Jump to content

Qual A Escolha Acertada Em Termos De Isp?

cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

:lol: ? sapo adsl é simplesmente o isp mais estavel.. velocidades constantes.. pings espectaculares.. etc..

Eu ja n tenho problemas com a sapo desde à 2 anos e tal.. onde tinha problemas de pings durante a tarde (e era so isto...), tenho colegas com clix 16mb.. oniduo blablabla em zonas clix, zonas XPTO etc e queixam se de 1001 problemas.. :dumb:

:lol: ? sapo adsl é simplesmente o isp mais estavel.. velocidades constantes.. pings espectaculares.. etc..

Eu ja n tenho problemas com a sapo desde à 2 anos e tal.. onde tinha problemas de pings durante a tarde (e era so isto...), tenho colegas com clix 16mb.. oniduo blablabla em zonas clix, zonas XPTO etc e queixam se de 1001 problemas.. :dumb:

Lavagem ao cerebro PT: grátis.

já agora: sou netcabo ha 3 anos e nunca tive sequer um unico problema. Pode ser mau em tarifarios mas isso resolve-se. Agora em confiança de serviço, no meu caso, 5 estrelas.

Edited by Kubrick

pa ser sincero o unico problema k vejo na sapo e os limites pk de restp nao tenho queixas, sp k houve algum problema, resolveram num instante, os limites e k deixam mto a desejar

penso k neste momento qq isp k se preze ja devia ter trafego nacional ilimitado, pk para kem saca de ftp´s rende mto.

claro que o problema da sapo, netcabo é sempre o trafego disponivel.. mas acham mesmo k a PT anda a dormir? É claro que n! A PT não vai querer perder clientes para outros isp's, por isso quando chegar o momento certo novas soluções irão ser apresentadas que vão simplesmente ser as melhores do mercado.. esperem para ver.. :coolmusic: