Jump to content

Fonte Alimentação P/ Amd Athlon 3500+


LB_FAN
 Share

Recommended Posts

Boas.. ando a adquirir um pc "à peça".. ja tenho em minha posse a board.. Uma Asus A8n-Sli Deluxe, o processador será um AMD como indica no titulo.. posto isto, gostaria de saber que fonte me recomendam para este sistema, de notar que prefiro uma fonte acima dos 480 W inclusivé, visto estar ja a pensar no futuro e por causa da placa gráfica que vai ser PCI-e.

T.i.a

Link to comment
Share on other sites

Dentro do bom e "barato" tens a LC Power 550W Super Silent V2.0 c ventoinha de 12cm e a versao GIANT c a ventoinha de 14cm! A primeira deves encontrar por 40-45€ e a segunda deve rondar os 55€! São fontes bastante boas e muito aconselhadas em fóruns de hardware!

Caracteristicas:

+ 3,3 Volt <> 35 A

+ 5 Volt <> 40 A

+ 12 Volt 1 <> 16 A

+ 12 Volt 2 <> 18 A

- 12 Volt <> 0,8 A

- 5 Volt <> 0,5 A

+ 5 Volt Vsb <> 2,0 A

Ficha de 20 pinos com adaptador 24 pinos incluído.

Chamo a atenção pelo facto de ter 16A e 18A no +12Volt, o que é essencial para um sistema actual!

Eu tenho uma, e tou bastante contente! Esta fonte permite já algum nível de OC (pelo menos o pco q eu faço permite de certeza)

Esta é só a minha opinião, e tendo em conta q tu n especificaste o q keres ligar à fonte não posso aprofundar-me...

Link to comment
Share on other sites

Bem.. respondendo ao taproot, eu inicialmente tenciono ligar apenas o essencial.. 2 discos ide, um gravador de cds, um dvd-rom e as paneleirices que iram provavelmente vir com a caixa e a placa grafica. como mencionei no topico inicial.. mas vou dar uma vista de olhos nessa fonte, agradeçendo ja ambos os replays :)

Link to comment
Share on other sites

Se puderes esticar enermax liberty..

LOL isso n é bem esticar...é mais dobrar :-

Mas sem dúvida q se tiveres orçamento para a fonte de 80-100€ tens sempre as Enermax Liberty como sugeriu o damaster! Tendo em conta o uso q vais dar à fonte parece-me q chega e SOBRA uma LC Power (1 das 2 q sugeri)!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.