Jump to content

Lojas De Rua Vs Grandes Superficies


trakina
 Share

Recommended Posts

boas ppl,gostava de saber se rende mais comprar material informatico em lojas de rua ou em grandes superficies??? comentem!!

Depende do que fores comprar.. Se forem acessórios, componentes básicos como placas de rede ou componentes externos é capaz de ficar mais barato numa grande superfície. O resto é melhor comprares numa loja desde que tenhas a certeza dos preços que estás a pagar: é bom estares por dentro dos preços praticados.

A grande superfície só tem uma grande vantagem: serviço pós-venda. (tudo o que o termo possa significar)

Link to comment
Share on other sites

em lojas de rua normalmente eu prefiro,pk os preços as vexes sao maiores mas se ocmecares-t a dar com o vendedor etc ele comeca ou a fazer preços mais baixos ou iguais, normalmente eu antes de comprar nuam grande superficie vou a uma loja onde sou cliente habitual, digo o preço k vi, s m fizer igual ou menor compro la s nao pronto, o mais barato ganha

Link to comment
Share on other sites

eu ja vi mas em casos especiais, promocoes ou entao akelas campanhas de abertura e cenas desse genero

Geralmente é em material descontinuado (principalmente portáteis). Em relação as promoções, é normal... em 100 produtos 1 está a bom preço, mas ai mesmo que procures um frigorifico, aquele frigobar em promoção serve perfeitamente! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Solução: pesquisa bastante pelo produto que queres e encontra o ideal para ti; procura a loja pelos sites que te faça o melhor preço/condições. Grandes superficies tipo hipermercados, são riscados logo à partida porque não se encontra material de qualidade a preços bons.

Link to comment
Share on other sites

Só o meu 1º PC (286) é k foi comprado numa grande superficie...

Apartir daqui já comprei varios pc, pra mim e pro escritorio, nas tais lojas de rua e poupo sempre bastante dinheiro...

Em termos de qualidade é a mm coisa... é a fabrica k te dá a garantia, as grandes superficies só teem uma vantagem, tens 20 dias (acho) pra devolver ou trocar o produto...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.