sites

e cm o tbytes, alguem sabe o k se passou?

ontem a noite dizia no site k estava em manutencao...

agr qd voltei la pra ver, da um erro qq td maluco e n ha tracker pra ninguem :s

akele sim, era um tracker cm mta kualidade mesmo... aconselho-o a todos...

digo mesmo, as news eram mto boas, mas deixei kuase de sacar aki e passei pro tracker... ;)

e cm o tbytes, alguem sabe o k se passou?

ontem a noite dizia no site k estava em manutencao...

agr qd voltei la pra ver, da um erro qq td maluco e n ha tracker pra ninguem :s

akele sim, era um tracker cm mta kualidade mesmo... aconselho-o a todos...

digo mesmo, as news eram mto boas, mas deixei kuase de sacar aki e passei pro tracker... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.